I will try everything escrita por Laura P


Capítulo 22
Capítulo 22- I have to say it




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217216/chapter/22

LIAM'S POV:

Nós acordamos e eu ainda não tinha parado de pensar no que estava aconteceno com o Zayn. Fui falar com o Louis para nós irmos conversar com ele, pois desde ontem que ele não saía daquele quarto. 

- Zayn?- Eu bati na porta esperando uma resposta, mas nada.

- Zayn? Cara, abre a porta! A gente quer falar com você.- O Louis falou batendo na porta novamente

- O que vocês querem? Estou querendo dormir.- Zayn falou mas percebemos que ele não tinha acabado de acordar, aquela voz não era de quem estava com sono.

- Cara, por favor, abre a porta, a gente só quer conversar.- Zayn abriu a porta, entramos no quarto e sentamos na cama.

- Então, o que vocês querem conversar comigo?- Ele disse fingindo que nada tinha acontecido.

- Bom, acho que você que deve ter algo para nos falar. Você está muito estranho.- Eu disse sério

- Não, não aconteceu nada e eu estou normal. Só estou meio cansado...

- Cansado do que Zayn? Desde ontem que você não sai desse quarto, e você diz que ta cansado? Vamos irmão, você sabe que pode contar com a gente para tudo.

- Pessoal, eu já disse que não aconteceu nada. E ontem eu quis ficar em casa para pensar um pouco na vida. Só isso.- Ele falou deitando com a cabeça no travesseiro. 

- Tudo bem então. Se você precisar de alguma coisa, fala com a gente.- Louis falou e nós saimos do quarto em direção à cozinha. 

- Lou, ele não está nada bem. Temos que saber o que ta acontecendo com ele. 

- É Liam, temos mesmo. Más nós vamos descobrir. Ele não vai ficar guardando isso por muito tempo. 

Eu e Louis pegamos um copo de leite com achocolatado e ficamos vendo TV. 

LAURA'S POV:

Eu acordei bem cedo, pois estava com muita dor. Eu não queria acordar Harry, pois ele ficaria preocupado, então fiquei ali deitada e encolhida para ver se a dor passava. O tempo que eu fiquei ali deitada, veio na minha cabeça o que tinha acontecido comigo e com o Zayn naquele dia no hospital. Eu fiquei pensando muito sobre aquilo e eu estava de fato, muito confusa. Eu ainda não tinha parado para pensar nisso, mas eu tinha "traído" Harry. Eu só não conseiderei mesmo como uma traição, pois eu estava sob o efeito da anestesia e Zayn que havia me beijado. Mas a questão toda não era apenas essa, era que aquele beijo, apesar de curto e leve, lá no fundo, tinha significado muito pra mim. Enquanto Zayn estava ali ao meu lado no hospital, eu me senti segura e protegida. Laura, olha no que você está pensando, pare com isso, Harry é seu namorado e você o ama. É, eu estava extremamente confusa e pensar em tudo aquilo fez com que minha dor piorasse eu com que eu não aguentasse mais. Gemi baixinho para que Harry não escutasse, más não havia sido baixo o suficiente, ele escutou. 

- Meu amor, você está sentindo alguma coisa?- Quando ele falou isso, caiu uma lágrima do meu olho.- Me diz o que foi princesa.- ele disse preocupado passando a mão no meu braço.

- Minha barriga Harry... Ta doendo muito

- Ah meu amor, o médico disse que era normal e que nos primeiros dias iria doer mesmo. Mas calma um pouquinho que eu vou pegar o remédio para você.- Ele foi até a mesinha que tinha no quarto e pegou o remédia que tínhamos comprado depois que saímos do hospital.

- Toma minha linda, vai melhorar logo logo.- Ele deitou novamente na cama colocando meu corpo sobre o peito dele. Como ele era perfeito. Ele tinha sido o primeiro menino a me amar de verdade. Mas e agora? Eu estava confusa quanto ao Zayn. Eu sabia que o certo seria contar para Harry o que tinha acontecido. Mas eu não podia, eu iria acabar com a amizade dele e de Zayn. E não era eu quem tinha que falar para Harry, era ele que tinha que falar. Decidi que eu tinha que falar com Zayn, mas como? Harry estava o tempo todo comigo. É, eu não tinha escolha, eu teria que contar tudo para ele. Mas não agora, eu tenho que criar coragem e mais tarde eu conto. Adormeci de novo em meio de meus pensamentos. 

Já estava perto da hora do almoço quando Harry me acordou:

- Ei minha linda, vamos comer alguma coisa?

- Que horas são Hazz?

- São 10 pra meio dia... O que você quer comer?

- A questão não é o que eu quero comer, é o que eu posso comer... - Harry riu e disse:

- Bom, o médico disse que você podia tomar uma sopa...

- Mas eu odeio sopa!

- Mas eu vou fazer a sopa mais deliciosa do mundo para você. Prometo que vai gostar.

- Tudo bem Harry.

- Ah, esqueci de perguntar... Você está melhor?

- Sim, estou! Obrigada- Falei descendo com ele para a cozinha.

Harry fez uma sopa de frango para mim e eu não vou mentir, mas era a melhor sopa do mundo e olha que eu odeio sopas. Nós comemos e depois ficamos vendo filme, afinal, eu não podia sair de casa. Fiquei também pensando em como eu iria falar aquilo para Harry, mas eu não podia esperar muito, pois eu queria falar ainda hoje para ele. Aquilo estava me deixando com a consciência pesada.

ZAYN'S POV:

Droga! Os meninos tinham notado que algo estava acontecendo comigo. Também Zayn, você é muito burro. Passa o dia inteiro trancado no quarto. Mas enfim, esse não era o problema maior. O problema maior era que eu teria que falar aquilo para Harry, mas eu não sabia como. Ele com certeza ia ficar muito bravo comigo e eu não queria isso. Eu tinha medo de perder a amizade dele. Ele era meu irmão. Porque eu fui tão burro em fazer aquilo? Eu estava me sentindo um lixo. Eu tinha feito uma merda enorme e que ainda podia magoar muito um dos meus melhores amigos e ainda corria o perigo dos meninos ficarem com raiva de mim. Eu estava entre a cruz e a espada, mas era aquilo que eu sabia que deveria ser feito. Eu não podia mentir para ele. Talvez o Liam e o Louis pudessem me ajudar de verdade... Resolvi tomar um banho, esfriar a cabeça e depois eu desceria para conversar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaai, o que tão achando? Porfavor, não esqueçam de deixar reviews ou falar o que estão achando pelo meu twitter : @myirishbaby ! É muito importante para mim isso. ! :)))