I will try everything escrita por Laura P


Capítulo 18
Capítulo 18- i can love you more than this




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217216/chapter/18

NIALL'S POV:

Nós acordamos umas 10h30 e logo fomos arrumar nossas mala e tomar café pois teríamos que sair do hotel 12h30. Nos arrumamos e fomos para o restaurante. Quando chegamos lá, a quantidade de fãs tinha aumentado, então, o gerente do hotel reservou para nós um local fechado do restaurante. Tomamos café, ficamos conversando um pouco e depois pegamos as malas e entramos no carro a caminho de Londres. Aquele final de semana tinha sido perfeito e eu estava muito feliz. No caminho nós nem conversamos muito pois a Marcinha assim que entrou no carro já dormiu. A viagem até Londres não era longa, então logo estaríamos chegando em casa. 

HARRY'S POV:

Passamos o fim de semana quase todo em casa, mas foi realmente muito bom. Naquele domingo o Niall e a Marcinha já estariam voltando para casa e eu estava combinando com o pessoal para a gente ir dar uma volta na cidade de noite. Todos eles concordaram e nós ligamos para chamar o Josh e a Helo também. O Liam tinha ligado pro Zayn e ele disse que também ia. 

Ficamos em casa mais um tempo até que o Niall e a Cinha tinham chegado e falaram que também topavam sair mais tarde. Ficamos a tarde inteira em casa e eles nos contaram como havia sido as coisas por lá e o Zayn acabou voltando mais cedo para ficar com a gente. Uma hora que as meninas foram lá para fora, o Niall disse que queria nos contar uma coisa. Percebi que era coisa boa, pois quando o Niall tem notícia ruin pra dar ele fica muito estranho, e pelo contrario, ele estava muito feliz.

- Ei venham aqui. Preciso contar uma coisa pra vocês- Ele disse puxando a gente pro sofá

- Diz cara- Zayn falou se aproximando

- Quando a gente tava lá, eu e a Marcinha...

- Sério Niall? Parabéns cara! Fica sabendo que de em agora em diante, vocês criaram um laço e que isso é a prova do amor de vocês!- Falou o Liam feliz pelo Niall

- Ei Niall, parabéns amigo, precisamos comemorar isso hoje hein? A gente sai mais tarde todo mundo e vai dar uma volta pela cidade.- Louis disse dando um tapinha na cabeça dele.

- É isso aai. Vocês não fazem idéia do quanto eu tô feliz ! Ela é a mulher da minha vida.- Ele disse com um olhar apaixonado para ela que estava na varanda.

Fomos lá para fora e avisamos às meninas que elas tinham que se arrumar para podermos sair. Mas como elas não tinham como dirigir, eu me arrumei logo e fui deixá-las em casa e depois esperaria a Lau se arrumar na casa dela com o Josh. A Eleanor e a Dani também foram embora mas elas não iriam poder sair conosco mais tarde pois a El tinha um desfile e a Danielle tinha um show.

Me arrumei e fui deixar a Marcinha em casa e depois fui para a casa da Lau que era ali quase na frente da casa da Cinha. Más uma coisa eu estava estranhando, e era que desde de manhã que ela tava estranha e tava muito calada. Fiquei preocupado e fui perguntar o que estava acontecendo.

- Ei meu amor, ta tudo bem com você?

- Ta sim Harry, ta sim. - Eu sabia pela voz dela que ela estava escondendo algo de mim e então eu insisti

- Me diz o que ta acontecendo, você não ta normal. - Assim que eu falei isso, ele segurou no braço e foi caindo. Ela tava pálida e muito gelada. Eu a segurei para que ela não caísse mas ela não se aguentava em pé. Peguei-a no colo e entrei em casa desesperado gritando pelo Josh. Coloquei ela no sofá e o Josh e a Helo desceram a escada correndo perguntando o que tinha acontecido.

- Lau, por favor, acorda.- Ela tinha desmaiado e eu estava cada vez mais desesperado. 

- Josh, pega um pano e põe álcool rápido! - Ele me deu o pano e eu fui passando em baixo do nariz dela e ela foi abrindo o olho. Eu me sentia aliviado mas ao mesmo tempo eu estava agoniado pois não sabia o que tava acontecendo com ela. 

- Minha princesa, o que aconteceu? Você ta bem?- Ela ainda estava meio tonta, então demorou um pouco para responder e quando falou a sua voz estava muito fraca.

- Harry, eu não sei. Me senti fraca, minha vista foi escurecendo e depois não sei mais o que aconteceu. Mas estou com muita dor de cabeça.

- Porque você não me disse nada? Eu notei que você não estava bem desde de manhã e eu te perguntei e você disse não estava acontecendo nada. Me diz o que você estava sentindo hoje mais cedo.

- Não fica com raiva de mim, mas eu não queria te deixar preocupado. Eu acordei com muita dor de cabeça e dor no corpo. Um pouco depois do café, me senti enjoada e vomitei umas duas vezes.

- Como você não me disse Laura? Ta pensando o que ? Não pode se brincar com essas coisas não ta me ouvindo?

- Desculpa...

- Vem, agora você vai comer alguma coisa e também não vai mais sair mais tarde. Tem que ficar em casa descansando. - Falei levantando ele e a levando pra cozinha

- Mas Harry...

- Nada de mas! Você vai ficar em casa e eu vou ficar com você. Agora vem comer.- Assei uma torrada só com manteiga para ela e fiz um suco de laranja. Ela parecia muito fraca e achei melhor que ela ficasse em casa essa noite. 

- Ei Lau, cê ta bem? - O Josh falou entrando na cozinha

- To sim Josh, não precisa se preocupar comigo não. 

- Fica bem ta amiga?- A Helo falou pegando a chave o carro pois ela iria sair com o Josh. 

- Brigada Helo. Até mais.- Quando ela terminou de comer, nós subimos e eu fui ver a temperatura dela. Ela tava com febre e ela disse que ainda estava se sentindo enjoada. Peguei um remédio e dei para ela e deitei ela na cama para que ela pudesse descansar. 

- Ei Lau, nunca mais faça isso ouviu? 

- Ta Hazz, desculpa! - Eu estava com muita pena dela, ela tava com uma carinha de doente e aquilo me fazia mal. 

- Espera só um pouquinho aqui em quanto eu pego meu celular lá em baixo pra ligar pros meninos e avisar que nós não vamos poder ir hoje! Não sai daí e qualquer coisa grita.

Desci a escada e peguei meu telefone. Quando eu subi e entrei no quarto, ela tinha saído da cama e a luz do banheiro tava acesa. Entrei lá correndo e ela tava vomitando.

- Lau, pelo amor de Deus, o que você ta sentindo?- Eu falei indo em direção a ela e segurando a mão dela. 

- Não sei Harry, to me sentindo muito mal. Acho melhor você me levar no hospital.- Ela estava realmente muito mal, mas eu sabia que eu não daria conta sozinho pois eu sou muito fraco quando a questão é ver que eu amo sentindo dor e então eu liguei pro Zayn pra ele nos encontrar no hospital. Pedi para que ele avisasse ao pessoal. Peguei ela no colo, a coloquei no carro e fui para o hospital.

ZAYN'S POV:

Quando o Harry me ligou, ele estava muito nervoso, e quando ele me disse o que estava acontecendo, mesmo que eu não tivesse ainda uma amizade assim, TÃO forte com a Lau, eu fiquei muito preocupado com ela. Quando avisei pros meninos, eles também ficaram muito preocupados, mas assentiram que não seria bom tanta gente indo para o hospital e então fui sozinho mesmo. Quando cheguei lá, ele estava sentado com ela no colo esperando uma última pessoa ser atendida para que fosse a vez dela. Sentei ao lado deles e passei a mão no cabelo dela e dizendo:

- Ei minha linda, você ta bem?

- Oi Zayn ! É, estou bem sim, mas estou me sentindo meio enjoada. Obrigada por vir. - Ela falou dando um sorrisinho e claro que dava para perceber que ela não estava bem. Nem o Harry. Ele estava muito preocupado e eu tinha que acalma-lo. Botei a mão no ombro dele e disse:

- Ei cara, relaxa, ela vai ficar bem! Isso com certeza foi alguma coisa que ela comeu que não fez bem. Ela vai ficar boa logo. 

- É cara, eu sei, mas você sabe como eu sou ne?- É eu sabia como ele era... Extremamente sensível quando ele via que alguém que ele amava não estava bem. 

Logo chegou a vez dela e então, entramos nós três no consultório. Quando chegamos lá, Harry sentou em uma cadeira e ela em outra. Eu fiquei em pé ouvindo o médico. Então ele começou a perguntar coisas para ela:

- Então, o que você tem?- Ela não tinha condições de falar, então Harry foi falando por ela.

- Bom doutor, hoje de manhã, na minha casa, ela disse que já estava se sentindo mal, com muita dor de cabeça e chegou até a vomitar, mas ela não me disse nada, eu só soube disso depois. Então quando fui deixá-la em casa, ela desmaiou e quando ela acordou, estava muito branca e gelada. Eu dei um suco e uma torrada para ela comer e depois disse para ela descansar, mas em pouco tempo, ela foi no banheiro e vomitou denovo, e como ela disse que estava se sentindo muito mal, achei melhor trazê-la aqui.

- Certo, mas, quantos anos ela tem?

- Ela tem 18. Ela é intercambista

- Ah certo... E você é namorado dela certo?

- Sim, sou. 

- E vocês tiveram relações sexuais recentemente?

- Sim, mas usamos proteção!

- Tem certeza né? 

- Absoluta, doutor!

- Ok, vou examiná-la.- Ajudei Harry a levanta-la e a levamos para a cama o médico. Ela deitou e ele começou a apertar a barriga dela. Quando ele apertou do lado direito da sua barriga, ela deu um grito de dor e segurou a mão de Harry. Acho que eu já sabia o que estava acontecendo...

- Bom, pelo que está parecendo, eu acho que ela está com apendicite. Mas vou querer que faça um exame.

- Apendicite doutor? Não pode ser isso. - Harry disse de cabeça baixa.

- Mas infelizmente é o que está parecendo e se for, vocês não precisam se preocupar, a cirurgia é muito simples. Quero que a leve para fazer um ultrasson.- Nós saimos da sala e fomos fazer o exame. Harry tinha ficado muito abalado e ela não estava nada bem.

- Harry, eu estou muito enjoada.

- Calma meu amor, logo vai passar. Vamos fazer o exame agora e veremos o que você tem. Prometo que você vai ficar boa logo. 

Entramos na sala do exame com ela e o médico começou a fazer o exame. Quando ele passava a máquina no canto direito da barriga dela, ela gritava de dor. O médico não teve dúvidas e foi logo dizendo:

- Ela está com apendicite e tem que operar agora.

- Mas como assim agora ?- ela falou e Harry pegou na sua mão

- Calma meu amor, vai dar tudo certo. A cirurgia é muito simples. Amanhã mesmo você já estará em casa. - Eu passei a mão no cabelo dela fazendo um carinho

- Mas Harry, liga pra minha mãe e pros meninos pra avisar e para vocês irem em casa descansar e algum deles fica aqui. 

- Ta bom meu bem, vou ligar.- Ele pegou o celular para ligar enquanto eu conversava com ela e com o médico. Eles levaram-a para o quarto para por o soro nela.

HARRY'S POV:

Eu estava muito preocupado com ela, não queria que ela tivesse que se operar, mas agora eu teria que mostrar ser forte pra ela. Peguei meu celular e liguei logo para a mãe dela daqui de Londres:

- Alô, tia Mary?

- Oi, quem ta falando?

- É o Harry, namorado da Laura. 

- Oi Harry, tudo bem?

- Não exatamente... É que hoje, a Laura passou mal e eu a trouxe pro hospital, então nós acabamos de fazer um exame e ela está com apendicite. 

- Como assim? Ela vai ter que se operar?

- É, infelizmente sim, e vai ter que ser agora!

- Meu Deus Harry, você sabe que eu estou viajando ne??

- Sei sim, mas a senhora não precisa se preocupar. Tem muita gente aqui para cuidar dela e eu prometo que ela ficará bem. Só  queria lhe perdir para ligar para a mãe dela. 

- Claro meu filho, ligo sim. Muito obrigada viu? Amanhã estou de volta

- Por nada Mary! Até mais!

Já tinha ligado para a mãe dela e agora teria que ligar pros meninos! Decidi ligar pro Liam, pois ele iria conseguir lhe dar melhor com as coisas.

- Liam?

- Oi Harry, como a Lau está?

- Ela não ta bem cara, ela ta com apendicite e vai se operar agora. 

- O QUEEE??? Eu estou indo com os meninos pra ai agora.

- Fica calmo Liam. Avisa a eles e avisa ao Josh e a Helo também por favor. Quando chegar me liga. Falou

- Até já.

Fui até a cama onde ela estava e ela disse que estava se sentindo melhor pois a enfermeira tinha lhe dado um remédio para dor. Peguei na mão dela e falei:

- Ei, fica tranquila ta? Você vai ficar bem!

- Ta certo meu amor... e.... muito obrigada por tudo. Obrigada também Zayn.

- Por nada minha princesa.- Dei um beijo em sua testa e fiquei segurando a sua mão. Em pouco tempo o Liam, Louis, Niall, Josh e a Helo chegaram lá. 

- Lau, como você ta?- falou o Liam chegando mais perto dela

- Você já estava se sentindo mal desde de manhã ne?- Falou Louis

- Oi Liam, oi Lou. Eu estou bem, mas já estive melhor. 

- É Lou, ela já estava se sentindo mal e não nos falou nada.

- Não faça isso nunca mais Lau. É perigoso!- Falou Niall 

- Ta gente, desculpa! Eu além de estar doente, prestes a me operar e você ainda ficam brigando comigo. Puta merda hein

- Ei, princesa, se acalma!- Eu falei passando a mão no rosto dela e lembrando de uma coisa:

- Ei gente, você não ligaram pra Marcinha!

- Eu liguei sim, ela já está vindo para cá. A mãe dela ta trazendo-a.- Niall disse olhando a mensagem que ela havia mandado para ele. 

A enfermeira logo chegou e se assustou com a quantidade de gente que havia lá.

- O que é isso? One Direction veio fazer show no hospital?- A enfermeira disse nos fazendo rir. 

- Não, agora né? Quando essa bonitona ficar bem, ai pode ser.- Falou Liam 

- Vamos agora Lau?

- Anham...- Eu dei um beijo na bochecha dela e sussurrei no ouvido dela:

- Fica bem viu? Vai dar tudo certo e quando você sair de lá vou estar aqui te esperando.- Ela me deu um beijo e sorriu para mim

Cada um dos meninos falou com ela e a enfermeira foi levando-a para a sala de cirurgia. Nunca imaginei que aquilo aconteceria com ela, mas agora eu tinha que rezar por ela... Todos nós nos juntamos e oramos por ela e ficamos a esperando lá no quarto do hospital. Eu sei que ela vai ficar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiii pessoallllllll, o que voces acharaaaam?????? Deixeeem revieeeewws ! :)))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will try everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.