I will try everything escrita por Laura P


Capítulo 10
Capítulo 10- A night to remember




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217216/chapter/10

- Senta logo todo mundo ai que eu vou começar à contar as histórias de terror.- Disse Zayn 

- Pequena, senta aqui no meu colo! - Disse Niall pra Marcinha

- Vem Lau, senta aqui no meu!- Disse Harry

- Helo, vem pra cá !- Josh a chamou

Louis fez uma cara de que não aguentava mais aquilo pois estava com ciúmes dos meninos. Todos riram da cara dele. Zayn começou com as histórias, disse ele que o nível de assombração ia aumentando à cada história, e ele não estava mentindo. Até ele mesmo estava ficando assustado.

Liam pediu para Zayn parar de contar histórias pois ele estava co medo. Ele fez uma carinha muito fofa que me deu vontade de sair do colo do Hazz pra ir morder ele.(hehehe).

A noite estava linda, lua cheia, céu estrelado, perfeito para Niall pegar seu violão e os meninos cantarem à luz do luar. Primeiro cantaram Gotta be you, more than this e assim foram cantando todas as músicas. Estava um clima muito romântico, nós estávamos sentadas no colo dos meninos, eles cantando para nós, nos abraçando e muito mais. 

Os meninos decidiram cantar Moments, o que talvez para mim não tivesse sido uma idéia muito boa, pois eu me emocionei muito por estar com eles lá, cantando a música que mais mexia comigo. Não aguentei e lágrimas escorreram pelo meu rosto. Harry percebeu e me abraçou. Ele não disse nada à respeito, pois sabia que era um sentimento comum diante daquela música. 

Quando os meninos e as meninas notaram que eu estava chorando, eles também se emocionaram. Não por mim, mas porque aquela música mexia com o coração de todos eles. Foi difícil ter visto eles chorarem, apesar de eu saber que eles não estavam tristes. 

Para quebrar com aquele clima, eles cantaram Up All Night para animar, e não poderia ter sido melhor. Além de tudo eles dançaram e tal, o que realmente foi muito divertido. Depois deles passarem um bom tempo cantando, Zayn resolveu cantar mais histórias de terror, dessa vez, umas histórias realmente terríveis. Todos nós ficamos com muito medo, qualquer barulhinho nós nos assustávamos. Nessas horas que nós conseguimos ver o quão homem eles erão. 

Já estava muito tarde, todos estavam com sono, mas Louis não deixou escapar. Resolveu contar piadas para descontrair do clima tenso das histórias de terror. Era uma piada pior que a outra, mas por serem tão bestas e idiotas, não tinhamos como não rir. Niall já estava com dor de barriga de tanto rir, Louis piscava, Niall ria, Louis mexia o braço, Niall ria, e após rir muito, ele não estava mais aguentando, precisava fazer xixi. Más o problema era, nós estávamos no quintal e a casa estava trancada, como ele iria fazer xixi? Os meninos não se aguentaram de rir da cara de desespero dele. 

- Eu preciso fazer xixi, vocês não estão entendendo, eu vou estourar!- disse Niall desesperado.

- Nialler, tem um arbusto ali, vá até lá e faça. - Disse Harry olhando maliciosamente para Louis como se estivessem combinando algo. 

- Ta certo, mas fiquem todos virados!- Niall disse temendo estar acontecendo algo.

- Pode deixar!! - Disse Louis se segurando para não rir.

Niall foi até lá e se virou para abaixar a calça, Louis e Harry foram devagar até ele e enquanto ele estava concentrado fazendo sua necessidade, os dois puxaram a calça dele fazendo com que ele ficasse com a bunda de fora. Ninguém se aguentou e todos morreram de rir. Niall ficou muito constrangido, não porcausa dos meninos, até porque, andar nú para eles não era nada, mas ele ficou com muita vergonha das meninas. Suas bochechas estavam vermelhas, ele estava muito fofo. A Marcinha foi até ele lhe dar um abraço, e disse para ele não ficar com besteira, até porque algum dia ela iria ver muito mais que isso. Ele a olhou com um olhar malicioso, e a beijou. 

Depois disso, ficamos conversando mais um pouco, mas estávamos muito cansados e decidimos ir dormir. Haviam quatro barracas, o que dava certo para dormirem respectivamente, Josh e Heloisa em uma, Niall e Marcinha em outra, Laura e Harry em outra e Liam, Louis e Zayn na outra. Demos boa noite uns para os outros e todos nós fomos para as barracas. 

NIALL'S POV:

Desde que a Marcinha disse aquilo após a brincadeira dos meninos, eu pensava cada vez mais no que poderia acontecer entre nós. Eu estava realmente apaixonado por ela e queria conversar com ela sobre isso, meio tenso eu falei:

- Meu anjo, eu queria conversar com você...

- O que foi Nini, aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo de errado?

- Aconteceu... Más você não fez nada de errado, pelo contrário...

- Vai Niall, diz o que aconteceu, você ta me deixando nervosa!

- Sabe, o que aconteceu, foi que... Eu me apaixonei por você e não consigo mais ver a minha vida sem ti. 

- Eu também me apaixonei por você, mas eu sou apaixonada por você à bem mais tempo... hahaha

- Aww, não vale, você já sabia quem eu era, e a paixão que você sentia por mim era diferente, era uma paixão de fã para ídolo. 

- Talvez, mas muitas vezes, amor de fã, é o mais sincero que existe, porque você ama uma pessoa que você nunca abraçou ou viu pessoalmente. E imagina que se eu já era louca por você antes, como eu estou agora?

- Não  vou discutir com você, o meu amor por você é bem maior bobinha. - Eu disse isso beijando-a no pescoço e depois subindo para a boca. Ela me abraçava de um jeito que eu me sentia confortável nos braços dela, eu estava caindo aos pedaços por ela... É, eu de fato amava uma pessoa, eu a amava, muito, e aquela noite foi muito especial. Eu tinha desejo de fazer mais que aquilo com ela, mas não queria forçá-la nem parecer que eu estava adiantando demais as coisas, queria curtir o momento e pensar em coisas desse tipo um pouco mais a diante. 

(FIM DO NIALL'S POV)

LIAM'S POV:

Aquela noite tinha sido incrível, as meninas eram incríveis, eu sabia que a nossa amizade com elas ia durar muito. 

Eu conheço muito bem os meninos, e sei que eles estão realmente gostando delas e que não iam magoá-las, mas mesmo assim, me batia um sentimento de ciúmes, eu achava que o meu dever era cuidar delas, e não deixar que elas fizessem nada com ninguém, apesar de confiar neles, eu tinha uma certa relação de irmão com elas também. Conversei sobre isso com o Louis e o Zayn e eles sentem a mesma coisa de mim, mas falara que nós tínhamos que deixar eles serem felizes e nos lembrar que todos eles já tinham mais de dezoito anos. Enfim, eu estava muito feliz por ter conhecido elas e as amava, de verdade. 

(FIM DO LIAM'S POV)

JOSH'S POV:

Fazia tempo que eu conhecia a Helo, e nós já tinhamos uma relação mais íntima. Eu sempre fui louco por ela, e acho que já que já tinhamos ficado, queria falar com ela à respeito de nós, mas estava com medo do que ela ia dizer. 

- Helo, você lembra do nosso primeiro beijo, quando tínhamos 11 anos?

- Claro que eu lembro bobo. Foi no jardim da escola, você disse que tinha uma surpresa pra mim e quando me levou até lá, mandou eu fechar os olhos e você me beijou. 

- É... Eu era louco por você...- Eu disse baixinho, mas ela conseguiu me escutar.

- Eu não era louca por você não...- Ela disse me deixando magoado

- Não era não?- Eu falei com um tom de baixo astral

- Eu era mais que isso, e nunca deixei de ser !- Ela disse me beijando e sussurrando no meu ouvido: 

- Acho que já temos uma intimidade maior para conversarmos sobre outras coisas...

- Que tipo de coisas?

- Você sabe do que eu estou falando!

- Você tem certeza disso Helo?

- À não ser que você não queira...

- E se eu não quisesse você poderia me chamar de louco!- Eu disse colocando o seu corpo sobre o meu e a beijando enquanto ela desabotoava a minha calça e eu tirava a sua blusa...

(FIM DO JOSH'S POV)

HARRY'S POV:

Aquele corpo, aqueles olhos, aquele sorriso, aqueles lábios, aqueles olhos, aquela menina. Eu estava louco por ela. 

- Princesa, posso te pedir uma coisa?

- Claro Hazz, fala. 

- Diz que nunca vai me deixar?

- Eu nunca vou te deixar, prometo.

- Agora, vem aqui e me dá um beijo.- Eu disse puxando ela para os meus braços. 

Os lábios dela eram irresistíveis, ela tinha um beijo quente e intenso, um beijo apaixonante. A única coisa que eu queria era ela para sempre em meus braços, eu não podia perdê-la; agora, ela era o que eu tinha de mais importante, além dos meninos, é claro. Ela era a pessoa que eu queria para me fazer feliz o resto da vida, e se eu tinha fama de pegador antes, era porque eu ainda não tinha à conhecido. Eu não desejava mais mulher nenhuma, só ela, ela era a única que poderia me fazer feliz, porque eu a amava, eu a amava muito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

À pedidos da @niallhoranconda, foquei esse capítulo mais nos casais. Deixem reviews dizendo o que acharam, o que acham que precisa melhorar, e sugestões para o proximo capitulo! Beijoos :) xx