One Thing escrita por Hannah


Capítulo 5
Explicação para psicopatas


Notas iniciais do capítulo

Sérinho gente, amei de verdade os reviews! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/5

Quando me dei conta já estava prensada no estofado da limusine com três saltos agulhas quase perfurando meu cérebro. Me gerou um leve incômodo, maaaaas eu não podia fazer nada. Podia sim, já que sou faixa preta em Taekwondo, mas não iria usar isso contra elas.

__ Pode ir contando os seus últimos segundos de vida!__ Thais gritou apertando o salto mais ainda na minha cabeça.

__ Ai porra ta doendo caralho.__ gritei chutando as três que caíram sentadas.

__ Você tem dois segundos para começar a contar o que aconteceu. __pausa__ 1...

Flashbrack On -

New York. Esse é o nome e local onde eu estava. Preparada e belíssima para uma apresentação em um programa de Tv, juntamente com algumas celebridades. Entre todas, a que mais se destacou – para mim – foi o fenômeno R&B, Justin Bieber. Sim, eu sou uma grande fã dele. Pode-se dizer que sou a número um, sem desmerecer ninguém. Estava ansiosa para essa apresentação, uma coisa que não era normal já que tinha me acostumado com a minha rotina e agenda lotada. Mas alguém ali me fazia ficar nervosa, e esse alguém era ELE.

Estava escolhendo as roupas que ia colocar.Escolhi um vestido preto com algumas espécies de lantejoulas que achei em algum lugar quando desenhava e um tamanco de salto alto preto.

Foi ai que ele entrou pela porta do camarim me olhando de cima a baixo. Lógico que já tinha colocado a roupa, mas ainda faltava a maquiagem. Sorri pra ele timidamente e um cara enorme entrou na frente dele. Ele o empurrou e caminhou até a minha direção. Sabe quando seu corpo começa tremer e você acha que vai cair no chão? Pois é, foi isso que eu senti quando ele chegou perto de mim.

__ Caraca, não acredito que é você!__ ele me olhou com as mãos no rosto, surpreso.

__ Nem eu!__ disse envergonhada.

__ Como assim?__loiros! Aff

__ Bom, é que...__pausa__ Digamos que ADORO você__ ri fracamente abaixando a cabeça envergonhada.

Foi quando eu senti ser abraçada. Não acredito que ele está me abraçando. Oh Deus que abraço maravilhoso. Retribui escondendo meu rosto em seu peito.

__Eu simplesmente AMO você garota. Você é MUITO sexy__ tava demorando__ além de ter um sorriso e olhos maravilhosos __rimos__ Chaz, Chris e Ryan vão morrer de inveja quando contar-lhes que te encontrei e que fiquei pertinho de você.__ pensou alto.

__ Nossa! Justin Bieber, meu fã? Estou feita!__ rimos__ Creio que não preciso nem me apresentar né?__ rimos novamente.

__ Acho que não, mas se quiser.__ sorriu

__ Prazer, sou Alisson Piccoli. A princesa do Rock __ri e estendi minha mão.

__ O prazer é todo meu senhorita.__ beijou minha mão que estava estendida__ sou Justin Bieber. O príncipe do Pop.__ começamos a rir descontroladamente.

__ Seu bobo!__ o empurrei de leve fazendo ele cambalear pra trás.

__ Vejo que já se conheceram pessoalmente.

Ouvimos uma voz e olhamos para trás e era Scooter, o empresário do Jus.

__ Porque não me contou que ela também viria Scooter?__ Justin perguntou fingindo estar bravo e depois me abraçou.

__ Oras, ia estragar a surpresa__riu

__ Surpresa?__ perguntamos juntos.

__ Lógico. O Justin não para de falar de você um segundo.__riu__ Ai que a Alisson é muito talentosa, ai que ela é a minha preferida, e blah blah blah.__ rimos__ Olá, sou Scooter mocinha.

__ Alisson, lógico __ri__ Mas Justin, a sua preferida não era a Beyoncé?__ fingi indignação.

__ Mas agora você faz parte das minhas favoritas. Juntamente com a Beyoncé.

__ É eu sei disso.

Ficamos conversando um tempo até que os maquiladores chegaram e começaram suas obras de arte em mim, e no Justin. Eu ficava fazendo careta pelo espelho e ele ria atrapalhando todo o trabalho da bicha que maquilava ele. Finalmente entramos no ar e eu contei duas músicas minhas e o mesmo aconteceu com ele. Quando o programa acabou nos encontramos de novo, trocamos nossos endereços eletrônicos e telefone. Na hora da despedida que foi A COISA.

Estávamos sozinhos em uma espécie de sala até que alguém apaga a luz e ele aproveita e tasca um beijo em mim. Sim sim, eu estava nas nuvens. Aquele beijo era diferente, não tinha más intenções, mas não deixava de ser intenso. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e acabei, por instinto colocando meus braços ao redor de seu pescoço. O beijo foi ficando mais intenso, e eu já sabia aonde aquilo iria dar, então calmamente me separei dele ainda dando uma leve mordiscada no seu lábio inferior, fazendo ele soltar um gemido baixo seguido por um riso abafado. Me abraçou e colocou seu pescoço na curva do meu ombro respirando profundamente para que sua respiração voltasse ao normal.

__ Eita, foi tão intenso assim é?__ perguntei debochada

__ Você não sabe o tanto__ riu e se separou de mim__ Não sabe o que esse beijo significou pra mim Lica.__ me deu um selinho.

__ Lica?

__ Seu apelido. Não gostou?__ sorriu safado.

__Claro que gostei. Agora vamos sair daqui antes que alguém desconfie.

Me levantei e puxei ele junto. Mas no meio do caminho ainda damos vários selinhos um no outro.

Flashbrack Off -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curtiram o capitulo ? se gostaram deixem reviews :3