One Thing escrita por Hannah


Capítulo 2
Uma entrevista sem final.


Notas iniciais do capítulo

ooi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/2

Acordei com os gritos de Rachel vindos do corredor. Olhei para o relógio pendurado na parede e o mesmo marcava 6:00 a.m. Ótimo. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Saí do banho e vesti uma saia xadrez vermelha e preta, uma meia arrastão e uma jaqueta com gorro preta. Meus cabelos estavam soltos, fiz um make básico e calcei meu all-star.
Rachel colocou a cabeça dentro do quarto, e pelo visto estava me procurando.
__ O que foi Rachel?__ perguntei-a fazendo a mesma dar um pulo.
__ Nossa. Er... venha tomar café. Tem o dia de folga hoje.
__Sim, sim. Depois irei buscar as meninas no aeroporto__ dei pulinhos de alegria e corri até a porta.
__ Está linda menina__ me olhou da cabeça aos pés.
__ Obrigada empresária também gatona.__ Me despedi jogando um beijo no ar e fui até o elevador.
Rachel é a minha empresária né? Ela tem 30 anos, mais ou menos. É como uma segunda mãe pra mim. Conto tudo pra ela. Mas enfim, fui andando até a Starbucks que tinha perto do hotel. Claro que com alguns muitos seguranças. Eles viviam no meu pé. Rachel sempre dizia que morria de medo de eu ser assediada, assaltada ou seqüestrada. Mas o que eu podia fazer? Com o número de fãs que eu tenho, pode haver pessoas querendo me seqüestrar e pedir resgate. Amo muito meus fãs, e sei que eles não seriam capazes de fazer isso comigo. Entrei na Starbucks e havia poucas pessoas. Claro, olha só a hora. Essas que estava sentadas nas mesas se levantaram e forma me pedir alguns autógrafos. Os seguranças não queriam deixar, mas eu acabei atropelando eles e dando os devidos autógrafos. Depois sentei em uma mesa, e um bilhão de funcionários vieram me atender. Começaram a falar todos juntos, e eu não estava entendendo nada!
__ Só um minuto, por favor!__ aumentei meu tom de voz.__ falem um só de cada vez. É melhor que só um me atenda.__ sorri meigamente.
__ Desculpem-nos senhorita Piccoli, é que todos são muito seus fãs.__ disse um homem que aparentava ter uns 40 anos__ O que a senhorita deseja?
__ Alisson, por favor__ri__Hm, que tal alguns muffins e um copo de capuccino?__ fiz cara de pensativa__ Vou querer isso mesmo.
__ Muffins e capuccino? Ok, logo trarei__ sorriu maroto pra mim.

Decidi assistir alguma coisa que estava passando na Tv. Estava passando uma entrevista com alguma banda britânica. Mas falava o que exatamente? Foi ai que me dei conta que haviam cinco garotos sentados em uma espécie de puff e uma outra pessoa, que deveria ser a repórter.
“ E então meninos, vocês me disseram agora apouco que tinha extrema admiração por uma celebridade. Quem é essa garota e porque?”__ a repórter perguntou. Nesse mesmo instante a câmera deu zoom em cinco beldades que sorriam marotamente para a câmera. E adivinha? Eram os garotos da One Direction!
“ Bom, nem sei como falar isso, mas muitas pessoas a idolatram. Ela tem muitos fãs, inclusive a gente__risos.” - Liam disse.
“ É. Ela, de uns tempos pra cá, é praticamente nossa musa inspiradora!” __Harry disse e tomou um peteleco de Louis
“Aff Harry, você fala de mais__  Louis disse tirando gargalhadas de todos__ então vamos falar quem é .” 
“1,2,3 e...”__ Zayn começou a contar e eu acho que agora eles iriam dizer quem era essa tal ‘celebridade’ até que... A Porra da luz acaba!

Ódio mortal que eu estava naquele momento. PQP, porque a praga da luz tinha que acabar justo agora? Quando mal terminei de pensar, a luz volta e eu rapidamente olho para a tela da televisão. E adivinha? A entrevista já tinha acabado, e eu fiquei sem saber quem era a pessoa. Ódio, ódio!
__ Me desculpe pelo corte de luz senhorita Piccoli. É que choveu ontem e eles devem estar arrumando a fiação da rua__ sorriu fracamente o moço que havia me atendido__ aqui está seu pedido.
__ Não tem problema se a luz caiu. Foi só um acidente__ desculpo porra nenhuma. Eu doida aqui querendo saber e a luz cai? Relaxa Alisson, relaxa__ obrigada.

Peguei meu “lanche” e comecei a comer. Demorei uns dez minutos e fui para o hotel chamar Rachel para irmos ao aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai curtiram o primeiro capitulo ? comenteeeeeeem !