Our Dream escrita por Jheenni


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ESSES PRIMEIROS CAPS VÃO SER TIPO, COMO CONHECEMOS ELES E TAL, Á PARTIR DO 4 VÃO SER NARRADOS OS DIAS ATUAIS, MALIKISSES AMADAS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217183/chapter/3

POV DUDA
Pegamos um táxi para o show, estávamos muito, muito, muito, muito, muito animadas. Não demorou muito pra chegarmos ao local. Havia uma enorme fila de fãs, provávelmente comprando ingressos, passes pros bastidores ou algo do tipo. Ficamos na pista, onde tinha no mínimo, 50 pessoas. Ficamos na frente, coladas no palco. Meus pais foram comer alguma coisa (eles não iam ver o show, e se fossem ver, não seria na pista) e nos deixaram no show.

Não demorou muito para as luzes da pista abaixarem e as do palco, acenderem. 

- MEU DEUS DO CÉU - Jhennifer falou, com a Kaory quase gritando e eu dando pulinhos (shaushaushuahsua)

As cortinas se abriram, a musica começou vimos 5 meninos de costas. Os gritos histéricos começaram (eu não gritei por que eu fico rouca só no começo do show de tanto gritar, no caso). 

A primeira música foi Up All Night, como o esperado (rs), depois foi What Makes You Beautiful. Mas quando tocou Stole My Heart, eu, a Jhenni e a Kaory começamos a dançar a nossa coreografia (HSYUAHSUAHSUAHUSA), por algum milagre divino do Abençoado eterno, Jesus Cristo, eles olharam. Eu não sabia o que sentir. Vergonha? Alegria? Não sei. Só sei que o Harry estendeu a mão até a gente, eu a peguei e ele deixou alguma coisa na minha mão. Liam abaixou o microfone e nós começamos a cantar (MUAHAHHAHAHA). Aquilo me deixou com um ataque cardíaco. A Jhennifer ficou tipo.... O_O  A Kaory ficou tipo.... *OOOOOOOOOOO*   E eu, tendo um ataque epilético. 

- Psiu, Jhenni, Kao - Chamei-as - O Harry deixou isso na minha mão

Elas examinaram as pulseiras, a Kaory pegou seu celular e iluminou-os. Eram passes pros bastidores. Nos entreolhamos e olhamos para o palco, eles estavam do outro lado. 

- MEU DEUS - Gritou a Kaory - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Esse é um bom momento pra se desmaiar. Mas eu estava feliz de mais, coloquei a pulseira no pulso, junto com a da pista e elas também. Continuamos cantando todas as músicas e covers do show e dançamos a dancinha deles *-*

Quando eles saíram do palco, a Kaory pegou na nossa mão e nos puxou para o fundo. Mostramos as pulseiras pro seguranças e entramos, olhamos para dentro e lá estavam eles. O Louis e o Liam estavam sem camisa. Me surpreendi quando vi que o Harry estava de roupa (pesquisem no google sobre isso shaushuahsua). Eu quase desmaiei. Tive vontade de voar nos braços deles, sei lá, beijar os sapatos deles, qualquer coisa. Eu estava feliz demais. 

(agora, dessa parte os guris e a gente, vamos falar em inglês - a gente sabe um pouco sabe, o básico rs)

- Ooooooooi - Disse todos eles

As meninas disseram oi e eu também, acenando.

- Gostamos da dança - Louis disse, sorrindo

Eu olhei pro lado e decidi que eu deveria estar com vergonha mesmo.

Eles foram falando com a gente e nós fomos perdendo a vergonha, até que..

- Quando são as férias de vocês ? - Perguntou o Niall

- Em dezembro - disse a Kaory - Por que?

- Passem as férias com a gente ! - Liam disse sorridente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ~_~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.