We Found Love escrita por Natália C


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Helooooou babes!
Eu sei, eu sei que eu demorei, até demais. Mil desculpas, sério. Era pra mim ter postado no começo da semana, mas meu pc deu pau no domingo, daí só foi arrumar ontem. Desculpas dnv.
OBRIGADA POR TODAS AS REVIEWS, VOCÊS SÃO UMAS LIAMDAS!
Me sigam no twitter @_catchme1D
Entããão, tá aqui:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217176/chapter/6

Hoje eu não acordei tarde. Se bem que eu não iria precisar ir cedo para a gravadora.

Só lavei o rosto, prendi meu cabelo num coque alto e frouxo, e desci.

- Lena, onde está a Caroline? – perguntei enquanto dava um gole no chocolate quente.

- A dona Caroline foi ao médico, fazer uma consulta. – respondeu enquanto guardava as louças no armário.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não que eu saiba. – Lena disse me olhando. – Ela não deu detalhes, mas disse que era consulta para ver se estava tudo em ordem.

- Ah.

Terminei de tomar o café da manhã e ajudei Lena a tirar a mesa, mesmo ela dizendo que eu não precisava fazer aquilo., fui até os fundos da casa, saindo pela porta de vidro da cozinha.

Vi uma garota sentada a beira da piscina. Seus cabelos eram escuros, e alguns fios azuis e roxos. Deduzi ser Katherine. Ela devia estar na escola essa hora, por isso estranhei um pouco.

Fui até onde ela estava e me sentei ao seu lado, colocando os pés na água.

- Ano difícil? – perguntei. Ela de olhos fechados, nem havia reparado em mim.

- Que susto! – exclamou e nós rimos. – Pois é.

- Eu sei bem como é.

- Sabe?

- Mais ou menos. – falei e ela fez uma cara de “me conte mais”. Senti que seríamos ótimas amigas, por esse motivo contei a ela o que eu sentia. – Sabe, a Caroline me “abandonou” quando eu tinha sete anos, nunca mandava uma carta ou aparecia. Só agora, depois de dez anos ela aparece, querendo que eu viesse morar com ela. Nesses dez anos em que ela passou fora da minha vida, é como se ela tivesse morrido para mim. Ela nunca ligou para saber de mim, como eu estava na escola. Foi só quando três anos depois, eu tinha dez anos, meu pai casou com uma outra mulher, a Jenna. A qual eu chamo de mãe hoje.

- É, deve ter sido difícil pra você mesmo. – ela comentou. – Mas, eu sei o quando  a sua mãe errou com você, e, eu vivi praticamente a minha vida inteira dentro dessa casa, ajudando, portanto eu conheço a sua mãe, e posso dizer o quanto ela está arrependida. Você poderia dar uma chance a ela, Rebecca.

- Becca. – a corrigi para que ela me chamasse pelo apelido, ela sorriu.

- Você poderia dar uma chance a ela, Becca. – repetiu.

- É, talvez eu deva, Katherine.

- Kath. – ela me corrigiu, eu sorri.

- Mas, primeiro ela deve me mostrar o porque de eu dar uma chance a ela, Kath.

- Ela estar arrependida não basta?

- Arrependida? Todo mundo já se arrependeu de alguma coisa. Pena que só alguns pensam em mudar todo esse arrependimento.

- Alguns estão tentando, Becca. – ela disse. – Mas se certas pessoas não lhe derem oportunidades, como elas vão mudar todo esse arrependimento?

- Eu não sei, ok Kath? – falei. – Mas espera aí... Você vive praticamente por essa casa e quase nunca sai?

- É. – ela disse.

No mesmo instante, Katherine olhou o visor do celular, que marcava 9h50.

- Ahn, eu tenho que ir... Regar as plantas... – ela disse e já saiu andando.

Eu fiquei ali por uns cinco minutos, pensando na vida. É, quem sabe eu deva dar uma chance a Caroline? Fui tirada dos meus pensamentos com Lena me chamando.

- Becca, você tem visitas. – Lena falou e eu olhei curiosa para ela.

- Visitas? – ela concordou positivamente e me levantei.

Sequei os meus pés que estavam molhados num tapete por ali e entrei depressa dentro de casa. Assim, sem perguntar quem eram as visitas.

Saí correndo para dentro de casa. Acho que eu não havia secado direito meus pés, por esse motivo eu quase levei um tombo, sorte que eu me segurei na bancada de mármore.

Fui até a sala e encontrei cinco garotos ali. Niall, Louis, Liam, Zayn e Harry.

- Bom dia. – falei sorrindo.

- Bom dia minha cara senhora. – Louis veio na minha direção, fez uma reverência e deu um beijo na minha mão.

- Pra que isso, Louis? – perguntei enquanto ria.

- É que você veio toda educada que eu reagi do mesmo jeito. – ele explicou e os meninos reviraram os olhos, enquanto isso eu ria.

- Bom dia, Becca. – Liam disse e deu um beijo em minha bochecha.

Senti um choque quando os lábios frios dele tocaram a minha pele, que estava quentinha até.

Sorri brevemente para ele.

- Olá. – Harry disse e se aproximou de mim, dando um beijo em minha bochecha.

Quando Harry estava se afastando de mim, ele me olhou dos pés a cabeça, parando o olhar em minha coxa. Foi aí que eu lembrei que eu ainda estava de pijama.

Eu pigarreei forte, ao mesmo tempo Liam fez a mesma coisa e deu um cutuque no amigo.

- Olá. – Zayn disse e me cumprimentou com um beijo na bochecha.

- Bom dia, Reee, ao mesmo tempo Liam fez a mesma coisa e deu um cutuque no amigo. Harry o olhou, Liam o olhou becca. – Niall me deu um abraço. – Tem comida aí?

- Ahn... Deve ter... – falei. – Se você quiser algo em especial pode pedir para a Lena preparar algo pra você.

- Oh, obrigado! – Niall disse todo animado e saiu correndo em direção a cozinha. Eu e os boys rimos.

- O que vocês fazem aqui tão cedo? – perguntei cruzando os braços.

- Bom... – Liam passou a mão no queixo. – Você é nova aqui em Londres, então nós pensamos se você não aceita nós cinco como seus guias turísticos. – ele disse todo fofo.

- Claro! – eu disse animada. – Eu posso convidar uma amiga?

- Claro! – os meninos disseram todos juntos.

- Ótimo, eu vou me arrumar. – eu disse. – Fiquem a vontade. – ao dizer isso, eu subi para o meu quarto.

Coloquei uma música qualquer pra tocar no meu iPhone e abri as portas de vidro que davam para a varanda, fazendo um vento frio invadir o ambiente.

Fui até o closet, peguei a primeira roupa que vi pela frente e me troquei, coloquei um boné do Superman, eu e a minha mania de usar bonés de aba reta ou SpiritsHoods. Tirei meu iPhone do carregador, e desci de volta para o andar debaixo.

Quando eu cheguei lá, Harry e Liam estavam jogados no sofá. Harry mudando os canais da televisão a cada 5 segundos, e Liam bufava.

Liam se levantou do sofá assim que me viu e veio em minha direção.

- Cadê os meninos? – perguntei para ele.

- Todos comendo. – respondeu.

- Sério? – perguntei. – Até o Zayn? – ele assentiu que sim.

- É, parece que ele foi contaminado.

- E o Louis?

- Quando a Lena disse que tinha bolo de cenoura ele foi correndo para cozinha atrás do tal bolo. – explicou e nós rimos.

Eu não sabia muita coisa a respeito deles, apenas pesquisei sobre algumas coisas, não chegava a ser uma Directioner.

- Vou chamar a minha amiga, quer ir comigo? – disse.

- Claro! – concordou animadamente.

Não sei o porque, mas, eu não era muito legal com as pessoas, normalmente eu as afastava de mim, com medo de me deixarem no momento em que eu mais precisar – assim como Caroline fez comigo –, isso era o que eu fazia. Mas, com os meninos, o Liam, eu não fazia isso, isso o que eu não entendia. Eu não me sentia na obrigação de me afastar deles, de fazer eles se afastarem de mim.

Passamos pela cozinha, onde Lena servia um pouco de bolo de cenoura para Niall, que nem notou nossa presença ali, a mesma coisa para Louis, que olhava igual criança o bolo de cenoura e dizia coisas como “Eu vou comer o bolo de cenoura. Bolo de cenoura!”. Zayn comia panquecas com mel, tirava fotos e ria dos dois. Quando o mesmo nos viu passando pela cozinha até as portas de vidro que levavam para os fundos, o ouvi soltando um murmúrio malicioso. Eu e Liam reviramos os olhos juntos, o que fez nós três rirmos.

Fomos para os fundos da casa, onde tinha a piscina, um gramado, e um tipo de casa de hóspedes, mas era onde a Katherine e a Lena “moravam”.

Liam me olhava com uma cara de “O que nós estamos fazendo aqui?”. Eu apenas segui em frente e toquei a campainha da casa, instantes depois, Katherine abriu a porta. Foi aí que Liam entendeu, a minha amiga que eu iria chamar para ir conosco era tipo a “empregada” da minha mãe.

- Oi? – ela disse, alternava olhares entre mim e o Liam, querendo entender o que o cantor de uma boyband que por acaso eu sou estilista estava fazendo parado na porta da “casa” dela.

- Hey, Kath. – eu disse. – Uhn... Kath esse é o Liam, Liam essa é a Kath, minha amiga.

Katherine fez uma cara estranha quando eu disse que ela era minha amiga, eu apenas pisquei para ela, Liam não percebeu. Era isso o que nós éramos, amigas, certo?

- Oi. – Liam disse animadamente.

- Oi. – ela disse sorrindo. – Eu... Posso ajudar vocês em alguma coisa?

- Claro! – falei. – Nós queremos você pronta daqui a 15 minutos para irmos fazer um tour por Londres, o que acha?

- Ahn... Não, sei, Becca.

- Porque não? – Liam perguntou.

- Olha, Kath, você não vai ficar com problemas com a minha mãe. Porque eu também sou sua chefe, então eu estou dizendo que você vai sair com a gente e os meninos, certo?

- Certo. – ela disse rendida. – Onde vamos?

- Apresentar Londres para a Becca! – Liam disse abrindo os braços, Kath riu.

Eu até que gostei do jeito que o meu apelido soou quando Liam disse, o sotaque britânico dele era legal.

- Querem esperar aqui enquanto eu me arrumo? – Kath perguntou e eu assenti.

Katherine deu passagem para nós entrarmos, eu puxei Liam pela mão para dentro da casa, que fechou a porta com a outra mão livre.

Seguimos Katherine até a sala, que era espaçosa e muito aconchegante.

- Fiquem a vontade. – ela disse e subiu as escadas.

Eu e Liam ficamos ali, ele começou a me perguntar algumas coisas sobre a Katherine, e eu respondia.

Até que nós tínhamos assuntos...

Ficamos na sala por um pequeno tempo.

- Hey! – Katherine disse e apareceu na sala.

- Pronta? – Liam perguntou e ela assentiu que sim.

- Vamos. – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soo, quero reviews U.U Sem reviews, sem cap.
Desculpa pela demora mais um vez.
2bg, bai, amo vocês e me sigam no twitter.