Juntos Por Toda A Eternidade escrita por BSalvatore


Capítulo 6
Capítulo 6 - ELESTRANHA


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM O TITULO.
ESPERO QUE GOSTEM!
DESCULPE PELA DEMORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217166/chapter/6

Capitulo 6

Eu mi sentia bem! Pela primeira vez em muito tempo eu mi sentia vivo! E era tudo por causa dela Elena, minha Ellie. A garota rockeira, sarcástica, irônica que havia mudado minha vida sem graça e monótona.

-Todo alegrinho hoje – Damon comentou – Eu diria que você viu um passarinho verde, mas no caso é uma passarinha preta.

-Você já percebeu como a vida é feliz? – perguntei.

-Um bobo apaixonado não Meu Deus, eu não quero pegar melosidade – disse ele bebendo seu wisk.

-Tenha um bom dia Damon – falei saindo, eu iria passar na casa de Elena pra irmos juntos pra escola.

 Elena estava saindo de casa quando eu cheguei.

-Bom dia – disse ela mi dando um selinho.

-Bom dia meu amor – falei.

-Eu não quero ir pra aula – disse ela fazendo beicinho.

-Nem eu, mas é preciso vai ser menos entediante agora, eu prometo. – falei entrelaçando nossos dedos.

-Isso é no mínimo estranho e clichê – disse ela.

-Você conhece outro garoto perdidamente apaixonado por uma rockeira que tem leucemia?

-Não – disse ela rindo.

-Então, somos únicos, portanto não é clichê, mas é estranho. – falei e ela riu.

-Amo você – disse ela.

-Amo você – respondi – Agora vamos mocinha, se não você vai se atrasar pra aula e sua tia vai ficar com raiva de mim.

-Vamos – disse ela.

Chegamos à escola juntos, Clara quando nos viu sorriu e veio falar com agente.

-Eu sabia! – disse ela comemorando.

-Só essa tonta demorou pra perceber – falei rindo.

-Onwt obrigada Stef – disse ela.

-De nada Ellie – falei.

Com isso o sinal tocou, levei-a ate sua sala e dei um selinho nela.

-Eu nem acredito que eu estou com o cara mais cobiçado da escola – disse ela.

-Acredite se quiser eu sou seu – falei.

-Eu já estou ouvindo “Ai que idiota o que ele viu nela?” – disse ela fazendo uma voz engraçada.

-Eu vi tudo vem você – falei – Tenha uma boa aula.

-Ta bom, tchau.

-Tchau – falei dando um ultimo selinho dela e indo pra minha aula.

No caminho da minha aula apareceu uma garota loira na minha frente, ela estava usando uma blusa muito decotada, um short minúsculo e um salto.

-Oi – disse ela.

-Oi.

-Meu nome é Amanda.

-Stefan – falei.

-Percebi que você é novo aqui – disse ela.

“Deve ser por que você já saiu com todos os outros” pensei.

-É eu vim pra cá por causa da minha namorada – falei.

-Qual é o nome dela? – ela perguntou.

-Elena Gilbert.

-A Elestranha? Ela tem leucemia – disse ela horrorizada.

-Não mi importo – falei.

-Ela vai morrer você esta perdendo seu tempo com ela.

-Não, eu estou perdendo tempo nessa conversa, adeus – falei passando por ela.

Eu não mi importava que Elena fosse morrer, pra mim não era uma perda de tempo ficar com ela. Apesar de não imaginar minha vida sem Elena, quem diria que eu encontraria o amor da minha vida no Central Parke?

Depois que as aulas acabaram eu passei na sala dela para irmos embora.

-Oi Elestranha – falei rindo.

-Ótimo você sabe quem foi que te disse meu apelido carinhoso?

-Uma garota ai, ela estava mi incomodando e eu falei que eu tinha namorada que era você, ela ficou horrorizada que você era a Elestranha e que você não podia ter namorado e mais um monte baboseiras.

-As baboseiras do tipo “Ela vai morrer e é uma perda de tempo?” – ela perguntou.

-Isso mesmo, como você sabe?

-Uma garota ai, ela veio mi confrontando hoje. As putas daqui não gostam de perder, principalmente pra alguém como eu.

-Mas elas já perderam – falei lhe dando um selinho.

A levei pra casa, consertesa não nos veríamos mais hoje, já que ela iria ao Shopping com Jenna.

-Temos cerca de 20 minutos ate Jenna chegar com Jeremy – disse ela abrindo a porta.

-Tentador, mas o que eu tenho em mente se fosse bem feito demoraria no mínimo uma hora – falei malicioso.

-Outra ocasião então – disse ela.

-Mas eu não disse que não daria para aproveitar – falei.

Joguei a puxei pra mim e a beijei, ela interrompeu o beijo e mi jogou no sofá subindo no meu colo, essa garota só podia estar brincando comigo. Ela tirou minha camisa e jogou longe. Ela saiu de cima de mim quando o carro de Jenna parou na frente da casa. Ela pegou minha camisa e jogou pra mim. A vesti rápido e nos sentamos e fingimos estar conversando.

-Oi crianças – disse Jenna

-Oi – dissemos juntos.

-Oi Stef oi coisa – disse Jeremy.

-Oi Jer – falei.

-Stef você quer ficar pra almoçar com agente? – Jenna mi perguntou

-Não acho uma boa idéia, não quero incomodar.

-Se você não morrer intoxicado com minha comida.

-Eu poderia cozinhar, família italiana sou um bom cozinheiro.

-Não colocando fogo na casa vá em frente – disse ela.

-O que vocês querem?

-Sabe fazer Parmegiana?- Ele mi perguntou.

-Que tipo de italiano seria se eu não soubesse?

Depois de alguns minutos a Parmegiana estava pronta, coloquei-a na mesa.

-O cheiro esta muito bom – Jenna comentou.

-O gosto estará melhor prometo – falei.

Depois de todos comerem e aprovarem minha comida, Jenna colocou Jeremy pra lavar a louça, eu o ajudei, depois eu fui embora, tinha que ir pra academia, ajudar Zack.

Já passavam da meia noite quando eu finalmente fui dormir o que não deu certo já que meu celular começou a tocar, era Jenna.

-Stefan, Elena esta no hospital – disse ela.

-O que ela tem? – perguntei preocupado.

-Ela esta vomitando ela perdeu muito sangue.

-Estou indo – falei desligando.

Mi troquei rapidamente, desci e encontrei Damon completamente bêbado, não seria nada prudente pedir Damon para dirigir, então fui a pé. Minha cabeça estava a mil por hora, pensar em perder Elena não era um das minhas prioridades.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
ODIARAM?
DEIXEM REVIEWS!