Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/7

POV Laura
Passei a noite em casa da mari e já eram 4 da tarde e nos ainda estávamos de pijama.
-Que seca-disse.
-O que queres fazer?-ela perguntou sentando se no sofá e nesse momento tive uma  ideia típica minha.
-Veste-te-disse
Ela concordou e fomos em direção ao quarto, dela, abri um meu saco que tinha roupa e vesti me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48069408) e logo ela tambem , se vestiu
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48069192)
-E agora?-ela perguntou cruzando os braços.
-Tens o numero do Malik-perguntei, ele percebeu em que eu já estava a pensar em arrelia lo.
- Tenho- ela deu me o numero e escrevi uma mensagem” tu e o louis vao ter ao armazém que tem as encomendas que vao nos navios de L E M” mandei a mensagem.
-Vamos ao armazém do senhor fernades-disse e fomos la, chegamos la e eles estavam la de braços cruzados a nossa espera.
- Entao o que se passa?- zayn perguntou.
-Por aqui-disse mari e nos seguimo la.
Escondemos nos por traz de  ecopontos, mari e eu num o louis e zayn no do lado.
-Estao a ver aquelas motas (http://autosport.sapo.pt/users/82/8279/735bc422.jpeg) ali?-aponte para  2 motos 4 onde estavam 2 funçionarios a andar, com aqueles capacetes amarelos.
-Já entendi-disse louis.
-Estes tipos vao tomar café agora-disse e deu um toque de intervalo que por acaso nos assutou.
Os homens saíram e nos corremos para as motas, eu e mari fomos para uma e zayn e louis para o outra, e colocamos o capacetes.
-Isto não é roubo?-mari perguntou
-Relaxa, depois devolve mos las-disse zayn.
Eu fui a guiar e mari fui atraz, zayn também guiava com louis traz,
Acalaramos, e fomos ate a autoestrada que estava quase vazia.
Acelarei mais afundo tentando ultrapassar  Zayn mas ele reparou e acelerou também , fomos ate debaixo de uma ponte ,e  paramos la as motas, tiramos os capacetes.
-Entao como é que é pessoal, o ponto de encontro é na escola-disse rindo- o primeiro a chegar é o vencedor.
-E qual é o premio?-perguntou zayn rindo.
-O premio-virei me para traz olhando para mari rindo-o premio é… bom o grupo vencedor faz os trabalhos de casa do outro, no próximo ano-disse
-Ui parece que vou ter os trabalhos de casa feitos no próximo ano-disse louis
-Não vais ter não ho rafeiro-disse.
Voltamos a colocar os capacetes, e aceleramos, a medida que aceleramos deixávamos muito po, estávamos quase a chegar a escola, quando um homem meteu se no meio da estrada, mas eu parei a fundo, mas o burro do zayn atraz, deu um pequeno toque na minha mota fazendo ela andar mais um pouco para a frentes acabei batendo no homem, mas ele nem se mexeu.
-Mas em que que voçes se tornaram-o homem falou como se nada fosse.
-Fujam - zayn gritou e quando nos íamos acelarar mas o homem pos os braços a frente da mota impedindo ela de andar.
-Zayn, louis, mari e laura saim já dai-o homem falou mas como ele soube os nosso nomes?
-Mas voçe sabe o nosso nome?-mari perguntou tirando o capacete.
-Estaçionem as motas e sigam me-ele disse
-Mas nos nem sabemos quem vocês são-disse louis
-Opahh vamos mas é sair daqui o gajo é maluco-disse e voltamos para a mota e fugimos e voltamos para debaixo de ponte.
Sai da mota rapidamente.
-O meu viste o que fizeste?-gritou zayn saindo da mota
-Nos?Ho estupido de merda, tu é que bateste na nossa mota-gritei
-Deixem se dessas cena o gajo deve ter dado com a cabeça num lado qualquer e ficou marado e culpa é nossa.
-Olha o gajo-disse o louis apontando para o homem que estava mesmo ali ao nosso lado mas como?
-Precisamos de falar-disse o homem.
E ai ele começou com uma conversa estranha, em que eu e o cao do zayn eramos namorados e umas cenas assim meias esquisitas.
-Mas o que anda tomar meu?-perguntei rindo
-Yah nos somos malucos mas tu andas ai na erva ou que?-disse zayn
-Voçes os 2 continuam os mesmo-disse ele.
Mas ai ele continuou a falar e as coisas começaram a fazer sentido, mari estava estranha assim como louis quando ele falou que eles foram casados.
(…)
-Agora que já sabem tudo, quando fizeram 18 anos vão lembrar se de tudo e vão ter que nos ajudar a derrotar tom, aquele que destrui-o as vossas antigas vidas-isto estava cada vez mais estranho.
Zayn, Louis e Mari estavam pálidos e eu também devia estar.
Ele continuo a falar sobre como eram as nossa vidas e como eramos, eu e zayn huk meu deus e louis e mari coitada dela.
-Amanha venham ter a minha casa, esta aqui a morada-ele deu nos um papel-para falarmos com mais calma e tentem não fazerem mais merda- ele disse.
Nos ficamos ali sem reação nenhuma reação, nenhum de nos queria acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam querem POV de quem se seguir