Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 3
A morte nem sempre é o fim


Notas iniciais do capítulo

Este vai ser muitooooo surpreendente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/3

Laura POV
Agora que estávamos na paz e amor de deus aparece um maluco qualquer que nos quer matar, so mesmo um caçador de vampiros mesmo.
Sai da sala e fui em direção ao meu quarto() e de zayn para procurar o meu livro do Harry potter para ler pela centésima vez sou mesmo uma criança apesar dos 305 anos.
Abri a porta e entrei, zayn estava deitado na cama a olhar para o teto do quarto.
–Vas happenin?-perguntei
–Essa é minha-ele disse sorrindo e se sentando na cama.
–Viste o meu livro do Harry potter?-perguntei procurando na nossa bagunça.
–Qual deles tens uns 20-ele respondeu já vindo na minha direção.
–O da cama verde o ultimo-nesse momento ele me abraçou pelas costas-agora não zayn- disse tentando me largar dos seus braços que eram mais fortes que os meus, virei me cara a cara com ele, e ele me beijou, colocou as suas mãos em minha cinturas e eu coloquei os meus braços a volta do seu pescoço.
Fomos balançando ate a cama e ele ficou por cima de mim, quando de repente um seta feita em ferro entrou pela janela e quase acertava em zayn
Levanta mo nos e fomos a janela, vimos um homem com um chapéu, um casaco de pele roxa vir em direção a nossa casa a mandar setas para tudo que era sitio na nossa casa.
–É o Tom! Como nos não sentimos o cheiro dele-zyan disse começamos a correr em direção aos outros quartos gritamos avisando o que se estava a passar, a nossa ideias era fugir, e não lutar quando corremos para porte Tom estava la e largou logo uma ceta que atingiu em cheio o corpo de Mari, ela caiu morta no chau, louis não pode fazer nada e caiu junto ao corpo dela e sem do nem piadade Tom jogou uma cena de ouro no corpo de louis, deixando louis e mari mortos numa posição como se estivessem a dançar.
Micaela POV
Aquilo não podia estar a acontecer 2 tinham morrido numa questão de segundo, Tom pareçia um vampiro corria como nos, e não o sentia mos, nem cheiro, nem presença nada, mais duas cetas foram lançadas desta vez atingindo Harry e Zayn, o meu filho estava morto, e zayn também laura não aguentou e desistiu de fugir para ela a razão de viver também já tinha ido, liam e ines foram acertados pelas mesma ceta, so restava eu e niall que sabíamos que não teríamos hipote se em fugir Tom era demasiado forte ele beijou me e morri a beijar a pessoas que mais amei na minha vida.
–----ANOS DEPOIS----
NARRADO EM 3ºPESSOA
Todos morreram mas todos voltaram a viver, como simples humanos.
Todos contem a mesma pessoalidade mas nenhum lembra das suas vidas antigas, eles estudam no mesmo colégio zayn,niall,liame louis agora são os garotos populares do colegio, fazem parte da aquipa de footbool, zayn o capitao, niall o guarda redes e louis e liam avançados na equipa.
Micaela é uma das melhores alunas do colegio e a das mais populares, é irmã de Harry , faz amigos facilmente e a sua melhor amiga é Ines, não gosta de Niall
Ines virou uma das garotas mais populares do colegio, assim como Micaela, tem uma querda por Liam mas nunca disse nada, não suporta o grupo de Mari.
Mari mudou bastante, a sua melhor amiga é laura, são as bagunceiras da escola e pouco femininas, os seus melhores amigos são os gemios Ron e Bill, não suportam Ines e Micaela, tem uma queda por Harry
Laura o mesmo de sempre, pouco feminina bagunceira e brincalhona.
Harry é irmão de Micaela, tem amizade com todos, ate com os nerds da escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que devo conter os mesmo pares da primerea temporada ou troco? Se sim por quem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angels 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.