Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 21
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

OK NAO ME MATEM POR FAVOR?
eu tenho uma boa razao para nao ter postada estas semanas a escola nao da folga eu estou enfiada nos livros.
Por favor nao me abandonem nova perssonagem aqui neste cap, e gostei dele amanha prometo que posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/21

POV Harry
Sai de casa, o meu mundo, o meu pensamento epenas queria saber onde estava lilian, charlie não me dizia nada, andei andei e andei sem rumo, apenas pensando, a estrada foi desparecendo, olhei a minha volta e vi que umas grandes impediam a vista de uma grande floresta, decidi entrar eu -sou um vampiro nao me vou perder-pensei.
Logo estava no meio daquele enorme floresta, estava a quase ficar noite, um dia húmido e quente, apesar do calor havia vento.
Continuei a andar naquele floresta ate que cheguei a um local que não tinha arvores altas, era um lago com uma ponte que o atravessava e a volta um gramado como se fosse tratado por um jardineiro e limpo.
Olhei para a minha volta e vi uma garota chorando, em cima da ponte, a minha primeira ideia era sair dali sem ela me ver o que eu não precisa no momento é me preocupar com Humanos, mas alguma coisa me deu e me decidi aproximar, foi ate a ponte e me aproximei da garota devagar ela estava de costas.
-Esta tudo bem?-perguntei tocando no seu ombro e ela se virou para mim, tinha cabelos castanhos de altura media e olhos cor de mel, era muito bonita, apesar de ter os olhos inchados de tanto chorar.
-Não-ela respondeu e me abraçou fiquei espantando com aquela reação.
A garota depois de algum tempo me largou.
-Desculpa-ela disse limpando as lagrimas.
-Não faz mal-respondi-sou o Harry-disse e estendi a mao.
-Catherine-ela disse e deu um sorriso fraco-prazer.
-Entao porque estavas chorando-perguntei, sentamos nos na ponte de madeira e explicou o me que o namorado dela a tinha traído, logo como ate sou boa pessoa decidi leva la a tomar sorvete.
(…)
-Não comes-ela perguntou reparando que eu não tinha tomado o sorvete.
-Já vou comer-menti.
-Vou a casa de banho- ela disse e já pareçia mais animada.
Acenti e enquando ela foi a casa de banho joguei fora o meu sorvete numa planta.
Entretanto ele voltou.
-Já tomaste-ela perguntou espantada.
-Já-disse sorrindo.
POV Micaela
Eu e niall decidimos ir comprar um CDS de musica, entramos na loja ele foi para a seleção de pop e eu de rock, começei a escolher uns CDS.
Vultos começaram a parecer na janela, coisas pretas a andarem de um lado para o outro, olhei para niall que estava sentado no chao a escolher os cds, e foi ver o que havia la fora, sai fora da loja, a rua estava deserta, nada de carros, nada de barulho, nada, virei me e vi um homem, não era um homem qualquer era TOM.
-Tu…-começei a falar mas ele me interrompeu ele não era normal, pareçia vampiro e humano ao mesmo tempo, tinha os nossos poderes, não o sentíamos, mas ele morria de qualquer forma ele me olhou nos olhos e começou a dizer umas palavras.
-Tudo que o vento levou, tudo que o vento deixou, tu vais acabar com ele, aquele que tu amas, aquele que te protege, com  a vida dele vais acabar, uma estaca no peito lhe vais cravar-ele disse e eu percebi ele me estava hipotisando.
Ele desapareceu do nada, não era mais eu que controlava o meu corpo.
Niall POV
-Micaela-chamei mas onde ela se meteu agora?
Encontrei-a do outro lado da rua.
-Tas ai-disse pegando na sua mao ela se virou para mim, pareçia diferente, os olhos dela estavam vagos brancos.-esta tudo bem?-perguntei fazendo carinho na sua cara.
-Esta-ela disse seria.
Fomos o caminho todo para casa, num ambiente estranho ela não falava nada.
Entramos em casa, e fomos em direção a sala para lhe mostrar os cds novos, graças a deus laura e zayn não estavam a fazer nada de mal quer dizer, ele pereçia querer.
-OI-dei e eles também disseram e Micaela permaneceu em silencio.
-O que se passa com ela?-laura perguntou
-Nada-micaela respondeu seca.
Mostrei os meus cds a laura e zayn já Micaela foi a cozinha sabe la fazer o que.
Ela voltou e trazia uma coisa na mao uma estaca.
-Para que isso?-zayn perguntou aquilo era fatal para nos.
Ela não respondeu e se aproximou.
-O que estas a fazer?-laura perguntou colocando se a nossa frente, a ela a estaca na iria fazer nada.
-Sai Laura-micaela disse rude.
-Tas maluca?-laura voltou a perguntar.
Micaela aproximou se de laura e a mandou contra a parede, Micaela nunca tivera muita força, e não era ela que estava a se mover, ela estava hipnotizada.
Laura voltou a levantar se e deu um pontapé em Micaela e fez com que ela batesse na parede.
Nesse momento fiz a coisa mais doida que já fiz, corri ate Micaela olhei nos olhos dela.
-Acorda por favor-disse-olha para mim sou eu o Niall-disse e vi os seus olhos a voltarem a ter cor ela largou a estaca a caiu na arealidade.
-O que aconteceu-ela perguntou
-O que aconteceu?-laura começou ao berros-é que tu ao me impurrares partiste a x box que tinha o meu antigo jogo do Harry potter.-ela disse esquecendo o mais importante como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que axaram?
De quem querem o proximo POV?
Sobre que casal?
Liam e Ines?-Micaela e Niall-laura e zayn-louis e mari-ou harry? que voçes ja perceberam qem vai ser a proxima garota dele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angels 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.