Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

FIkou pequeno mas axo ke ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/17

POV Zayn
Acordei com a melhor visão que eu podia ter tido, laura estava deitada ao meu lado, ela tinha o corpo encolhido a sua respiração quente batia no meu peito, nos estávamos so de roupa interior e eu não me lembro de a ter vestido, dei um sorrido a lembrar me do que tinha acontecido, eu estava apaixonado por ela, mas eu não sabia se ela estava por mim, para ela isto podia ter sido mais curte, o meu sorrido foi desaparecendo a cada momento em que eu pensava que ela não podia estar a gostar de mim da mesma maneira que eu dela.
Passei a minha mao no seus rosto tirando os fios de cabelos que cobriam a sua cara.
Ela se mexeu, e  continuei e fazer carinhos na sua cara, ela começou a abrir os olhos, e eu sorri para ela.
-Oi-disse sorrindo
Ela não falou nada, apenas olhava para mim com uma cara seria o que me começou a assustar.
-Esta tudo bem?-perguntei e ela não respondeu nada continuou a olhar para mim seria sem pestanejar.
Eu começia a ficar serio também será que ela estava zangada comigo?
Mas logo um sorriso apareceu nos seus lábios e pareçia que o meu coraçao perdeu todo a quele peso.
-I love You( eu te amo)-disse sorrindo, e ela não respondeu ela quer dar comigo em maluco esperei mais um pouco pela respostas.
-Eu também-ela disse encostando a sua cabeça no meu peito eu devia estar a sorrir como um bobo.
-Queres namorar comigo?-perguntei com medo da resposta
Ela levantou a cabeça e olhou para mim.
-Claro-ela disse e  me deu um selinho e voltou a pousar a cabeça.
-A Mari e o Louis eté vao pirar quando souberem-disse e caímos na gargalhada.
-Tenho fome-ela disse
-Diz me alguma coisa que eu não saiba-disse rindo
-Vou comer-disse ela e saiu da cama, vestiu a camisola dela, infelizmente, eu podia ver ela a andar assim na casa que eu não me importaria.
POV Micaela
Ho meu deus OMG OMG OMG OMG OMG acho que podia ficar nisto o dia todo, a laura e o zayn acabaram de anunciar que estavam juntos acho que vou desmaiar, estavam todos em choque, ate charlie, mas ele estava mais aliviado do que em choque.
-Zayn-ouviu se um grito esterico vindo do quarto de louis.
-O zayn foi comprar pao e a laura foi comprar um DVD-gritei da sala.
-Anda ca tu-ele gritou bufei  e levantei me( acabei de dazer uma pausa na escrita ta a dar wtmyb na Tv num programa)
Fui ate ao quarto de louis e ele estava aos pulos na cama.
-O que foi?-perguntei cruzando os braços
-Olha ali-ele disse apontando para uma aranha no chao, peguei nela.
-Louis é so uma aranha-disse deitando no chao.
-Ai obrigado obrigado salvaste me a vida-ele disse ajoelhando no chao agarrado as minhas perna.
-Louis calma-disse e ele agarrou mais a minha perna e eu acabei por cair em sima dele e começamos a rir.
-O que se passa aqui?-niall apareceu na porta no quarto irritado-voçes estavam o meu deus eu não acredito-juro que vi uma lagrima no seus olhos.
-Niall nos so caímos-disse me levantando e ele saiu e ouvi a porta de casa a bater com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tou vendo pessoas que estou lendo e nao comentam , algumas so comentam uma vez e prontos, eu sinto me triste assim:(
Mas obrigado muito a quem manda reviwns
O que acharam deste?
O proximo deve ter HOT e a tranformaçao, o hot talvez pk eu nao sei fazer mt bem