Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui mais um, medio, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/14

POV Mari
NÃO-gritei levantado-me, logo niall e Micaela entraram no quarto ver o que se passava.
-Laura-chamei mas ela não reagiu- eles tem os skates.
-O que? Quando? Onde?- ela levantou se da cama, assustada.
-Voçes merecem que nos partamos isto-disse louis
-Calma temos que ser calmos-disse Micaela metendo se no meio.
-Calma? Calma? Eu estou sem cabelo-disse zayn apontando para o cabelo.
-Não tas nada, isso é gel- disse laura revirando os olhos.
-E o cabelo na cama?-perguntou zayn cruzando os braços.
-Eram cabelos da laura-disse
-E os meus suspensórios-disse louis
-Cozem se e tu tens milhões deles-disse
-E o meu trauma-disse Harry, e  ninguém respondeu.
-Agora o meu cabelo esta estragado de ter dormido com gel-disse zayn.
Depois de uma enorme discuçao, laura teve que comprar um pente novo a zayn e eu suspensórios ao louis, laura tive que tirar as imagem do quarto de Harry, e tirar as colheres do quarto de liam, e ainda compramos creme a ines que dizia que tinha estragado a roupa.
Laura contou me o que se tinha passado com Bill e eu fiquei preocupada, mas ela disse que já estava tudo a se resolver.
-O meu cabelo-alguem gritou novamente, vindo da casa de banho.
-O que foi agora?-laura perguntou.
-Eu vou te matar laura-zayn entrou no quarto de toalha e com o cabelos, meu deus! Aquilo era verde? Começei a rir como uma maluca, laura não riu e percebi qua não tinha sido ela.
-Não foi eu-disse ela levantando as mãos no ar.
-Não então quem foi?-perguntou zayn
-Sei la! O Shampoo deve estar estragado-disse ela.
-Pois pois…-ele disse irritado e saiu do quarto.
-Foste tu?-perguntei rindo
-Não, pensei que tinhas sido tu-disse ela rindo
-Não-respondi.
(…)
POV Micaela
As coisas nesta casa estão cada vez pior, laura e mari, so fazem merda, zayn e laura ainda não se mataram por sorte, eu e niall liam e ines estávamos na  maior calma de todos, louis e Harry decidirem se vingar de mari, e eu já sabia que não ia dar bom resultado.
-Bom dia- Charlie entrou na cozinha sorrindo.
-Bom dia-dissemos em coro
-Os outros?-ele perguntou
-Estao a discutir nos quarto-respondeu Ines
-Bom, também eles da qui a pouco tempo tem a memoria de volta e depois entendem se-ele disse pousando o pao que trazia na mao o para nos, na bancada e sentou-se-bem nos temos que preparar as coisas, como sabem no próximo dia 13, vai haver o eclipse lunar que vos dará tudo de volta- ele fez uma pausa breve- nesse dia vamos para  a prai, e ficamos la ate tudo acontecer, tudo por volta da meia noite- eu sabia que a nossa vida estava prestes a mudar imenço, eu liam, niall, e ines íamos dar bem com a situação, mas Harry, louis, laura, mari e zayn iam ter dificuldade a aceitar a nova realidade.
Charlie ficou durante alguém tempo a falar sobre as mudanças e essas coisas e depois charlie saiu.
(…)
-Que tal irmos ao parque de diversões?-perguntou louis entrando na porta.
-Claro-disse.
Vesti me, um jeans e uma blusa branca, e umas all star e estava, passei um lápis nos olhos, e foi para a sala onde estávamos todos prontos.
Saimos de casa, era uma noite, fria para ser de junho, fomos ape ate ao parque de diversões (http://weheartit.com/entry/23597005), estava cheio, as luzes davam um ambiente otipo, muitos turistas estavam tirando fotos a tudo, a via muitas daquelas feiras onde vedem pulseiras e assim e decidimos que depois de ir aos carroçeis íamos a tal feira.
-Eu quero ir aquele (http://weheartit.com/entry/19047569)-laura disse apontando para um que virava ao contrario e tudo, tinha muitas cores, e dava uma musica tipo Kuduro.
Os lugares eram de 4, então laura, mari, niall e louis foram , já que eu enjoava rápido, Harry não gostava, zayn tinha medo o que foi motivo de gozo de laura, e ines e liam quiseram ir andar no barco de amor, estes 2 qualquer dia, desaparecem para uma olha deserta e vivem felizes para sempre.
Nos ficamos a ver, aquilo começou a andar as voltar primeiro, andava devagar ma depois começou a andar muito rápido, e virava ao contrario deixando os de cabeça para baixo, gritavam a riam ao mesmo tempo.
Logo parou e eles saiaram a rir, e com as voltas eles viam meis malucos, e mari e louis acabam por cair um em cima do outro.
-Onde vamos agora?-pergutei.
-Aquele (http://weheartit.com/entry/5547251) - respondeu zayn
Aceitamos ir todos, naquele, e foi bem divertido, se eu não tivesse vomitado.
-Estas bem? - niall perguntou
-Mais ou menos-respondi com a mao na barriga.
-Queres alguma coisa?
-Ir para casa-respondi
-Eu também que ir vamos- ele disse e me deu a mao e fomos para casa.
Aproveitamos que ninguém estava em casa e ficamos algum tempo a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
´De quem queram o proximo POV?
Falta pouco tempo para a tranformaçao, amanha devo postar 1 pelo menos, e queria saber se vosses tem alguma ideia que axam que eu deva por na fic?
Falta alguma coisa?
Reviwns?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angels 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.