Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 1
Resumo da primeira temporada


Notas iniciais do capítulo

este é so para quem nao leu a primeia tamporada mas ainda vou postar 1 ou 2 hoje I hope you like



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/1

Este capitulo vai ter um resume do que aconteceu na primeria temporada de dark angels.
Laura, micela e maria faziam parte do cla Dearg-Due elas tiveram que se juntaram a mais 3 vampiros de outro cla Niall, Zyan e Harry, num campo de treinamento para treinar e combater os Mako um cla americano que queria de apoderar de Inglaterra, durante esse tempo que estão la, Mari e Harry apaixonam se assim como laura e zyan e Micaela e niall, e muitas aventuras aconteceram, na altura da batalha contra os Mako, mari quase morre mas é salva por Louis um vampiro do mesmo cla que Harry, mesmo assim muitos vampiros acabam por morrer, e um deles é Harry o que deixa mari muito mal, no fim da batalha lúcios e Emma chefes dos clãs decidem que não querem que os outros 4 fiquem juntos então separam nos, eles prometem nunca se esquecer um do outros mas isso não acontece, a s garotas vao viver para a america, Micaela acaba por começar um vampiro chamado liam pois pensava que niall se tinha esquecido dela, e laura ficou a espera de zyan como tinha prometido, os garotos foram estudar para um colegio de mortais e fizeram amizade com louis, mas zyan começou a namorar kate um vampira irritante e niall fez o mesmo que laura, quando emma decide deixar as garotas voltarem 2 anos depois e vao estudar para o mesmo colegio que os garotos, depois há varias discuçoes entre eles, mas acabam por ficar juntos novamente e mari apaixona se por louis e também começam a namorar, liam apaixona me por Ines uma humana, mas tudo piora quando Micaela engravida de niall sem saber que era possível, eles decidem fugir pois emma e lúcios não podiam saber de nada, o feto de Micaela creche de uma maneira anormal, quando chega a hora de dar a luz, mari e niall fazem o parto,o bebe tem aparências físicas muito parecidas com o Harry que morreu então decidem lhe dar o nome de Harry, quando emma e lúcios descobrem vao atraz deles com e intenção de matar o pequeno Harry , uma luta acontece entre eles, emma corre atraz de niall que tenta fugir com Harry nos braços mas quando emma toca em Harry desaparece como fosse fumo deixando uma cicatriz no peito do pequeno Harry, e louis acaba com a vida de luçios.
Como já não tem chefes de clãs decidem transformar ines numa vampira e nomeala nova chefe do cla das garotas e liam dos garotos.
O pequeno Harry já tem 16 anos e para de crexer e apaixona se por lilian, kate aparece no meio da historia e faz de tudo para separar zyan e laura mas não por muito tempo.
O 1 Dark Angels é mais ou menos isto mas aconselho a ler primeiro de ler este aqui esta o link. https://www.fanfiction.com.br/historia/205049/Dark_Angels/capitulo/1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o QUE ACHARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angels 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.