Esp-o Começo escrita por -COnnECTED-


Capítulo 4
Capítulo 4-Pai!...Mãe!


Notas iniciais do capítulo

uff. desculpem ficarem tanto tempo sem ler a minha fic,MAS fiquei sem pc e as alternativas não eram boas...Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217159/chapter/4

Chegámos ao nosso escrotório ás 11:25 da manhã, dez minutos antes de irmos ver o diretor. Abrimos a porta e o nosso escritório...bem digamos que estava muito mais colorido.

Kane foi o primeiro a vê-los:

–Pai...Mãe? O que stão aqui a fazer? pensava que estavam no egipto!

Depois foi a minha vez. Corri para eles emocionada e abracei-os com toda a minha força:

-Au...meu braço.

–Filha! que saudades! O que aconteçeu?-disse a minha mãe.

–Também digo o mesmo.-assentiu o meu pai.

–Agora voltando ao normal-exclamei- levei um tiro, mas não se preocupem depois eu explico. O que estao aqui a fazer?

Eles olharam um para o outro, com um olhar cúmplice que eles fazem antes de dar uma má notícia.

–Bem-começou a minha mãe- o Diretor chamou-nos e disse que a hora da vossa primeira missão é agora. Os dois vão fazer par com outra equipa mais experiente. Por um lado isto é bom ,mas por outro...

–O que a vossa mãe quer dizer é que é óptimo que tenham a vossa primeira missão, mas esta é uma perigosa. Vocês vão investigar e tentar, repito TENTAR, deitar por terra Gustavo Drokinos.

De repente Mike "entra" no escritório.

–Boa tarde Sr. e Sr.ª Sparks. Meninos o Diretor aguarda-vos.

Despedimo-nos dos nosso pais e fomos em direção ao elevador. Á porta do Diretor e lá estavam a Linda e a Ju.

–Olá! Estávamos á vossa espera.-Disse Ju.

Juntos os quatro entrámos á espera de ficarmos juntos os quatro nesta nossa , perigosa, primeira missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que continuem a ler a minha fic. pff!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esp-o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.