Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/9

CÁP 9 – A NOITE PERFEITA

 Musica: http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1096615/

PENSAMENTOS: DO LIAM

Eu não sabia se aquilo ia da certo, e se conseguiria impressioná-la, mais mesmo assim iria tentar.

Não era tão cedo assim, então resolvi ligar pro amor da minha vida. Depois de três toques ela atendeu.

“- Oi meu lindo. – a voz dela parecia sonolenta.”

“- Te acordei foi?- perguntei  sem graça.”

“- Não é que estou um pouco cansada. – ela respondeu com uma voz mais esperta.”

“- Então precisa descansar porque hoje à noite quero você inteirinha. – eu disse.”

“- Hum... e o que tem hoje? – ela perguntou toda boba.”

  “- Você vai a uma ocasião muito especial, e preciso de você toda linda. – disse e sorri me lembrando da surpresa que preparei pra ela.”

“- Você que manda meu senhor. – ela disse mudando a voz. – Mais a que horas? – ela perguntou.”

“- As 19h00min, tudo bem? – disse rindo da voz que ela fez.”

“- Ok te espero ansiosa. – ela pareceu animada.”

 “- Tá beijos minha vida. – disse.”

“- Anw ... beijos! – ela disse e desligou.”

  Deitei na cama e peguei um dos meus ursos e abracei e fiquei pensando, será que ela vai gostar.

PENSAMENTOS: DA MILA

Desliguei a ligação e fiquei ali na cama deitada e abraçada com ele, imaginando o que o Liam tava aprontando, e de repente me toquei, caramba o que eu vou vestir. Fui ate o armário e revirei tudo e não achei nada especial, e agora. Tentei ligar pra Mah pra pedir ajuda mais so dizia que o seu saldo era insuficiente para completar a ligação. E tudo culpa dela que me fez retornar a ligação ontem, porque o saldo dela tinha acabado pra me contar do seu passei com o Zain, e ainda me fez perder a noite.

A única saída era minha mãe. Bati na porta do quarto dela e me mandou entrar.

- Entra. – abri a porta e ela tava na varanda do quatro lendo um livro do Paulo Coelho que eu esqueci o nome, ela adorava aquele livro acho que ela já leu ele umas 30 vezes. Sentei no colo dela e ela foi logo me perguntando. – O que você quer dessa vez? – minha mãe decifrava tudo o que eu tava pensando só com meus gestos. 

- É que hoje eu vou sair com o Liam e preciso de uma roupa, é mais, como eu posso dizer. – me enrolei toda e ela me interrompeu dizendo:

- Precisa de dinheiro? – é ela acertou.

- Sim. – respondi e cocei a cabeça e fiz carinha de neném.

 - Tudo bem, deixa eu ir lá pegar. – ela disse e deu um tapinha na minha bunda fazendo sinal pra mim levantar, eu a segui. – E você vai ao shopping com quem? – ela perguntou enquanto me dava o dinheiro.

- Pensei em convidar você. – Eu curtia fazer compras com a minha mãe, ela era super fashion e tinha um bom gosto, e ele era a pessoa certa pra me ajudar a achar algo legal.

- Tudo bem vamos! – ela disse sorrindo.

Rodamos o shopping inteiro e por fim encontrei o vestido perfeito, a parte de cima era branca e em baixo na parte da saia era preto e tinha renda e filo, acho que é melhor vocês verem, ai:

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/577439_208744975908847_100003200396495_337675_391206444_n.jpg

E ainda de quebra comprei uma sandália perfeita. Depois de comprarmos fui acompanhar minha mãe no SPA, ela tava cansada e queria relaxar, também depois de batermos perna o dia inteiro. Ela acabou me convencendo de fazer uma massagem, hidratação na pele, no cabelo, unha e tudo que agente tinha direito.

Chegamos ao hotel e já era 17h40min abracei minha mãe e agradeci.

- Obrigado mãe, te amo, e acho que podemos repetir se quiser. – disse sorrindo.

- De nada meu amor, agora corre e vai se arrumar pra não se atrasar. – ela diesse, beijou meu rosto e sai.

Tomei banho e comecei a me arrumar. Nossa amei esse vestido e ainda bem que hoje ta mais quente porque se estivesse frio não daria pra por ele. Me olhei no espelho e tava linda.

 Desci e ele tava lá encostado no caro como um Deus grego, e vestida pra matar. Nos olhamos e ele disse:

- Você ta simplesmente linda. – fiquei tímida.

- Obrigada. Você também ta perfeito. – respondi e ele se aproximou e tocou levemente meus lábios com os dele.

- Vamos. – ele disse e abriu a porta do caro pra mim. – Mas antes de irmos preciso fazer uma coisa. – ele pegou um lenço preto e eu fique sem entender. – Posso? – ele perguntou.

- Sim. – respondi sem compreender o que ele queria.

- Então fecha os olhos. – e eu fechei e ele os vendou com o lenço. – Ta legal assim?

- Ta, mais pra que isso? – eu perguntei meio assustada.

- É minha surpresa, você vai ver. – ele disse.

Não demorou muito e eu senti o carro parar. Eu tava muito ansiosa mais ao mesmo tempo com um pouco de medo, não sei por que mais tava.

- Chegamos. – ele disse. – Vou abrir a porta pra você ta.

- Tudo bem. – eu disse.

- Vem. – ele falou e pegou minha mão, quando desci sentir um vento agradável, que parecia brisa do mar e um cheiro de mar também. – Só tem um problema. – e disse.

- O que? – perguntei.

 - Suas sandálias, posso tirar pra você?

- Claro. – eu sentei e pude sentir seu toque em meus pés quando ele desamarrava minha sandália. – Pronto agora deixa só eu tirar os meus sapatos. – ele disse. – Vamos. – e ele pegou minha mão e começamos a andar e de repente senti a areia em meus pés. – Chegamos. – eu tava muito curiosa pra saber o que ele tava aprontando.

- E agora. – ele me virou de costas pra ele e tirou a venda. Quando abri meus olhos eu vi a surpresa que ele tinha preparado eu simplesmente fiquei sem palavras. Me virei e ele me olhava meio sem jeito , acho que tava que eu não curtisse e disse:

- Você é tão perfeito. Eu agradeço muito a Deus por ter e colocado em meu caminho. Realmente você é a parte mais perfeita da minha vida e a única coisa que peço é que tudo isso não seja só um sonho, um sonho muito bom no qual eu tenho medo de acordar. – ele me olhava atentamente. – Liam, você me faz a garota mais feliz do mundo. Você e a única pessoa que me faz sentir os sentimentos mais inexplicáveis ao mesmo tempo. Quando eu to com você é como se o resto do mundo não mais existisse. – terminei e toquei seu rosto e ele pegou minha mão e colocou em seu coração que batia muito forte e com a outra mão ele começou a fazer carinho em meu rosto.

- Mila, você foi a coisa mais linda que aconteceu em minha vida. – eu o olhava e cada palavra dele uma lagrima escorria pelo meu rosto, mais lagrima de felicidade. – Naquele dia que você se entregou pra mim, você não foi a única, eu também me entreguei a você, pois naquele momento eu senti que você era minha e eu era seu e depois quando você dormia em meus braços eu percebi que não conseguiria mais viver sem você. – eu sorri quando ele disse aquilo. – É por isso que preparei isso pra gente, por que queria que fosse especial, que fosse algo que jamais esqueceríamos. – eu não entendi aquela parte. – Este momento! E já que não sobrevivo mais sem você quero que aceite namorar comigo. – eu fiquei sem palavras naquele momento, não conseguia pensar direito. – Mila, você me ouviu? – ele perguntou meio assustado.

- Sim, claro que aceito, depois de tudo isso, minha resposta não poderia ser outra. – disse e sorri. Ele pegou algo no bolso e me deu, era uma caixinha pequena e com um laçinho rosa.

- Isso e essa noite é pra selarmos o nosso relacionamento, abri. – ele disse e eu abri era uma pulseira linda com um pingente de coração com nossas inicias gravadas nele, ele pegou da minha mão e colocou em meu pulso.

- É linda. – ele se aproximou, pois suas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em sua nuca. E ele me beijou de um jeito que nunca havia me beijado antes, como fosse me perder sei lá, foi um beijo delicado, intenso e longo.

Depois de comermos fomos caminhar na beira da praia, onde a água alcançava nossos pés. Conversávamos sobre o medo que ele tava deu não gostar e eu disse:

- Seu bobo, como alguém não iria gostar de uma noite como essa.

Agente começou a tirar um monte de foto um do outro e de nos dois. Ate a lua aquela noite resolveu ficar a nosso favor, e iluminou aquela noite perfeita, era lindo o reflexo dela no mar.

Chegamos ao meu hotel e eu já comecei a sentir saudade dele.

- Foi à noite mais linda da minha vida. – eu disse.

- Eu te amo. – ele falou e eu sorri.

- Eu te amo. – disse e Le me beijou, um beijo bem longo, parecia de despedida e no final mordi seu lábio e ele sorriu e depois me deu um monte de beijinhos pelo rosto inteiro.

- Ficaria a noite inteira aqui com você. – ele disse e me beijou novamente.

- Já to com saudade. – falei e abracei-o.

- Eu também. – e não sei por que eu não queria que ele fosse embora.

Saímos do carro e resolvemos caminhar ate o nosso parque, era assim que nos o chamávamos, meus pés estavam doloridos então tirei a sandália e fiquei a segurando. Caminhávamos abraçados e aquilo era tão bom, sentemos em nosso banquinho, deitei a cabeça em seu ombro e coloquei as pernas por cima das dele, ele fazia carinho em meu cabelo, e eu adorava a forma como ele os mexia. Ficamos assim minutos, e depois eu sentei em seu colo e ficamos ali nos beijando e nos acariciando, e aquela realmente era a noite perfeita.

Voltamos pro hotel e chegando lá eu senti uma enorme vontade de abraçá-lo. O abracei e me senti completamente segura e feliz em seus braços, acho que aquele foi o abraço mais longo da minha vida. Nos beijamos novamente e nos despedimos.

 - Te amo minha namorada. – ele disse sorrindo e como era bom ouvir ele me chamar de minha.

- Também te amo meu namorado lindo. – e eu gostei somo o meu soou, e sim ele era meu, só meu.    

- Tchau, dormi bem e sonha comigo. – e beijou meu rosto.

- Sonho com você o tempo todo. – disse e me aproximei para beijá-lo novamente e no fim do beijo ele mordeu meu lábio e eu sorri e ainda em seus lábios eu disse:

- Essa parte era minha. – disse e sai andando de costas só pra vê-lo mais um pouquinho. Fiquei na porta do hotel e esperei ele sair eu acenei com a mão e ele jogou beijo e li em seus lábios quando ele disse “te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando , deixem seus comentários.
E me falem no twitter o que tão achando @milalima94