Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/14

CÁP 14 – Mais viva do que nunca.

Cheguei em casa e meus pais estavam sentados no sofá e duas malas do lado.

- Estavamos te esperando! – disse minha mãe enquanto eu fechava a porta.

- Pra que? – eu perguntei confusa.

- Vamos viajar pra SP esta noite as 20h00min. – ela respondeu e eu disparei feito louca.

- Não, vocês não vão me fazer passar tudo de novo né. Mãe você sabia que o Liam chegava hoje, não podiam ter marcado pra outro dia. Eu não vou. – resmunguei e minha mãe começou a rir. – O que foi? – ela levantou e veio ate mim. – Fique tranqüilo meu bem, eu conversei com seu pai e você vai ficar mais tem que prometer que vai se cuidar e me ligar também viu mocinha. – ela disse e me abraçou.

- Te amo mãe, mais quando vocês voltam? – perguntei e sorri.

- Vamos ficar três dias. E qualquer coisa chama a Mah, Juju pra ficar aqui com você. Agora temos que ir se não perdemos o vôo. – respondeu minha mãe e me beijou.

- Tchau querida! – disse meu pai e beijou meu rosto.

- Tchau, já to com saudades. – disse e riram e saíram.

Corri pro banheiro e fui tomar banho. Coloquei um vestido estampada de botões na frente e uma mini jaqueta dobrada ate o meio do braço e um salto.

As meninas chegaram e estavam todas muito lindas, não tinha como os meninos resistirem. O interfone tocou e o porteiro avisou que eles tinham chegado. Descemos e eles estavam esperando na garagem do edifício.

O Liam veio me encontrar e me abraçou e me rodou, depois olhou em meus olhos sorriu e tocou levemente os seus lábios nos meus. Foi um beijo apaixinado misturado com saudade e felicidade. Ele parou de me beijar e disse:

- Eu te amo. – e fez cara de bebe.

- Eu te amo. – disse e ele me deu um selinho e me abraçou bem forte e eu me senti mais viva do que nunca.

O Zain e a Mah faziam o mesmo. Fui ate os meninos e o Lou veio logo me abraçando e me rodando.

- Vou ficar tonta! – disse batendo no ombro dele.

- É a minha intenção. – ele disse e me colocou de volta no chão e beijou minha bochecha. – pra descontar o que você fez com agente, foi embora e nem se despediu de mim.

- Desculpa! – O Harry veio e me abraçou e disse:

- A sua amiga de vestido azul é muito linda. – e eu ri.

- Tenho certeza que a Juju adoraria ouvir isso. – ele riu e beijou minha outra bochecha.

- Naill! – disse o abraçando. – Saudades.

- Também senti, e ai como você ta? – perguntou beijando  meu rosto.

- To bem. – e nesse momento o Zain e a Mah se aproximaram. O abracei e disse:

- Acho que não te devo mais nada né? – perguntei e ele riu.

- Sua chata. – ele respondeu e beijou minha bochecha também.

- Pronto agora que voces tiraram todo o meu blush agora podem conhecer as meninas. – disse e eles riram.

Apresentamos as meninas aos meninos e já foi rolando aquele climinha e já se viu os casais que seriam formados.

Fomos pra uma boate bem legal do rio para maiores de 16. Era bem alternativa, tinha a parte da piscina bem massa que dava pra dar uns amasso, a área do bar era bem tranqüila dava ate pra conversar sem gritar, o primeiro andar tocava de tudo e no andar de cima as musicas eram mais lentas.

Eu e o Liam ficamos na área da piscina, nos precisava conversar. Os outros foram pra pista, bar sei lá. Fomos pro lado que não tinham quase ninguém e sentamos num banco.

- Tava com tanta saudade de você. – ele disse.

- Eu também, sei que aqui não e o lugar ideal mais preciso muito te falar isso se não eu vou explodir. – ele me olhou e esperou, eu respirei fundo e comecei. – Primeiramente quero muito te pedir desculpa, sei que a Mah te explicou tudo e que você compreendeu por eu não ter me despedido de você... – ele me interrompeu.

- Você não tem que se culpar. – eu coloquei meus dedos em seus lábios e conclui.

-Eu sei, mais mesmo assim eu peço, pois eu acabei te magoando e te fiz chorar, você ficou triste por mim. E é por isso que te peço perdão e quero te prometer que nunca mais te farei ficar riste por minha causa. – agora ele Ava compreendendo o que eu queria dizer.

- Então se você deseja isso, sinta-se perdoada e saiba que não foi você que me magoou e não quero que se culpe por isso, já passou e agora eu to aqui com você e isso que importa. – ele disse e se aproximou e me beijou. Enquanto nos beijávamos duas lagrimas caíram dos meus olhos fechados que caíram em uma das mãos dele que fazia carinho e meu rosto. Ele interrompeu o beijo e perguntou:   

- Porque está chorando minha linda? – e enxugou minhas lagrimas.

- São lagrimas de felicidade, por te ter aqui de novo comigo. Não quero nunca mais nem pensar na hipótese de te perder. – eu disse e ele sorriu. No mesmo instante o Lou e Naill chegam.

- E ai não vai dar aulas de dança hoje pro se namoradinho não é? – perguntou o Louis. – Por que eu quero! – ele disse e deu um sorriso safado.

- Então tenho a professora ideal pra você. – disse me levantando.

- Só não sou eu. – falou a Naill.

- Liam eu já volto. – disse olhando pra ele. – Vem comigo e puxei o Louis pela mão.

- Pra onde você ta me levando? – ele perguntou parando.

-Vem! – entrando na boate eu a avistei.

- Só não pense em tentar me agarrar que eu não deixo. – ele disse e eu ri. Chegamos onde as meninas estavam e chamei a Karen.

- O que foi? – ela perguntou.

- O Lou precisa de alguém pra ensiná-lo a dançar. – eu disse.

 - Então ele precisa de uma professora, não. – Karen e suas piadinhas nas horas erradas, eu quase dei um soco na cara dela.

- E você é essa professora. – eu disse tentando melhorar  o lado dela. – Espera Lou. – disse e comecei a falar em português. – Sua idiota, eu tentando jogar o Lou pra ti e você vem com piadinhas.

 - Desculpa, é que não consigo controlar. – disse a Karen. Eu sorri e me voltei pro Louis.

- Então Lou essa é a sua professora a nossa Karen ou Kaka pro íntimos. – eu disse.

- Prazer Karen e espero não pisar nos seus pés. – o Lou falou e nos rimos.

PENSAMENTOS: DA JUJU

Musica: http://www.kboing.com.br/pitbull/1-1075152/

Eu e o Harry dançávamos juntos Give me everthing (tonihgt) e eu estava percebendo o jeito que ele me olhava, com cara de “me der tudo essa noite”. E comecei a seduzi-lo com meus movimentos. Passava a mão em meu pescoço, bagunçava meu cabelo e mordia meus lábios. Me aproximei e falei em seu ouvido:

- Você que alguma bebida, eu to  inda buscar pra mim? – e senti sua mão em minha cintura.

- Eu posso buscar se você quiser. – ele disse.

- Tudo bem, te espero aqui. – falei e ele saiu. E eu vi a Karen e o Lou dançando. E depois a Mila vinha em minha direção sozinha.

- Tá perdida amiga? – perguntei.

- Não, tava dando uma forcinha pra aquele casal ali. – ela falou e apontou pro Lou e a Kaka.

- Hum, amiga um conselho, o Harry ta possuído por mim e eu por ele, você acha que seria muito rápido se agente? – ele entenderia.

- Se você acha que deve, vai fundo. Eu e o Liam você sabe não demorou pra acontecer né. -    

- Então já sabe se eu sumir, não fiquem preocupados. – disse e ela riu.

- Tudo bem, agora já vou indo o Liam deve ta me procurando. – e saiu. E no mesmo momento o Harry chega. Me da a bebida e nos brindamos e voltamos a dançar. Eu tava louca pra beijá-lo e não resisti, me aproximei mais e mais ate que nossos lábios se encontraram, ele pediu passagem co a língua e eu dei. E aquele foi o melhor beijo da minha vida, eu perei com a forma que ele movimentava seus lábios nos meus. Depois de alguns beijos ele me perguntou:

- Voce não quer ir pro meu hotel? – eu mordi o lábio e respondi.

PENSAMENTOS: DA ALICE

Tá eu tava mega feliz de ter conhecido os meninos mais queria ir pra casa não tava divertido ficar ali com minha irmã e o namorado dela.

- E você vai embora com quem? – perguntou a Martia.

- Pego um taxi, fica tranqüila. – disse e sai. Caminhava de cabeça baixa e quando ia saindo me bati em alguém.

- Desculpa! – falei sem olhar quem era e a pessoa pegou em meu braço e eu vi que era o Naill.

 - O que disse? – ele não entendeu porque eu tinha falado em português.

 - Me desculpa. – e ele sorriu.

- Vai pra onde? – o Naill me perguntou.

- Pra casa. – disse e sorri.

- Mais já, por quê? – a beleza do Naill me hipnotizava.  – Voce quer que eu te leve ou acompanhe? – ele era tão fofo.

- Não precisa. – eu disse.

- Mais eu vou mesmo assim. – e me seguiu.

- Voce não quer da uma volta comigo primeiro? – ele perguntou, eu da v olta com o Naill ai meu Deus era sonho.

- Claro!

Nos caminhávamos pela calçada e conversávamos, o Naill era ainda mais fofo do que eu imaginava. E eu ficava cada vez mais encantada com ele. Paramos em uma pracinha que ficava em frente a uma lanchonete.

- Você quer comer algo?  Porque eu to com fome. – típico do Naill.

- É quero. – eu nem tava com tanta fome assim mais teria que acompanhá-lo do mesmo jeito.

Enquanto nos comiamos ficamos conversando e eu resolvi perguntar.

- Que milagre as fãs loucas não estão atrás de vocês em? – ele riu.

- Elas pensam que estamos no hotel descansando. – ele respondeu.

- E deveriam.

Depois pegamos um taxi e ele me acompanhou ate em casa, e quando nos despedimos ele quase beija meus lábios quando foi beijar minha bochecha, ele pediu desculpas nos rimos e eu sai.

PENSAMENTOS: DA KAREN

Eu e o Louis estávamos cansados de rir e dançar, então nos juntemos a Mah e o Zain que estavam no bar sentados. Os Liam e a Mila também vinham chegando e se despediriam.

- Tá cedo ainda. – disse a Mah.

- Deixem eles irem namorar gente. – eu disse.

- No caso o verbo da frase ai é outro não. – falou o Louis e a Mila bateu no ombro dele.

- Louis, isso é coisa que se diga na frente de sua mãe. – ele riu e a abraçou.

- Desculpa mãe, vem cá pai. – e o Liam foi e eles fizeram sanduíche na Mila.

- Vocês estão me esmagando. – ela disse e nos rimos.

- Serio, estamos indo e se comportem viu mocinhos. – disse o Liam e saíram, eles formavam um casal lindo.

A Martita e seu namorado Bruno o idiota, eu o chamo assim, mais ele não é idiota ele e mais que idiota ao quadrado. E ficaram conversando com agente. Os dois casais começaram a se beijar e eu e o Louis ficamos meio sem graça, ai do nada o Louis diz:

- Eu é que não vou ficar sobrando. – e me puxou e ma beijou e eu aceitei, caramba num é que o palhaçinho sabe beijar tanto quanto sabe fazer piada multiplicado por mil.

PENSAMENTOS: DA JUJU

Música: http://www.kboing.com.br/pitbull/1-1075152/

Chegamos ao hotel e subimos direto pro quarto dele. Entramos e ele foi logo me agarrando e me beijando. Eu tirei a blusa dele e depois minha sandália, ele arrancou o meu vestido e tirou o seu tênis, me escanchei em sua cintura e cruzei as pernas em suas costas. Ele me levou pra cama e deitou por cima de mim, eu puxava os seus cachos e ele apertava minha cintura, subia e descia as mãos em minhas coxas enquanto beijava meu pescoço. Ele tirou meu sutiã e começou a beijar os meus seios e eu suspirava no seu ouvido e arranhava e apertava suas costas. Eu nunca havia sentido um fogo como aquele e acho que o Harry também não. Ele voltou a beijar a minha boca e eu mordia seus lábios enquanto passava as mãos em seu peitoral, e ele tava pegando fogo.

Os outros detalhes não vou comentar.

PENSAMENTO: DO ZAIN

Queria tanto passar a noite com a Mah mais o Louis e a Karen inventaram de ficar bêbados.

- Desculpa meu amor. – eu disse triste pra Mah enquanto deixava ele e a Kaka na casa dela.

- Você não tem culpa. – ela disse e a beijei. Quando ela ia saindo do carro bateu a cabeça na porta do carro e gritou.

- Machucou meu amor? – eu perguntei e o Zain começou a rir.

- Não, tudo bem. Agora manda esse idiota parar de rir. – ela disse e eu sorri.

- Você fica tão lindo quando se atrapalha e fica brava.

PENSAMENTO: DA MAH

Anw fiquei boba quando ele disse que adorava quando eu ficava brava. De repente senti meu pé fica molhado, era a Karen que tava abaixada e vomitando nele.

- Ecaaaaaaaa... Nojenta! – gritei.

- O que foi? – perguntou o Zain.

- A Karen acaba de vomitar no meu pé. – disse fazendo cara de nojo.

- Quer minha ajuda pra levá-la pra dentro?

- Quero.

O Zain colocou a Kaka no sofá e me beijou.

- Agora deixa eu ir antes que o Lou fuja do carro. Falando em carro cadê o seu? – ele perguntou.

- Tá com a Mila.

- Hum, tchau. – ele me deu um selinho e saiu.

PENSAMENTOS: DA MILA

Musica: http://www.kboing.com.br/jorge-e-mateus/1-1062158/

Chegamos em minha casa, e eu sentai no sofá e ele do meu lado. Tirei a sandália e a jaqueta, encostei a cabeça no ombro dele. Coloquei as pernas em cima do sofá e virei o rosto e comecei a da um monte de beijinho nele.

- Você nem imagina como eu tava com saudade disso. – ele disse.

- De que? – perguntei.

- Do seu carinho, seu toque, seu olhar, da sua voz, seu cabelo, seus beijos, de você só pra mim. – eu não consegui responder nada. Ele me beijou, depois levantamos e eu peguei na mão dele e o levei pro meu quarto, tranquei a porta e ele disse:

- Mas seus pais não viajaram.

- Sim, mais a Mah tem mania de entrar aqui sem bater. – ele sorriu.

Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e olhei profundamente em seus olhos. Ele fez carinho em meu rosto e me beijou e começou a desabotoar meu vestido e eu sua camisa xadrez. Fomos pra cama e ele deitou por cima de mim com cuidado, coloquei uma de minhas mãos em seu peitoral e a outra estava em sua nuca com meus dedos entrelaçados em seu cabelo. Ele irou meu sutiã branco de bolinhas vermelhas e começou a beijar meus seios e subiu pro pescoço e depois voltou pro meus lábios. Tiramos as peças que faltavam e nos entregamos um ao outro por inteiro. E naquele momento eu senti e entendi a frase dele na praia “eu senti que você era minha e eu era seu”.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadoo, proximo em breve