Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/1

Musica:  http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1098894/

Tinha ido passar as férias com minha família em Londres na Inglaterra.

Um belo dia de sol resolvi dar uma caminhada pelo parque perto do hotel onde estávamos hospedados. E levei comigo o livro Forever Young da 1D.

Sentei em um banquinho que ficava embaixo de uma arvore de onde tinha uma vista perfeita.

Eu estava com a cabeça baixa lendo o livro e lembrando as idiotices do Louis nos vídeos diárias, quando de repente alguém senta do meu lado. Nesse momento me deu uma raiva, quando ia me virando pra falar um monte de merda para aquela pessoa que sentou ali sem ao menos pedir licença ou perguntar se estaria incomodado se ele ou ela sentasse ali. Puts era o Liam. Para quem? Ele mesmo Liam James Payne.

E com aquela voz sedutora e aquela carinha de bebe que mata qualquer directioner e disse:

- Oi, incomodo? – era claro que não, imagina se eu me incomodaria do Liam ficar ali do meu lado. Perdi a fala, vai Mila responde ele eu pensava. Engolia saliva e respondi:

- Oi, claro que não. – só isso, vou me matar.

- Eu ia passando e vi que lia o nosso livro quer dizer da banda e parecia que estava se divertindo? – tava, mais agora ta bem melhor

É não é bem um livro de piadas, mas tava me lembrando de algumas coisas engraçadas. E você o que faz por aqui? – nossa acho que eu to sonhando, só pode, ou deve ser algum daqueles delírios meu da Juju.

- Como o dia tava lindo resolvi dar uma caminhada, eu costumava vim sempre aqui antes de tudo, você sabe. Um dos meus parques favoritos aqui. – ele é mesmo lindooo... ei para de viajar e de fazer essa cara de quem acabou de comer brigadeiro uma voz dizia em minha cabeça.

- É o dia ta mesmo lindo. – falei ainda viajando e a voz gritou em minha cabeça, acordaaa... – e os outros cadê? Quer dizer também estão aqui? – eu perguntei e sorri.

- Sim, menos o Naill ele ta na Irlanda visitando a família, matando a saudade de casa como todos nos. E você é daqui mesmo? – ele perguntou e sorriu, o sorriso dele me deixava sem ar.

- Hum, sei! Não sou brasileira to só passeando com a família. – mais se você quiser me adotar eu posso virar uma britânica de boa eu pensava.

- Serio, nossa! – pelo jeito ele que ficou sem saber o que dizer agora. – seu inglês é tão perfeito que não percebi que não era daqui. – é eu sabia fazer direitinho o sotaque britânico graças o meu professor de inglês o Carlos, te amo mais agora meu teacher.

- É, e tem bastante directioners lá! E vocês quando nos farão uma visita? – eu perguntei e sorri.

- Não sei, tomara que logo! Se todas as fãs forem como você quero conhecê-las logo. – não acredito que ele disse aquilo, mais como eu como? Tive vontade de perguntar mais era melhor não.

- Hum, somos todas muito hospitaleiras, garanto que todas iremos recebê-los bem. – “HOSPITALEIRAS”, puts, deveria ter substituído por apaixonadas, loucas, taradas, sei lá menos hospitaleiras.

- Legal, nos recebemos varias mensagens no twitter de fãs brasileiras, e vocês são ótimas. – ele disse e sorriu e eu ia acabar ficando sem ar nos pulmões.

- Obrigado! – e sorri de volta.

- É acho que vou indo, já ta tarde e tenho quer ir antes que as fãs histéricas me encontrem aqui e eu to sem segurança.    

- Eu também já vou indo antes que elas me peguem aqui com você. – disse e ele riu.

- Mas antes posso te pedir duas coisas? – perguntou e ficou serio.

- Sim claro! – na verdade eu queria dizer: precisava nem perguntar era só pedir, gente e o Liam.

- Primeira, é posso te... – e começou aproximar o seu rosto do meu. Para ele não vai, ele vai eu pensava. Ele tocou meus cabelos, pois sua mão em meu queixo e ai eu senti seus lábios tocarem nos meus, coloquei minha mão em sua nuca. Foi mágico, senti milhões de borboletas na barriga e caramba ele beija bem. E como tudo que começa tem fim, ta nem tudo.

Depois do beijo ele disse:

- Desculpa, acho que deveria ter esperado a resposta, ou melhor, você me deu a resposta que eu queria. Ele falou meio atrapalhado e eu ri. Acho que eu deveria mesmo estar sonhando.

- E a segunda? – perguntei.

- Já que tive a resposta que eu esperava, posso fazer à segunda. É me encontra amanhã aqui de novo, nesse mesmo horário, pode ser? – não para eu não ouvi isso, ouvi.

- Claro, será um prazer te encontrar de novo. – e se ele não vier e se for só um sonho mesmo eu pensava.                

- Então eu virei com certeza. – parece que ele ouviu meus pensamentos se é que eu so pensei mesmo.

- Te esperarei. – disse e sorri e ele beijou minha bochecha.

- Tchau, te vejo amanhã! – ele sorriu e saiu, eu não consegui responder.

PENSAMENTOS: DO LIAM

Entrei no carro liguei o radio e sai. E comecei a pensar no que tinha acontecido, eu não conseguia entender porque eu tinha beijado ela, mais eu queria tanto sei lá, naquele momento eu senti que devia fazer aquilo só não sabia explicar por que. Ela é tão linda e o sorriso encantava qualquer um, será que amanhã ela virá mesmo comecei a pensar.

PENSAMENTOS: DE MILA

Voltei pro hotel, tomei banho pra ver se acordava mais não foi sonho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LEREM E DEIXEM SUAS REVIEWS AMADAS.
DESCULPA SE NÃO GOSTARAM! EU TENTEI.