Skater Girl And The King Of Hats escrita por Line do Bieber


Capítulo 6
Sessão riso e choro...


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora,eu ia postar ontem ms nao deu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217133/chapter/6

No cap. anterior...

–Que tal assistirmos um filme,sem ser de terror?-perguntei

–Legal,mas qual filme?-perguntou Chris

–Que tal:Antes só do que mal casado 2?-perguntou Chaz

–Legal,eu pego os doces,pipocas e refris-disse me levantando

–Eu ajudo-disse Ryan

–Eu procuro o DVD-disse Justin

–Nós esperamos-disse Chaz e Chris juntos.

...............................................................................................................

Quando estavamos já arrumados no sofá Chaz colocou o DVD,eu e os meninos quase morremos de rir,quando o filme acabou Chris deu a ideia de assistir Cada um tem a gêmea que merece,todos nós topamos.

Assistimos o bendito filme e logo quando minha mae chegou os meninos me ajudaram a arrumar a bagunça que fizemos.

(...)

começamos a assistir a um filme de terror que Ryan havia trazido. E não é que o filme era bem feito ?

- Ai. Meu. Deus. - Arregalei os olhos ao ver o carinha lá destroçando a mulherzinha.

Depois de anos vendo filmes de terror normais, eu finalmente assistia um fora do normal, isso que eu chamo de filme de terror. Chris estava de boa se entupindo de sorvete, o que eu achei uma coisa inacreditável, ele tem medo de um filme completamente tosco e não estava com medo desse ?! Inacreditável. Tomei o resto do meu sorvete e fitava a tela da Tv nervosamente.

- Está com medo Mellanie ? - Perguntou Chaz sorrindo.

- Não ... - Murmurei assentindo negativamente. Claro que era mentira, eu estava com medo, pela segunda vez em minha vida estava com medo de um filme de terror. A primeira vez foi quando eu assisti ao primeiro filme. Respirei pesadamente, fitando a Tv.

- AHHHHHHHH ! - Berrei e pulei em Justin que me abraçou forte, escondi meu rosto em seu pescoço e ele afagou minhas costas com as mãos. Pude ouvir Chaz murmurar um " E ainda diz que não está com medo". Estirei o dedo do meio em sua direção, sem olhar para a Tv e ouvi Chaz bufar.

Sentei-me direito no sofá e voltei a assistir ao filme, mesmo morrendo de medo. Os garotos estavam vidrados no filme ... Agora está confirmado, eu sou uma medrosa.

- AHHHHHH ! TIRA ISSO DAÍ ! AHHHHH ! TIRA, TIRA, TIRA ! - Berrei pulando novamente em cima de Justin que começou a rir.

 

-Calma ai mocinha-disse Justin perto de meu ouvido rindo

- Estou com medo sim, agora cala a boca, porque é feio ficar rindo da desgraça alheia, apesar de eu gostar de rir ... - Murmurei o olhando e voltando a assistir ao filme idiota.

- AAAAAAAAAAI ! ISSO DÓI MELLANIE ! - Berrou Justin quando eu apertei seu braço. Eu estava com medo desse filme idiota, por isso eu apertei o braço dele. Pelo menos esse medo me fez descobrir uma coisa boa ou não, sei lá ! Eu sou mais forte que imaginava, palmas para mim !

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! MEU DEUS ! ESSE FILME É ... AHHHHHHHHHHHHH ! - Berrei e me joguei em cima de Justin, de novo, o abracei forte. Okay, não vou mais assistir essa porcaria de filme dos infernos.

- Abaixa o volume da Tv, por favor ... - Sussurrei para Justin e ele abaixou o volume da Tv. - Obrigada ! - Sussurrei novamente

Justin riu, se virou, deu um beijo em minha bochecha e começou a afagar meus cabelos.

Eu estava com muito medo, se eu assistisse o filme, eu ficaria com mais medo ainda, apesar disso estava começando a ficar entediada.

Abracei Justin com mais força, quando eu ouvi uns gritos vindos do filme.

      Justin

    Estavámos assistindo um filme de terror,Margareth estava morrendo de medo, ela chegava a até tremer em meus braços.

Senti alguém me olhando e virei para o lado, vi Chaz me fitando com um sorriso malicioso no rosto. Não entendi o porquê disso e o fitei confuso. Chaz revirou os olhos apontando pra perto de minha mãos,que estavam perto dos seios se Margareth.

Revirei os olhos. Chaz é muito malicioso, Margareth estava de boa abraçada comigo.

Bom, o filme havia acabado e Margareth ainda estava abraçada comigo, ela ainda tremia um pouco.

- Hey, não precisa ficar com medo, o filme já acabou ... - Sussurrei afagando as costas dela.

- Mesmo assim, ainda estou com medo ... - Murmurou ela me apertando em um abraço.

- Não se preocupe, estou aqui para te proteger ! - Sussurrei e dei um beijo na bochecha

Ela assentiu e sorriu, logo em seguida despejando um beijo em minha bochecha e voltando a me abraçar forte.

(...)

Bateu o sono e dormi do jeito que estava,com um pequeno detalhe Margareth ao meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora jujubinhas,é que estou sem tempo mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Girl And The King Of Hats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.