The Dragons Bride escrita por Juliana Martell


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Bom, a princípio, isso é só uma prévia, bem curtinha. Espero que gostem!^^ E, por favor, deixem reviews, negativas ou positivas, elas ajudam muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217132/chapter/1

- Quando tiverem idade, trago-a aqui de novo! Terás bastante tempo para pensar. –a Princesa de Dorne disse com certeza e autoritária.

- Eu não garanto nada. Arthur passa a maior parte do tempo treinando... você sabe a tradição de minha família. – o Senhor Dayne falou sincero e nervoso.

- E você sabe que de todos os vassalos, vocês os Dayne são os que minha família mais confiam! – ela disse de coração. - Minha maior preocupação é Elia! Minha garotinha de saúde tão frágil... mas que sobreviveu, e sobrevive todos os dias! – seus olhos estavam prestes a marejar, mas ela se manteve firme, segurando as lágrimas que queriam jorrar.

- Eu reconheço isso tudo, Alteza. E me sinto honrado pela consideração. Sei que é mais difícil um consorte para uma menina, também tenho a minha. – ele disse compreensivo.

- Tem certeza que Arthur é a Espada da Manhã? Ele ainda é muito jovem para se tirar essa conclusão, um menino! – ela não se conformava.

- Ninguém nasce sendo a Espada da Manhã... se torna a Espada da Manhã, como que sem querer. E na dúvida... – o Dayne tentou explicar.

- Nada de casamentos ou acordos. – a princesa concluiu. - Ainda assim, eu voltarei lorde Dayne. Voltarei para casar Elia com Arthur!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só. Sim, é pouquinho,mas está boa, ruim, razoável, interessante? Preciso de reviews para ter noção de como a fic está!
Desde já, obrigada por ter lido ^^
Bjxsxs *-*