Give Your Heart A Break escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217123/chapter/1

POV Percy

Inacreditável, alguém que derrota o minotauro, enfrenta o deus da guerra, recupera o raio-mestre de Zeus,encontra o velocino de ouro e tudo mais,e ainda não tem coragem de se declarar para a garota que ama!Eu havia recém voltado da ilha de Ogígia, e Annabeth estava brava comigo, nós não nos falavamos há dias, mas eu iria mudar isso, tenho um plano para reconquistar minha Sabidinha, e planejo por ele em prática...

******************************************************************************

O sinal da concha do pavilhão havia soado ao longe,todos fizeram fila e se dirigiram ao refeitório, mas eu fui em direção ao chalé de Apolo.Entrei lá dentro, completamente vazio.Fui até um canto, e peguei um violão de madeira polido, digno de um filho de Apolo, peguei o violão e saí correndo para o chalé de Atena.Desde que brigamos,Annabeth mal saía do chalé, provavelmente não aguentava sequer olhar para mim.

Por causa de Calypso,Rachel, e o fato de que Luke havia se tornado mal ela estava toda confusa e irritada.Eu odiava aquele cara por magoar Annabeth, mas se meu plano desse certo, então tudo voltaria ao seu lugar de origem.Fui até o chalé de Atena, apostando todas as minhas chances de que ela estaria lá dentro, sentei na grade da varanda, ajeitei o violão e começei a tocar,"Give Your Heart a Break", de Demi Lovato.

(N/A:Ouvir a música enquanto lê a fic, deixa a coisa mais emocionante.)

(The day I first met you                 
You told me you'd never fall in love
Now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I passed the test?
When will you realize
Baby, I'm not like the rest?


Annabeth saiu do chalé, e me olhou surpresa, sem entender o que acontecia.Eu sorri, meu plano estava dando certo.

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

Ela se apoiou na parede do chalé e ficou com a boca aberta em um O, sem falar uma palavra.Seus olhos estavam brilhando e ela parecia mais bonita do que nunca, mas me forcei a continuar mantendo o foco na música.


On Sunday, you went home alone
There were tears in your eyes
I called your cell phone, my love
But you did not reply
The world is ours if we want it
We can take it, if you just take my hand
There's no turning back now
Baby, try to understand

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

Minha ideia era fazer com que Annabeth entendesse que eu não era igual a Luke e jamais magoaria ela, que se ela decidisse confiar em mim, não iria se arrepender,agora o problema era ver como ela ia reagir ao meu plano de reconciliação.


When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one
But you slip out of my finger tips
Everytime you run

Don't wanna break your heart
I wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break

Enquanto eu fiquei cantando toda a música,Annabeth ficou quieta no lugar, as vezes eu tinha a impressão de que ela começaria a chorar, mas parecia estar se segurando.Esperava que as lágrimas fossem por ela ter gostado da música, e não odiado.  


'Cause you've been hurt before
I can see it in your eyes
You try to smile away
Some things you can't disguise
Don't wanna break your heart
Maybe I can ease the ache, the ache
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

The day I first met you
You told me you'd never fall in love)

Pulei da grade e fiquei olhando para ela, seus cachos loiros maravilhosos e os olhos cinzas que me deixavam maluco.

-Eu não sabia que você podia cantar.-Ela disse,dando um sorriso fraco.Eu tentei sorrir de volta,mas não consegui.

-Tem algumas coisas que eu preciso dizer para você,e eu não posso esperar mais.Eu realmente odeio ver você com Luke, porque isso me enche de raiva e de ciúmes, só de pensar nele com você.Porque, eu realmente gosto de você, de verdade, e...-Eu comecei a dizer, mas ela me interrompeu.

-Assim como você gosta de Calypso.-Disse com raiva.

-Ela apenas ficou cuidando de mim, e me dando remédios,só isso!

-Ah, então ela era sua enfermeira particular, que ótimo!-Ela disse com sarcasmo.

-Eu não amo Calipso,nem Rachel...não como eu, amo você.-Disse, por fim botando tudo para fora.Ela me olhou atônita por alguns segundos.-Eu sei que você pode me odiar, e provavelmente precisa de um tempo, e tudo bem para mim!Eu posso esperar, eu esperaria anos apenas para ver você, eu tenho todo o tempo do mundo.

Quando terminei meu discurso ela foi se aproximando de mim...e me beijou.Foi calmo e tranquilo, ela colocou as mãos no meu pescoço, e eu coloquei as mãos na cintura dele, o beijo demorou alguns segundos, até pararmos para respirar.

-E-eu não preciso de um tempo, eu acho...eu acho que eu gosto de você, também.-Ela falou, corando em seguida.Deuses,como ela era linda quando estava corada.

-Eu prometo que não sinto nada por Rachel, nem Calypso, elas eram apenas amigas, como...como Luke.-Disse, para minha Sabidinha.Ela me olhou como se tivesse levado um soco no peito.

-Eu nunca amei Luke de verdade,Cabeça de Alga.E eu morro de ciúmes só de pensar em você com...com aquela ruiva sardenta!-Falou, fechando os punhos nervosa.Eu soltei uma risada, e puxei ela pela cintura para perto de mim.

-Agora você sabe como me sinto, em relação a você e Luke.-Disse, ela assentiu quase impercetivelmente.E então abaixou a cabeça, como se fosse chorar.-Hey,tudo bem?

-É,quer dizer...eu apenas, faz tanto sentido, essa música.Luke realmente me magoou de verdade, e talvez...eu tenha medo, que...-Comecou a dizer, calma.

-Eu nunca magoaria você,Sabidinha.

Ela sorriu e se aproximou e nos beijamos de novo, eu encostado na grade do chalé e ela na minha frente, segurando minha nuca.

-Humm-humm.-Ouvi uma pessoa atrás de mim tossir, fingidamente.Era Nico.

-Ah,Nico...-Falei, com vergonha.Pude sentir Annabeth corando tanto quanto eu.

-Eu estava procurando por vocês,todos estão preocupados, vocês vão ao refeitório ou...?-Perguntou, com suas roupas todas pretas, as mãos no bolso, ele parecia encabulado por ter presenciado a cena.

-Nós já estamos indo.-Falei.Ele foi embora, me dando um sorriso malicioso.Mente suja, será que não existe mais ninguém puro hoje em dia?Ou talvez inocente?

Olhei de volta para minha Sabidinha, ela encarava meu rosto, e corou de novo olhando para baixo novamente.Levantei seu queixo para que olhasse diretamente para mim.

-Sabidinha, você quer namorar comigo?-Perguntei, hesitante, com medo da resposta.Ela ficou sem fala por um segundo, mas logo abriu um grande sorriso, e me beijou de novo, quando nos separamos ela deu sua resposta.

-Quero!Mas,Cabeça de Alga...-Ela disse.

-O que?

-Você baba enquanto dorme.-Disse sorrindo,e saiu correndo em disparada na direção do refeitório.

E eu, a segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.