You And Me Forever escrita por paynemybaby


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A historia comeca dia 5/01.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217122/chapter/1

Serena's POV

–Meu Deus! Otimo show galera! Uhul!-Falei, quando sai do show na Irlanda, cumprimentando os musicos

–Foi otimo, Sery*!-Joana, a backing vocal, falou

–Brigada, Jo!

Preciso de agua. Que dor de cabeca. Preciso tirar esse sapato, eh lindo demais, mas nao pra ficar fazendo um show de 1 hora e meia. Meu Deus!

Me sentei um pouco e peguei uma agua no frigobar do camarim, quando Robert, meu agente, chegou:

–Otimo show, Serena!

–Brigada, Robbie!

–Troca de roupa rapido que nos pegamos o aviao pra Inglaterra hoje.

–Hoje? Eu to cansada...

–Voce dorme no aviao, vem, vem, vem. O voo eh 1 da manha.-Eram 23:30

–Ok, posso botar um chinelo pelo menos?

–Sapatilha.

–Argh, ok

Cheguei no hotel pra pegar as malas e tinha um grupo de fas la. Enquanto Robbie fazia o check-out e pegava as malas eu tirei umas fotos e falei um pouco com eles.Adoro fazer isso. Pra mim, a coisa mais feliz do mundo eh ver meus fas felizes.

Cheguei no aeroporto e fui direto pro aviao. Nao comi nada, so encostei a cabeca na parede e dormi.


Zayn's POV

Saimos da sessao de autografos um pouco mais tarde do que eu queria, tava cansado, mas amanha eh sabado. Perfeito.

Entramos no carro e o motorista levou a gente pra casa. Durante o caminho, Louis falou:

–Olha, Zayn, sua paixao secreta, Serena Hills, vem pra Londres!

–Ridiculo, eu nao gosto dela. Nem conheco ela..-Eu disse

–O Harry conhece ne..-Liam falou

Ha 2 anos, ela e o Harry tiveram algum rolo da vida.

–Tomar no cu, Liam.

–Ela eh tao bonita pessoalmente?-Niall perguntou

–Porra, perfeita. Desculpa, Zayn.

–PORRA QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE EU GOSTO DELA?-Eu falei irritado, sem prestar atencao no que realmente saiu

–O QUE?-Os quatro perguntaram

–Er, eu quis dizer que eu nao gosto dela.-Falei gaguejando

–ZAYN TA APAIXONADO PELA SERENA!-Louis disse baguncando meu cabelo

–Larga meu cabelo, desgracado.-Falei tirando a mao do Louis do meu cabelo

–AHHHHHHHH!-Todos eles tavam indo baguncar meu cabelo, quando o motorista abriu a porta e eu sai correndo

–Tchau, boa noite.-Falei acenando pra eles e saindo correndo

Cheguei em casa, tomei um banho, peguei um Oreo no armario e fiquei vendo filme ate eu dormir.

Antes de dormir, fiquei pensando um pouco na Serena, eu conhcia ela, quando a gente tava no The X Factor, ela tava estorando, ai ela veio pra Inglaterra pra divulgar umas musicas e cantar no The X Factor, ja que ela tinha alguma relacao com o Simon, ai eu acabei falando um pouco com ela.

Nessa epoca, ela tava saindo com o Harry. Nao foi bem um namoro. Eles sairam umas 3 ou 4 vezes na epoca que ela tava aqui. Eles nunca confirmaram nada pros fas e tal, mas alguns acham que foi verdade, estao certos.


Serena's POV

Acordei no meio do voo, achando que ja estava chegando, so que ainda faltava 1 hora.

Danielle tava do meu lado acordada, vendo filme. Ela eh a outra backing vocal. Minha melhor amiga durante a turne, tipo, os cabeleleiros, maquiadores e as pessoas que trabalham comigo ate sabem bastante sobre o que acontece comigo, nao gosto de esconder, mas a Dani era a que mais sabia de tudo sobre minha vida, mas tipo, tudo MESMO. Ela eh um pouco mais velha que eu, mas parece que eh minha bff de infancia.

–Dani.-Falei cutucando ela

–Ah, oi.-Ela disse meio que acordando

–O Harry ainda mora em Londres?

–Styles?

–Aham.

–Mora sim, voce nao ta pensando em voltar nem nada disso nao ne?

–Nao, nao, eh que eu acho aquele amigo dele, Zayn, tao perfeito!

–Serena..

–Eu nao quero nada com ele!-Falei, imterrompeando-a -So queria ir em algum show deles, posso?

–Fala com o Robbie, mas depois do que aconteceu, nao sei se voce vai conseguir ir nao..

–PORRA FOI HA 2 ANOS!

–Sery!

–Desculpa, mas po.

–Ah cara, nao sei, acho que ir no show nao tem tanto problema, mas tenta nao se envolver emocionalmente ok?

–Ok ok mamae.

–Haha, agora vai dormir que ja ta chegando.

–Ok, vou tentar.

Dormi mais um pouco ate chegar no aeroporto.

Pegamos um carro que nos levou ate o hotel, muito bom por sinal, cheguei la umas 3 da manha.

Fui pro meu quarto, deitei na cama e apaguei.

Harry's POV

Depois que Zayn falou que gostava da Serena, senti um sentimento estranho. Nao sei bem o que foi.

Sei que nao gostava dela, eh passado.

Eu nao sei mais de nada.

Cheguei em casa, tomei um banho e dormi. Finalmente.

Quando deu 7 horas, Louis tava pulando na minha cama pra me acordar.

-Porra Louis!

-Acorda Harry, tem muita coisa pra fazer hoje. Vem, a gente vai tomar cafe da manha no McDonalds!

-Ta, ta.

Ajeitei o cabelo, troquei de roupa e fui falar com o Louis.

-To pronto.

-Nao vai tomar banho nao? Porco.

-Eu sou muito limpo e tomei banho ontem a noite ok?

-Haha, ok.

Encontramos os meninos e fomos ate o McDonalds.

Compramos pra viajem e andamos um pouco pela cidade ate dar 9 horas, ja que o Louis sismou em sair as 7.

Passamos por um hotel, com uma multidao de pessoas na frente, e uma menina loira acenando.

-Ajeita o cabelo, Zayn. Sua paixao ta ali.-Niall disse

-Porra, sem comentarios.-Zayn disse

Ela deu um discreto olhar e sorriu, olhando para nos.

-Ganhou ate sorrisinho especial haha.-Louis falou nos fazendo rir

Zayn bufou e ficou reclamando ate a gente chegar na gravadora.


Danielle's POV

Chegamos no hotel e Sery foi direto pro quarto dela, fiquei um pouco la fora, depois fui dormir.

Por volta das 8 horas da manha, comecei a ouvir uns gritinho do lado de fora do hotel e fui ver o que era.

Tinham muitos fas, por volta de 30 na porta do hotel.

-Abre a porta Dani!-Serena gritou do lado de fora do quarto

-Oi.-Eu disse

-Oi, tava dormindo?

-Aham, acordei com os gritos. Voce viu?

-Vi, cara.. Posso ir falar com eles?

-Ve com o Robert, mas do jeito que ele ama as merdas que voce faz...

-To me comportando muito bem recentemente ok?

-Haha, ok.

Ela esperou eu me arrumar e depois descemos pro cafe.

Robbie ja estava la, entao, sentamos com ele.

-Bom dia!-Robbie falou todo feliz

-Que humor eh esse, senhor Martin?-Siry disse, chamando-o pelo sobrenome

-Adoro estar de volta ao meu pais. Eh um ar novo, perfeito.-Robbie disse forcando um sotaque britanico, que ele tinha perdido por morar nos EUA.

-Lindo sotaque.-Eu falei enqunto comia umas panquecas

-Muito, mas agora vamos ao o que interessa. -Serena falou seriamente-Posso por favor, por favorzinho, falar com os fas, Robbiezinho lindo?-Ela completou com uma voz de retardada

-Se voce parar de fazer essa voz, pode.-Robert disse

-Awn, seu lindo.-Serena disse dando um beijo na careca dele e me puxando-Vem, Dani!

-Calma!-Falei enquanto tentava colocar a ultima panqueca na boca


Serena's POV

Acordei 7 horas e fui tomar banho.

Fui dar uma olhada na paisagem e vi varios fas, gritando meu nome, com varios cartazes. Que lindo!

Tomei cafe e convenci o Robbie a deixar eu falar com eles.Robert era como um pai que eu nunca tive, o meu abandonou a minha familia quando eu nasci. Ele cuida de min super bem desde o dia que eu o conheci, mas as vezes me da umas broncas pelas merdas que eu faco haha.

Fiquei na porta e os fas gritaram cada vez mais alto.

-Heyyy!-Falei acenando pra eles

Dei alguns autografos e tirei umas fotos.

Quando estava me despedindo, vi Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam passando, do outro lado da rua.

Zayn ficau olhando com rabo de olho pra mim, e eu dei um sorriso de leve.

Depois, entrei.

Como o Zayn eh lindo. Socorro.

-Serena, hoje, vode pode fazer o que quiser de manha, mas quando for 18 horas, temos que ir pro programa do Alan Carr.-Robert disse checando o Blackberry dele

-Ok, quero ir na London Eye. Ja que eu nao pude ir da outra vez ne..

-Eu tambem quero, que horas abre?-Dani disse

-Vou perguntar na recepcao.-Robbie falou

Eu e Dani ficamos conversando um pouco e depois fomos trocar de roupa pra ir.

Quando chegamos la, eram por volta das 11 horas.

Subimos na London Eye, cara, era muito lindo.

Dava pra ver tudo de Londres. Eh perfeito.

Louis's POV

O Zayn esta completamente apaixonado por ela.

Mas como? Eles praticamente nunca se falaram..

Mas quem sou eu pra discordar do amor?

Enfim, chegamos na gravadora e gravamos uma musica, que vai ser lancada segunda!

-Podemos almocar agora?-Niall perguntou

-Eu nao vou.-Liam falou-Vou almocar com a minha irma.

-Nem eu, vou almocar com a Eleanor.-Eu falei

-Eu to sozinho, entao eu vou.-Zayn falou

-Obrigada por nao me abandonar, amiguinho.-Niall disse abracando ele

-Eu vou tambem.-Harry falou

Niall, Zayn e Harry foram almocar, enquanto eu fui encontrar a Eleanor no shopping.

-Oi amor.-Ela disse me dando um beijo

-Oi. Tava com saudades.

-Tambem.

Durante o almoco, Els perguntou:

-Entao, como ta com os meninos?

-Muito bem, gravando o proximo CD..

-Serio?? Quero ouvir logo! Quando sai?

-Ainda nao tem data certa, talvez no proximo semestre.. Vai ter umas participacoes especiais!

-Nao posso ouvir nadinha?

-Nao. Haha.

Eu e Els ficamos passeando pelo shopping um pouco, e depois ela foi embora pra visitar o avo.


Serena's POV

Eu e Dani ficamos passeando por Londres.

Ate que Robert me ligou, furioso:

-Serena Hills, cade voce???

-To indo pro hotel, por que? O que houve?-Eu falei

-Porque ja sao quase 19 horas, vem pro estudio do Alan Carr.

-O QUE? Quase 19? Como assim?

-Eh, so vem pra ca, agora.

Robert me passou o endereco por mensagem. Era na rua do lado, e, ja que nao tava passando nenhum taxi, eu e Dani fomos andando.

Cheguei la super cansada. Andei muito.

-Serena, vai trocar de roupa e se maquiar que o programa comeca em 1 hora.-Robbie falou

Quando estava ficando pronta, consegui ouvir a plateia falando. Tava nervosa, tremendo as pernas.

-Sery, o que houve?-Dani perguntou-Ta nervosa?

-To, muito.

-Mas cara, voce ja foi em, sei la, 15 programas assim! Ate na Elen DeGeneres!

-Eu sei, mas, sei la, eu to em outro pais.

-2 minutos.-Um cara avulso falou

-Ai, Serena, nao tem diferenca, serio.

Dani me deu uma agua e eu fui me preparando pra descer.

-Pode descer.-O mesmo cara disse, tinha que descer uma escada pra encontrar Alan

-Ok.

Fiquei encarando a escada, sem descer. Eu ja tinha feito isso tantas vezes, nao sei porque estava nervosa..

-Vai.-Danielle disse me dando um empurraozinho, que quase me fez cair da escada.

Desci, correndo um pouco, pra desfarcar que eu quase cai.

Cumprimentei o Alan e o programa comecou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*pra voces nao acharem estranho, se pronuncia "sirri"
PS: A Danielle da historia nao tem nada a ver com a Danielle namorada do Liam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.