Perverts escrita por Naty


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom povo esse é o prólogo, ta pequeno mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217095/chapter/1

Assim lá estava ele, como todos os dias parecia até que esperava por mim
meu deus que bunda é aquela pesei em quando voltava a olhar no binóculo.


– AAAAAAH Renesmee pequei você, eu sabia que você não ficava aqui apenas, lendo você fica espiando o gostoso do Black! – disse minha prima Claire me dando um baita susto, em quanto entrava no meu quarto sem bater de novo.

– Tu ta maluca Claire, quer que ele me descubra o pior meus pais descubram? - Reclamei irritada, meus pais não podem nem sonhar que eu fico espiando o gostoso do vizinho do lado.

– Ata desculpa, descrição to ligada.

– Se ta ligada cala essa, merda de boca que eu quero volta a espiar o gostoso Black.

– Ta eu me calo, vai ser como se eu nem estivesse aqui prometo – falou fazendo o gesto mais infantil domundo enquanto fingia trancar a boca e joga a chave fora.

– que seja – disse voltando a fazer o que eu estava fazendo, antes da Claire chegar para me atrapalhar.

– Priminha linda do meu coração, será que você não teria um binóculo para emprestar para mim, e meio injusto você ficar se deliciando vendo o gostoso do lado, em quanto eu fico aqui só na vontade.

– Ta Claire pega a porra, do binóculo no meu closet do lado das partes intimas, e vê se calar essa porra de boca – disse tentando voltar a fazer o que a Claire estava atrapalhando.

Mais agora ele já, não estava mais sozinho tinha outro homem no quarto conversando com ele, cara como eu queria se um mosquitinho pra saber o que eles tantos conversam.

– PORRA MEU QUEM É AQUELE GOSTOSO, QUE TÁ AO LADO DELE – gritou Claire fazendo com que eles olhassem para nós.


Só tenho uma coisa a falar FUDEU.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado, pelo menos um pouquinho, se gostaram comentem beijão *---* ty linds