Onde Foi Que Eu Errei? escrita por Kah Portilla


Capítulo 1
Fã numero 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217058/chapter/1

–Para de ficar andando de um lado pro outro,tá me dando nos nervos já,senta aqui,o metrô nem chegou ainda-Kah falou colocando os fones e afundando em um dos bancos da estação do metrô.
-Tô nervoso caramba,se tiver muita gente lá,se tiver gente melhor que eu,se eu não entrar na banda?-Beto falava sem parar,Kah levantou-se e foi até o irmão,o segurou pelos ombros,e mesmo com dificulade,já que ele era mais alto que ela, e o sacudiu.

–Alberto Sepulveda Ferrari,PARA com isso agora!-Ele arrregalou os olhos surpreso-Você é o cara mais foda que eu conheço,qual é?é O-B-V-I-O que você vai conseguir entrar na banda-Ela falou pausadamente.

–Não sei não Kah...-

–Você fez a música,tá ótima,umas das melhores que você já fez-Kah continuou dando força ao irmão-Você vai conseguir mané-Ela o abraçou e Beto sorriu.

–Tá,vambora,já chegou o trem-Beto falou e os dois embarcaram.

–Você não vai comigo?-Beto perguntou depois de um tempo em que estavam no metrô.

–Não posso Beto,tenho que ir pra casa,tenho uma prova punk amanhã,tenho que estudar até meu cerebro dá um pane-Ela riu-Mas vai dar tudo certo,confia meu!-

–Olha,leva minha pulseira da sorte,foi você que me deu,quando eu tô com ela sempre dá tudo certo,com você não vai ser diferente-Ela tirou a pulseira do pulso e entregou ao irmão.

–Valeu Kah-Beto guardou no bolso

–Tá,minha estação é a próxima,boa sorte,você vai conseguir-Ela abraçou irmão e ao chegar na estação desembarcou.

Kah foi pra casa,com os fones no ouvidos e em cima de seu skate,rezando para que tudo desse certo para o irmão.

Kah e Beto eram o tipo de irmãos,que só não nasceram Gêmeos por erro da ciência,porque eles eram parecidos em tudo,tanto fisicamente quanto psicologicamente,nasceram no mesmo dia,mas Beto era cinco anaos mais velho que Kah,ele tinha 20 e Kah 15,eram unha e carne,inseparáveis,raramente brigavam e Kah era com toda certeza a fã número 1 de Beto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo,uma básica aparesnetação dos irmãos Ferrari.
No próximo post o teste de Beto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Foi Que Eu Errei?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.