Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 2
2º Defeito – Fala alto de mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/2

Entre muitos defeitos que a mulher tem um deles é falar alto de mais. Sério, é uma maldita mania que elas têm de falar alto, e o pior é que elas começam do nada, você pode estar bem tranqüilo assistindo televisão, falando no telefone, tentando almoçar, ou ate mesmo dormindo, e o pior de todas as opções que existem é a de estar dormindo.

Pensa, vocês esta lá dormindo bem tranqüilo sonhando com sua namorada bem naquela hora e uma voz aparece gritando do nada no seu sonho... E essa bendita voz e de quem? Dela mesmo, aquela que você estava sonhando! Sim sua namorada.

Pior ainda quando ela encontra com as amigas e fica dando aqueles gritinhos histéricos quando algumas das suas amigas conta alguma coisa.

Estava eu e a Kath bem tranqüilos em uma festa que o Derek estava dando, a Kath já tinha tomado pelo menos umas dez latas de cerveja, mais algumas e ela dormia no meio da sala. Quando do nada a louca da minha namorada da um chilique dos bons.

- TOM ME LEVA PRA CASA? – Ela perguntou berrando mais do que minha mãe quando estava brava comigo quando eu tinha seis anos de idade.

- Kath “shhhh”. – Eu falei pra ela fazendo sinal pra falar mais baixo.

- NÃO FAZ “SHHHH” PRA MIM TOM! – Ela gritou se levantando do sofá.

Vai começa o ataque de Jay kyle.

- Kath fala baixo, não sei se percebeu, mas a gente esta na casa do Derek! – Eu falei revirando os olhos.

- AGORA ISSO É DESCULPA? – Ela perguntou me olhando brava.

- Kath, por favor! – Eu falei me levantando e ficando de pé.

- POR FAVOR, O QUE TOM? – E ela tem que continuar a gritar?

- Toma Kath, bebe! – Derek entregou uma lata de cerveja a Kath que a fez parar de gritar.

- Kath eu já te levo é só você ter calma! – Eu disse a fazendo sentar novamente.

- Ok! – Kath disse virando a lata de cerveja. – Mas Tom eu quero mesmo ir embora! – Ela me disse fazendo cara de choro.

- Pirracenta! – Eu bufei e ela riu.

- Chato. – Kath retrucou.

- Mimada. – Eu retruquei.

- Cavalo. – Ela falou e Derek de longe começou a rir.

- Isso foi uma ofensa ou um elogio? – Derek perguntou gargalhando.

- Pra mim é elogio. – Disse com meio sorriso.

- Também te amo Tom. – Ela sorriu e pegou mais uma lata de cerveja.

~*~

- Vamos Kath? – Eu perguntei olhando ela tomando cerveja.

- Agora espera! – Ela disse bufando.

E palhaçada né? Primeiro ela quer ir embora depois quando eu estou disposto a levá-la e vira e fala “Agora espera”?

- Hey, não queria ir embora? – Perguntei.

- Antes de ver os meus amores chegando! – Ela disse indo ate as amigas.

- AMOR DA MINHA VIDA! – Kath gritou para Carrie.

- QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ! – Carrie disse abraçando a amiga.

- Tava bom de mais, né? – Nick perguntou se sentando do meu lado.

- Tava! – Eu concordei.

- ALEX. – Kath pulou na garota.

- KATH! – Alex gritou de volta.

Toda mulher fala auto e é escandalosa, é incrível só pode ser um “dom” que elas receberam.

E incrível também como toda vez que a Kath vê as amigas dela, ela grita faz escândalo, fala alto... Diga-me, pra que isso? Não pode ser um “Oi como você tá?”?

Não, não pode tem que fazer escândalo, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo *o*
A That Is Over Power pelo jeito vai ler todas as minhas fanfic que eu resolver postar por aqui *-*-*
coisa linda né?
Entoon a maioria dos capítulos são curtinhos, então não reclamem u_u
beijos da tia *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.