Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 13
Senha, Por Favor


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu vou começar a usar o POV... acho que minha escrita flui mais quando eu enxergo através de uma personagem...
Flui tanto que eu escrevi esse capítulo em umas 3 horas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/13

POV Catherine

AI! Aquele garoto me irrita! Não acredito que vou ter que conviver com ele por sete anos! Pelo menos, eu não tenho aula com ele... Por enquanto... Logo, logo, teremos que escolher as matérias que faremos então poderemos cair na mesmas turmas. Nesse momento estou vagando pelos corredores, acho que minha aula agora é de TCM... Então, para os jardins!

_ Catherine! - alguém me chamou. É a Izzie.

_ Oi.

_ Não fique chateada com o que o Robby disse... Ele é só um idiota, assim como todos os meninos da nossa idade.

_ Hey! Eu ouvi isso! - disse John vindo atrás de Izzie junto dos outros. Só quem não estava lá era o idiota.

_ Desculpa! Todas as regras tem suas exceções, certo? - disse Izzie alto para logo depois sussurrar para mim – Ele não é uma delas.

_ Hahahahahahaha! - comecei a rir.

_ O que foi? - perguntou Ed.

_ Nada não, só tava aqui pensando numa parada que rolou lá em casa... - menti.

_ Saudades? - perguntou Sophie.

_ Muita! - respondi.

_ E quem não está? - perguntou James.

Nós continuamos caminhando até a casa de Hagrid, nos jardins. Quando chegamos lá já tava todo mundo.

_ Acho que estão todos aqui, certo? - falou o professor – Então, hoje falaremos sobre..

O professor continuou falando mas eu não prestei muita atenção. Depois de um tempo fomos liberados. Seguimos para a aula de adivinhação com a Professora Patil.

Era adivinhação, não consegui achar sentido nenhum naquilo, mas relevei. Fiquei trocando bilhetes com Sophie e Louise. Sim, nenhuma de nós estava entendendo algo dessa matéria, que é pura viagem.

Quando finalmente terminou a aula, fomos procurar Ryan e o imbecil do Robby. Encontramos eles saindo da sala de estudo. Eu chamei Ryan num canto.

_ Ry, precisamos encontrar com o Professor Weasley... Você sabe, para as marotagens – eu disse.

_ E dai?

_ E dai, que precisamos da sua ajuda para distrair os outros.

_ A tá! Beleza, deixa comigo. Já sei o que fazer.- eles disse se virando pro pessoal.

_ Galera, eu tava afim de dar uma volta nos jardins, topam?

_ Por mim tudo bem – disse John. E logo depois Robby fez que sim com a cabeça.

_ Tá, vamos. - disse Sophie.

_ Beleza, então vamos. - disse Ryan seguindo para as escadas.

_ Você não, idiota. - disse Edward puxando James pelo braço.

_ Por que... Ah! Entendi! - disse ele vendo as nossas caras.

Enquanto o outro grupo descia sem notar que não estávamos com eles, nós subimos até o sétimo andar. Chegamos na frente da parede da Sala Precisa. James passou pela parede como Fred tinha mostrado e Louise seguiu até o teclado quando a porta apareceu e digitou a senha. A porta se abriu e entramos.

_ Hey, olha os novatos ai! - disse Fred.

_ Hey, olha o chato ai! - disse Rox para implicar com irmão.

_ Ah, vai tomar... - Fred foi interrompido.

_ Fred, olha como fala com a sua irmã! - disse Jorge olhando feio para Fred fazendo o garoto abaixar a cabeça e Rox exibir um sorriso debochado.

_ Oi tio Jorge – disse James.

_ Oi, James. Está com o mapa?

_ Aqui – disse James tirando o mapa das vestes e mostrando para o tio.

_ Bom... Agora deixa eu mostrar- lhes os dispositivos. - disse Jorge caminhando até uma estante na área operacional da QG dos Marotos – Esse é o mapa dos demais – ele disse pegando um dispositivo na estante e entregando à Fred.

_ Mas pai... Como é que eu uso isso? - disse Fred depois de abrir a caixa e achar lá dentro chicletes.

_ Bom... - disse ele pegando um outro dispositivo na estante, o dispositivo era algo parecido com uma caixinha de chiclete, Jorge apontou a varinha para a caixa e falou – Gemialidades Weasley.

A caixa abriu e lá dentro apareceu uma placa transparente. Jorge a pegou e desdobrou- a como se fosse um pedaço de papel. Ele virou para nós e vimos que era o mapa.

_ Essa caixa só vai mostrar o mapa se você disser a senha, para o caso de alguém pegá-la. Hum... Vamos lá... Fred me diga a sua senha...

_ Balas Explosivas.

_ Por que eu não me surpreendo? - disse Jorge apontando a varinha para a caixa que Fred segurava – Teste agora.

_ Balas Explosivas – disse Fred apontando a varinha para a caixa e em seguida abrindo.

_ E a sua, filha? - disse Jorge pegando uma caixa na prateleira.

_ Hum... Surpreenda-me.

_ Não, filha. Você tem que escolher a sua senha...

_ Eu sei... A senha é Surpreenda-me.

_ A tá! - ele lançou o feitiço e entregou a Rox.

_ Louise...

_ Doce Ilusão.

_ Tome.. - entregou a Louise depois de lançar o feitiço.

_ Edward?

_Impossível.

_ Ah! Nem é! - disse James.

_ Senha, Impossível... - Reafirmou Ed.

_Beleza... Catherine?

Hum... Que droga! Eu ainda não consegui pensar em nada! Como eles chegaram à uma conclusão tão rápido... Deixa eu ver... Já sei!

_ Que Seja Eterno Enquanto Dure!

_ Pronto!

_ Porque tem sobressalentes? - perguntou James

_ Porque teremos mais marotos... Ano que vem teremos a Rose e o Alvo e no outro ano a Lílian e o Hugo... Além disso, também tem o...

_ Hey, galera. Fala ai, priminhos e... gente nova na área?? - um loiro interrompeu Jorge.

_ Fala, Louis! - disse Fred abraçando o garoto – Novatos, esse aqui é Louis Weasley.

_ Oi, Louis. Gente, esse é o irmão caçula da Victorie. Louis, esses são Catherine, Louise e Edward, meus amigos e novos membros dos Marotos.

_ Ha! Beleza, mais gente para se ferrar conosco. Prazer, gente. - disse Louis

_ Deixem de papinho, Louis qual vai ser a senha do seu dispositivo? - disse Jorge.

_ Veela. Homenagem à mamãe...

_ Ok... Olhem só, se precisarmos nos encontrar com uma certa urgência é só usar a senha Marotos e dizerem a hora... A caixa dos outros vai esquentar e ao pegarem vão ver a hora no fundo da caixa... Por exemplo, Marotos – Jorge disse apontando para a caixa com a varinha – 19 e 29.

Minha caixa começou a esquentar. Olhei no fundo da caixa e estava lá a sequencia de números 1929.

_ Entenderam? - perguntou Jorge

_ Aham – respondemos.

_ Ainda tá cedo, então porque não sentamos? Tenho que terminar aquela história para vocês...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver ruim, me avisem... não postarei mais amanhã, dia 19. Tenho que arrumar meu armário e meus pais voltam de viagem no dia 20, se eu não estiver com esse armário arruma eu tipo... morro!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.