Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 10
A Escapada


Notas iniciais do capítulo

Galera, estou compensando vocês por ter demorado a postar o capítulo anterior.
Dedico esse capítulo, na verdade dedico a fic, às minhas amigas Tutty, Tay, Luluk Braz e Luizinha. Amo ver vocês empolgadas com as minhas ideias... Isso me dá forças para continuar escrevendo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/10

Que fofo! - disse Louise com olhos marejados se jogando sobre a amiga.

_ Ah! Sua maluca! - disse Catherine tentando se equilibrar- Nós quase caímos!

_ Desculpa... - disse Izzie se afastando.

_ Vamos descer – falou Catherine se dirigindo para a descida.

_ Estou indo...

Quando chegaram no último galho, viram que Sophie estava dormindo com a cabeça na perna de Edward e que os meninos não tinham percebido que elas estavam descendo.

Catherine se virou para Louise e contou até três nos dedos. Izzie entendeu a mensagem e no “ três” as duas pularam para o chão.

James e Ryan ficaram de pé num pulo, Edward continuou sentado e Sophie ainda estava em um sono profundo.

_ E ai, gente? Como é que vocês estão? - perguntou Catherine com o sorriso no rosto.

_ Vai se ferrar, Dalton – disse James de cara emburrada.

_ Ai, tadinho dele, Dalton. Por que fez isso com ele? - debochou Izzie.

_ Vá se ferrar também, Kant – disse James mantendo a cara emburrada.

Izzie olhou para Cathy e as duas se jogaram em cima de James fazendo com que os três caíssem.

_ Ai! Sai de cima! - berrou Ryan que estava sentado onde os três caíram ficando em baixo deles.

Catherine saiu e Ryan se arrastou para sair de baixo de James e Louise que estavam rindo abraçados.

Sabia que você é muito fraco, Zangado? - Izzie disse entre risos enquanto saia de cima de James e se sentava.

Do que você me chamou? - perguntou James também se sentando.

De fraco!

Não, isso eu entendi apesar de não concordar. Eu estou falando do “Zangado”... O que você quer dizer com isso?

Ah, esqueci que vocês nunca viram filme trouxas. Bom... tem um filme infantil que se chama “ Branca de Neve e os Sete Anões”, em que uma menina foge da madrasta que quer matá-la porque é a única que a impede de ser a mais bonita do mundo. Então, na fuga, a menina encontra uma casa onde moram os sete anões: o Dunga, o Soneca, o Mestre, o Dengoso, o Feliz, o Atim e o Zangado. O Zangado, como o próprio nome diz, está sempre zangado, emburrado, de mau humor...

E por que eu sou ele?

Porque você é baixinho, emburrado e fofo!

Sou fofo? - disse James com um sorrisinho.

Vai se ferrar, Potter! - disse Izzie rindo, deitando na grama e colocando a cabeça na perna dele.

Os outros só observaram a cena toda rindo. As meninas acabaram dormindo no colo dos meninos e só acordaram quando eles as chamaram para jantar.

Eles se sentaram na mesa da Corvinal, assim que se sentaram, apareceu uma coruja que deixou um envelope cair no colo de James. O menino a pegou e abriu.

" Almofadinhas,

A partir de hoje te chamarei, em cartas, assim.

Me encontre depois do jantar na biblioteca.

Com Cautela,

Tio Fogos.

Ps: Leve os DOP's"


_ Como ele sabe dos DOP's? - falou Cathy que estava do lado do garoto.

_ O que é DOP? - peguntou James.

_ O que ele quis dizer é que você deve levar eu , Catherine e Edward. - disse Izzie que estava do outro lado do menino – Depois explicamos.

_ Mas como vamos fazer para avisar ao Ed sem que a Sophie e o Ryan vejam? - disse James olhando para o outro lado da mesa onde os outros conversavam sem prestar atenção neles.

_ Catherine, vá para a biblioteca agora, mas antes espere até o Ed sair do salão para irem juntos. James, quando estiver indo para a sua torre com o Ryan diga que esqueceu que tinha dito ao Ed que pegaria comida para ele e diga que irá voltar no salão para pegar bolinhos. Vou dar um jeito do Ed sair do salão e mais tarde despisto a Sophie. - disse Louise parando poucas vezes para tomar folego.

_ Tenho que ir na biblioteca- disse Catherine se levantando e falando alto para que os outros a ouvisse.

_ Mas já? Ainda estamos no primeiro dia de aula! - falou Ryan.

_ Nunca é cedo para começar a estudar. - disse Cathy saindo da mesa e seguindo para a saída.

Louise pegou um pergaminho e escreveu:

" Victorie,

Chame Edward Blake e diga que o Professor Weasley quer falar com ele imediatamente.

Beijos,

Louise Kant.”

Ela dobrou o pergaminho e o deixou cair no chão sem que ninguém percebesse. Pegou a varinha nas vestes e pronunciou “ Vingardium Leviosa” fazendo o bilhete levitar até Victorie.

A prima de James pegou o bilhete e leu, para, em seguida, dar uma piscadela para Louise, se levantar e ir em direção a eles.

_ Edward Blake, o Professor Weasley quer falar com você imediatamente – disse Victorie séria.

_ Ok, vou indo, galera... - disse Edward se levantando.

_ Ed, te encontro na frente da sala do meu tio, levarei bolinhos para você. - disse James.

_ É, acho que vou levar uns para Catherine lá na biblioteca. - disse Louise.

_ Valeu, vou estar esperando. - disse Edward sorrindo.

O restante do jantar foi tranquilo. Os quatro que permaneceram na mesa conversaram e comeram. Então, seguiram para os dormitórios e no caminho o restante do plano foi colocado em prática. James e Louise voltaram ao salão para pegar os bolinhos, afinal nem Ed nem Cathy tinham comido. E seguiram depois para a biblioteca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Esqueci de avisar a todos que a irmã da criatividade foi embora e que a criatividade voltou pra mim... Beijos... Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.