Meu Amado Salvatore escrita por Shadow


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic do TDV. Então nao esperem algo que preste. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217042/chapter/1

Ola meu nome é Ana Salvatore, sim é isso ai S-A-L-V-A-T-O-R-E. Babem minhas queridas eu casei há mais de duzentos anos com o gato do Damon o mais gostoso, encantador, ironico, sarcastico, lindo, charmoso, galante, protetor, possessivo, bom de cama, malvadão, romântico, sexy, safado e doce dos vampiros.

Eu era apenas mais uma songa-monga no mundo é incrível que depois de conhecermos um vampiro nossa vida muda, paramos de ser ingênuas e começamos a ser mais ousadas. Damon e eu vivemos com os Cullens. É! Aqueles vampiros mesmo...os que brilham, quando eu era humana tivemos trigemeos, Alana, Mikayla e Dylan.

Alana se casou com Klaus! Caramba meu Pai tinha que ser aquele idiota do Klaus??? Por que meu Deus, por quê????  Já sei é culpa do Damon! Enfim Mikayla esta em um namoro de dois séculos com o filho da Nessie, agora me fala por que eles estão esperando dois séculos para casar?  Sinceramente eu acho que o Damon tem algo haver com isso. E Senhor por que o meu pequeno Dylan tinha que se apaixonar pela bitch da Katherine? E pior por que ela tinha que corresponder de forma tão...tão...tão não Katherine!!!!!??

E agora eu vou contar como foi a nossa historia...

Damon veio para o meu país junto com todos os outros usando nomes falsos, de longe se via que eles eram diferentes, mas não me importei muito com isso eu queria ser invisível como eu era antes dessa loucura toda. Então você me pergunta: Que loucura é essa criatura?

Simples eu era uma garota comum exceto pelo incrível fato de que meu odorado sangue tinha uma ligação com um dos originais da raça dos Salvatores misturado com alguem da raça dos Cullens e uma bruxa estilo Bonnie e estilo Harry Potter (Nem queira saber sobre isso! Ainda é muito confuso para mim) e as duas espécies de lobisomens, então meu sangue basicamente aumentaria os poderes de qualquer vampiro que o bebesse o tornando praticamente invencível, ou seja, eu era mercadoria disputada sem nem ao menos ter noção disso. Mas tirando esse pequeno fato sanguinolento eu era normal e nem parecia que eu era tão “poderosa” assim.

Eu adorava os vampiros, mas ai eles tentavam me matar a cada momento e isso era um saco. Descobri que os meus colegas eram sanguessugas e cachorrinhos quando a vaca da Katherine machucou Damon de tal forma que ele teve que beber o sangue de alguém e por sorte ou azar (prefiro pensar que é sorte) esse alguém era eu.

No inicio eu era um enigma para todos eles, mas depois Bonnie descobriu o que eu era.......Damon e eu não nos davamos bem no começo, mas com o tempos percebemos que nosso antagonismo era apenas uma forma de mascarar o sentimento mutuo que ia alem do que imaginavamos.

Mas para entender nossa historia teremos que voltar na primeira vez que os vi ou ate antes disso...

Continuo, me jogo da ponte ou me finjo de morta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Alguem me ajuda com a capa?