Minha Resposta escrita por Lady Mary


Capítulo 1
A minha resposta


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic publicada, não estou dizendo isso para justificar alguma coisa, mas para mostrar como preciso da opnião dos leitores. Então se ler por favor comente, não leva nem 30 segundos e dedo não cai, mas é MUITO importante para mim.
Espero que aproveitem o cápítulo!:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217036/chapter/1

POV Dan.


Tenho... Que... Chegar... Lá... Em... Cima...!

-Daniel Cahill, se eu te pego você tá morto!- Gritou Nellie, nossa au pair alguns andares abaixo.

 Bom a Nellie está me perseguindo, porque “sem querer” derrubei café na roupa dela, ou pelo menos ela pensa que é café... Não que ela tenha a menor chance de me alcançar porque eu sou ninja, ainda mais quando eu chegar ao meu esconderijo superultramegahiper secreto. Ou talvez não tão secreto já que a Amy sabe onde fica.

 Ufa, finalmente cheguei.

 Nesse momento eu a vi. Ela

Natalie, o que faz aqui? Esse é o meu esconderijo

-   Anh? O que? Quem está aí?- Perguntou ela, visivelmente assustada.

-Sou eu sua retardada, o Dan. Quem pensou que fosse? O Brad Pitt ou a sua mãe!

    - É claro, é só você.

     -É, só eu. - Ela parecia bastante triste.

  - Nossa! Confesso que estou surpresa, você numa biblioteca?

Esqueça a tristeza, ela voltou aquele tom irritantemente superior.

-Não, não é uma biblioteca. É meu esconderijo secreto. -Respondo com raiva.

 -Então porque tem uma placa na entrada dizendo: “Biblioteca particular da Amy, se seu nome for Daniel Cahill NÃO ENTRE!”

  - Detalhes, detalhes. Pense bem, não é tão difícil, ninguém me procuraria aqui.

 Fica um silêncio constrangedor porque ela não retruca. Sabe agora que a caça as pistas acabou nossa família se uniu contra os Vespers, e depois de um tempo nos tornamos amigos. Mas se a sua prima tentou de matar tantas vezes e o ódio era mútuo, é estranho ficar a sós com ela. Me deixa nervoso.

 Só para quebrar o gelo, falo, estupidamente:

- A Amy pode ter muitos defeitos, mas foi uma ótima ideia colocar essas janelonas aqui. Bom para ver o céu. Sabe quando eu era pequeno, se eu não fosse ninja dizia que seria astronauta, para morar em uma estrela.

    E Natalie com aquele jeito “educado” dela foi logo dizendo:

   -1º A palavra correta é janelões;

    2º Você ainda é pequeno;

   3º Você não é um ninja;

   4º Concordo com você.

- Ei!!! -Mas então eu percebi duas coisas: sua voz não estava tão arrogante quanto de costume e ela havia concordado comigo? – Espera você também quer ser astronauta?!?

-Não idiota. Estou falando sobre observar o céu. Sabe quando eu era criança, meu pai dizia que no meu aniversário de 18 anos ele me compraria 18 estrelas do céu e as colocaria numa pulseira, para me presentear. - Ela pareceu pensar um pouco sobre o que iria dizer. – Só que quando eu tinha10 eu falei que não queria uma
pulseira, mas um namorado.  Acho que ele se chateou porque nunca mais comentou nada.

-A é porque ele se chateou? Perguntei debilmente. Havia percebido como estávamos perigosamente perto.

-Acho que é porque eu o troquei por um garoto. Na verdade no dia em que falei isso para Vikran tínhamos tido uma reuniãozinha familiar e um garoto me chamou a atenção.

- A foi é? Quem?- Fui meio grosso, mas não me culpe, estava com um pouquinho de ciúmes, admito que talvez tenha uma quedinha pela Nat {Leia-se com certeza tinha um precipício por ela}.

E então... Ela me beijou.

E depois foi embora, podia jurar que a vi ficando vermelha.

Meu primeiro beijo. Acho que o dela também. Estava tão surpreso que nem me lembro  como foi.

Acho que tive minha resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews? Mesmo se tiver odiado me diga, preciso saber o que acharam.