40 Dias Para Te Reconquistar escrita por jamxx


Capítulo 41
Last but love forever!


Notas iniciais do capítulo

Hola *-* Este é meu penúltimo cumprimento inicial nesta fic, então Hola com emoção extra. Hoje mostrarei a vocês a vida dos personagens a partir do último capítulo... Boas surpresas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217035/chapter/41

Esta é a última vez com os personagens nessa história. É a última vez, mas o amor por 40 dias para te reconquistar permanecera ardendo no meu coração para sempre... 

http://static.tumblr.com/afrfnpr/zvEmfyw2h/8-samefred.png

O casal e Tom viveram naquela casa por 40 dias exatos, depois se mudaram para uma casa maior em um condomínio prestigiado. Sam não aceitou os vários pedidos de casamento de Fred, mas sempre disse que um dia aceitaria. Ela ainda teve seus filhos com sete meses de gestação e por complicações médicas teve que retirar o útero. Ou seja, seus únicos herdeiros serão Maggie e Randall Benson. 

Fred conseguiu se casar com Sam somente depois de quatro anos, seus filhos foram a ponte para a aceitação do pedido.  Tom fora de grande ajuda na criação das crianças, porém ele faleceu quando Maggie e Randall tinham doze anos. Foi um grande sofrimento para as crianças, tanto que nos anos posteriores eles sofreram de forma diferente. Maggie teve distúrbio alimentar, e Randall se tornou muito violento. Este período ruim na vida dos herdeiros de Seddie acabou quando eles completaram 19 anos. 

Sam e Fred nunca mais tiveram problemas de infidelidade no casamento, mas também os anos não foram somente de mar de rosas. Fred foi diagnósticado com diabetes com 40 anos e passou sua vida regrada, mas com a ajuda de sua esposa viveu feliz. A vida de Fred foi balanceada entre seus três filhos, sua esposa e a mãe de seu filho, Cléo. Uniram-se como família e com o passar do tempo, Cléo e Sam se tornaram grandes amigas. Assim como Maggie e Randall sempre foram melhores amigos de Dafne. 

Fred Benson viveu até os 55 anos, e sua morte foi dolorosa para todos. Principalmente para sua esposa, Sam. Ele morreu de forma repentina, em um acidente de carro. Em uma manhã ele estava indo para a casa de Dafne, onde ela apresentaria formalmente o noivo. Mas nunca chegou lá, em um viaduto um caminhão descontrolado o pegou de forma horrenda. 

Samantha Benson viveu muito, e apesar de viver sem Fred depois de sua morte, foi feliz pois não haveria morte que a separasse do amor de sua vida. Fred não estava lá, mas vivia ainda nas memórias e no coração de Samantha. 

http://static.tumblr.com/afrfnpr/Fy0mfyvny/1-cl__o_.png

Cléo ainda sofreu muitos desafios, e ganhou em meio tempo de dois anos as irmãs Puckett para detestá-la. Samantha nunca realmente gostou dela, e demorou cerca de cinco anos para se aproximar mais de Cléo. Melanie nunca admitiu a odiar, mas Cléo sentia que a loira não gostava dela por causa de Joffrey e Rocco. As intrigas foram épicas, e realmente engraçadas.

Duas semanas depois de Sam dar à luz, foi a vez de Cléo. 

Fred não foi muito presente nos três primeiros meses de vida de Dafne, mas uma pessoa foi incrivelmente presente nesses meses. Joffrey não deixou Dafne e Cléo sozinhas depois disso. E Cléo por sua vez nunca deixou Joffrey e Rocco sozinhos... Ela se tornou rapidamente muito próxima de Rocco. A partir daí que Cléo ganhou a indiferença de Melanie!

Apesar de todos falarem que Cléo e Joffrey estarem em um relacionamento sério, não era bem verdade. Este casal deu o primeiro beijo no aniversário de três anos de Dafne, daí engataram em um relacionamento saudável. Cléo fora uma segunda mãe para Rocco, já que ela começou a viver junto do pai dela no aniversário de seis anos de Dafne. 

Cléo e Joffrey se casaram na segunda semana do outono. Foram felizes e no aniversário de dez anos de Dafne, a loira descobriu uma gravidez que foi esperada. Ela deu a luz a outra menina, que se chamou Beth. Três anos depois, Cléo adotou Ruan. 

Ela também se formou em Arquitetura e Engenharia Ambiental. Também se tornou famosa, e aos poucos construiu sua vida de forma luxuosa. Participou por três de um programa de televisão sobre Arquitetura, Casas e Ambientes. Foi adorada, por sempre se apresentar bonita, elegante e nada vulgar. Ou seja, ela aposentou-se de todas as roupas coladas e curtas. 

Cléo foi um novo amor para Joffrey, uma amiga inesperada para Sam, uma companheira para Fred e uma cúmplice para Melanie, no final de tudo. 

http://static.tumblr.com/afrfnpr/2Comfyw1x/6-_spencer_e_lohany.png

Spencer e Lohany permaneceram em Seattle até seu filho Josh completar 13 anos. Até essa idade Josh não causou dor de cabeça, e o menino se tornou muito próxima da tímida Gabrielly. Ele foi para ela um irmão mais velho, aos olhos dos pais. Spencer voltou com o filho para Seattle depois de quatro anos, e os dois moraram com Jade, Gibby e Gabrielly por três meses. 

Spencer e Josh se mudaram para a casa da frente da casa dos Gibson's. Lohany voltou dois meses depois disso, e se surpreendeu também na mudança de comportamento do filho que ainda tratava Gabrielly como irmã mais nova. 

Spencer e Lohany nunca tiveram crise no casamento ao ponto de chegar em divórcio, mas por conta das atitudes de Josh quase se divorciaram. Isso quatro anos depois. Levou o casal a conflitos de opiniões sobre a postura do filho em um relacionamento amoroso não aprovado, tanto do lado dos pais da garota quanto no lado dos pais de Josh. 

Após essa crise, Spencer e Lohany permaneceram mais fortes do que nunca. Eles tentaram obter outro filho, mas só conseguiram com dois anos árduos de tratamento em ambos. Lohany teve outro menino, Jonah que nasceu no oitavo mês de gestação. Jonah trouxe outra alegria para a casa, e fez da vida do casal mais completa do que nunca. 

http://static.tumblr.com/afrfnpr/s5Zmfyvol/4-jade_e_gibby.png

Jade Gibson nunca mais foi capaz de ser mãe outra vez. Ou seja, Gabrielly fora sua única herdeira e mesmo assim não é sua filha de sangue. Jade se tornou a melhor amiga de Melanie. Jade descobriu a verdade sobre sua filha quando a mesma completou 12 anos. Foi um choque de realidade muito forte, e a alegre Jade passou por quatro meses muito dificies.

Mas com o passar do tempo, voltou ao seu estado normal. Jade amou mais ainda a filha, e admirou Melanie sem evitar a amizade que se fortificou depois da verdade. Melanie e Jade combinaram que nunca Gabrielly saberia a verdade, e assim foi feito. 

Gibby e Jade também tentaram terem filhos com tratamentos, mas nunca obtiveram sucesso. Os dois se conformaram depois de seis anos de tentativas árduas com médicos, tratamentos e remédios. Eles se esforçaram para garantir o futuro da filha, e com muito trabalho duro conseguiram formá-la em Oxford. 

Jade, Gibby, Joffrey e Melanie, passaram um grande situação conflituosa por causa de Gabrielly. A menina se envolveu em um relacionamento amorosa não aceito pelos pais, Jade e Gibby. Por conta disso, até a verdade sobre seus verdadeiros pais tiveram ameaças de serem reveladas. Isso mesmo, Jade ameaçou Melanie a contar a verdade, pois o interesse maior da verdade ser guardada tão bem é de Melanie. 

Mas mesmo com a ameaça, não foi revelada a Gabrielly que sua mãe biologica é Melanie. 

Gibby Gibson teve um filho fora do casamento com uma enfermeira chamada Mishelle. Jade quase se divorciou dele quando descobriu, e isso quase levou o fim do amor do casal. E com um bom conselho, Gibby se sujeitou a reconquistar a mulher. O conselho foi dado por Fred, é claro. 

O filho de Gibby se chama Tonny. Ele passou todos os finais de semana na casa dos Gibson's até os 17 anos. Foi Tonny que informou ao pai e família sobre o namoro escondido de Gabrielly. Mishelle nunca conversou com Jade, e sempre se manteve distância. Ela realmente se colocou em posição de mãe do filho de um homem casado. 

Depois de tantos conflitos, o amor de Jade e Gibby foi restaurado. 

http://static.tumblr.com/afrfnpr/C2Zmfyw2v/9-_melanie.png

Melanie se petrificou em relação ao amor por uma boa causa. Ela passou os quatro anos seguintes de sua vida deixando seu coração fechado para o amor e aberto para si mesmo. Ela se redescobriu e tentou recuperar nesse tempo tudo o que perdeu. Estudou Moda e se tornou também maquiadora profissional. E apesar das pessoas a chamarem de velha demais para um blog, ela o criou. O aniversário de um ano do blog abriu portas para ela, e assim conseguiu se tornar colonista mensal da Vogue. A loira criou mais sonhos, e realizou um deles com êxito no mesmo ano. Ela fundou sua própria marca de sapatos e começou a ficar famosa. 

Melanie também conseguiu nesses anos quatro anos ser mãe presente para Rocco e ser uma mãe melhor para Sansa. Ela se esforçou muito para ajudar Sansa a cicatrizar suas cicatrizes, e ainda participar da vida de Rocco. O mais dificultosa foi ser mãe de Rocco, pois o menino começou ver Cléo como mãe cedo demais. E esse foi o motivo da indiferença de Melanie com a Cléo. 

Em relação aos filhos, Melanie sofreu mais junto com Sansa quando a menina engravidou aos 16 anos. Foi um tempo de guerra e sofrimento intenso, ela viu a filha ter a primeira decepção amorosa e ainda sofrer com as consequencias dessa decepção. Depois da decisão da filha sobre o que fazer com a gravidez, Melanie se desesperou e não soube o que realmente fazer para ter seu primeiro neto por perto. 

Foi nessa situação que Cléo a ajudou muito e assim se tornou cúmplice dela. Cléo adotou Ruan com três meses de vida, e em segredo criou o filho de Sansa. Melanie fez todo o possível a partir daí para que Sansa ficasse mais próxima da família de Joffrey, para assim ver seu filho crescer mesmo não sabendo da verdade. 

Jonny foi incrivelmente o porto seguro da loira por muito tempo e foi incrivel também o quanto ele esperou o dia em que Melanie abriria o coração para um relacionamento amoroso. Isso somente aconteceu quando ela começou a obter sucesso com a marca de sapatos, e simultaneamente quando Sansa foi para a faculdade mais cedo do que todos. 

Jonny e Melanie começaram a namorar somente com a aceitação dos filhos da loira. Jonny teve que conquistar Sansa e Rocco, mas em segredo também conquistou o carinho e admiração de Gabrielly. Jonny e Melanie namoraram por três anos, romperam e depois de seis meses voltaram com o relacionamento. Mas voltaram como noivos, e depois de um ano se casaram na Itália. 

Melanie foi feliz assim, e escolheu Jonny, pois em segredo seu coração foi dado a ele um mês depois de descobrir seu segredo sobre o S61. 

Melanie não teve filhos com Jonny, pois não era seu desejo ter mais filhos. Jonny teve que respeitar a decisão da mulher, e fora um verdadeiro sacrificio não ter um filho de sangue. A saída foi amar Sansa, Rocco e Gabrielly, como se fossem seus filhos de sangue.

Oh! Melanie também se tornou melhor amiga de Jade e por consequência se tornou carne e unha de Gabrielly. Ela assistiu a filha crescer e se desenvolver, participou de todas as etapas da menina e fora também sua cúmplice e companheira. Melanie assistiu de perto Gabrielly tendo seu primeiro amor, e depois de muito tempo a viu ainda com o primeiro em seus olhos. Ela viu Gabrielly crescer amando uma única pessoa, e esta pessoa sendo alguns anos mais velho do que ela. 

Melanie foi mãe-amiga de Gabrielly, e sempre a orientou quanto pode. Mas também sempre respeitou tudo o que Jade orientava a filha, mas quase sempre Jade e Melanie tinham a mesma visão. Até Tonny revelar a todos o relacionamento escondido de Gabrielly, e Melanie ter ficado em uma situação complicada. Mas depois disso, ela continuou sendo amiga de Jade e Gabrielly. 

http://static.tumblr.com/afrfnpr/Kmkmfyvo5/2-joffrey_.png

Joffrey sofreu um grande conflito interno! Ele sabia que gostava de Melanie, mas passou a duvidar quando se tornou mais frequente seus encontros casuais com Cléo. Ele admitia que realmente gostava dos encontros inesperados com ela, pois isso a cada dia o dizia que o destino dele poderia ser o mesmo dela. Ele se tornou o colega de toda quarta, tomando chá ou café no final da tarde com Cléo. Depois começou a se tornar um amigo fiel, mas não pode deixar de pensar se realmente estava deixando seu coração ser levado por Cléo. 

E Melanie? Ele se perguntou isso por dois anos, mas todas as vezes que passava 1 cm do limite com ela levava repreensão. Ela sempre o dizia que não queria mais namorar ou se envolver emocionalmente com alguém novamente. Mas ele sempre a via se envolver muito com Jonny, e isso foi enfraquecendo o que ele achava ser um amor para sempre. 

Joffrey saiu do restaurante de Sam, e se dedicou no Pomeriggio caffè. Ele tornou o estabelecimento o melhor e o mais atrativo para todos os tipos de consumidores. Pomeriggio caffè se tornou o mais famoso em Seattle e o mais procurado. 

Dafne foi para ele um presente de Deus, mesmo sabendo que ela não é sua filha. Fred começou a se tornar presente na vida da pequena aos poucos, mas isso nunca evitou que Dafne enxergasse Joffrey também como seu pai. Ele foi feliz por isso. Cada aniversário da pequena foi um passo a mais no relacionamento dele com Cléo, tanto é que isso o tornou mais da família. 

Rocco ama Cléo como mãe, mas ama mais ainda Melanie. E isso sempre o deixou confortável, ele se via em Rocco.

Joffrey também se tornou próximo de Gabrielly, mas nem tão próximo para não assustá-la. Somente foi companhia para ela, e sempre a presenteou com alegria. Ele também se tornou muito amigo de Gibby, e passou maus bocados com ele. Joffrey foi cúmplice parcial da infidelidade de Gibby, e por mais que avisasse o amigo, não foi compreendido. Jade não gostou nada quando soube que Joffrey sabia disso. 

Outro conflito foi quando Gabrielly foi descoberta com um rapaz mais velho. Foi uma bomba surpresa para todos. Obviamente Joffrey foi contra o relacionamento, tentou aconselhar a filha e se sentiu mal por ela sofrer tanto com isso. 

Joffrey e Melanie são bons amigos, e escolheram assim, permanecer amigos fieis.

Cléo e ele, realmente se amaram e tornaram-se completos juntos.

http://static.tumblr.com/afrfnpr/ukTmfyvox/5-gabrielly_e_josh.png

Gabrielly e Josh desenvolveram uma amizade saudável, que depois se transformou em primeiro amor. Os dois contiveram uma história própria, romântica e inocente. Josh foi para a Coréia com 13 anos, mas nunca se esqueceu dos momentos de criança que passou brincando e colocando Gabrielly para dormir cantando em coreano. Ele a amou até aí com inocência e a via com amor de irmão. Não foi diferente para Gabrielly, mas ela sabia que o amava e que nele se sentia segura. 

Josh voltou da Coréia com 17 anos, e reencontrou com Gabrielly totalmente diferente. A menina estava muito desenvolvida para sua idade, e sem pensar ele se deixou agir como irmão mais velho novamente. Só que era diferente, o sorriso inocente da menina dizia mais e os olhos de Gabrielly estavam mais brilhantes.  Essa diferença não mostrou a Josh que era um amor que estava nascendo, e sem perceber se viu confuso em relação a ela. 

Gabrielly tinha 12 anos quando admitiu pela primeira vez que Josh é seu primeiro amor. Ela simplesmente amou quando ele ficou em sua casa por três meses, e se divertiu bastante nesse tempo. Josh brincava como uma verdadeira criança de 12 anos quando estava com ela. Gabrielly também ficou realmente feliz quando soube que Josh estava se mudando para a casa da frente, mas o que foi bom se tornou um sofrimento para ela. 

Josh era adolescente e por isso ia a vários encontros, até que começou a namorar. Isso afetou Gabrielly de uma forma grandiosa, ela sofreu por seu primeiro amor não a olhar com o mesmo amor também. 

No aniversário de 14 anos de Gabrielly, ele não compareceu e foi o primeiro aniversário em que a jovem não se divertiu. Quando a festa terminou ela foi chorar em um parque na esquina de casa, pois era ali em que ela se sentia confortável em chorar. Naquele balanço foi quando Josh a encontrou, pediu perdão e mesmo assim não obteve o sorriso da garota de imediato. Fora naquele momento em que ela pediu para Josh seu primeiro beijo. Ele obviamente não aceitou de imediato, argumento que era velho demais. Gabrielly ameaçou fazer coisas imaturas e perigosas, e foi por esse meio de ameaças que Josh a beijou pela primeira vez. O garoto não sabia, mas foi ali que perdeu o coração para uma menina. Em uma praça, num balaço e com um beijo cheio de inocência. 

Josh a beijou novamente no seu aniversário de 15 anos... No aniversário de 16 anos... E o controle foi perdido... Os beijos não tiveram mais intervalos de um ano. E foi quando os jovens, relutantes, começaram a namorar. Josh com 21 anos e Gabrielly com 16 anos. 

Os pais de ambos não aceitaram a relação quando foi descoberto por Tonny, então eles se separaram por quarenta dias. Os ânimos exaltados dos pais se acalmaram, e depois de um ano eles puderam voltar a ter um relacionamento amoroso... Completamente aprovados pelos pais! 

Josh e Gabrielly se casaram depois dela se formar em medicina. 

http://static.tumblr.com/afrfnpr/4nWmg0nom/10-_carly_e_brad.png

Carly ganhou um menino saudável e lindo, realmente a cara do marido. Os primeiros meses da criança foram corridos, mas com a ajuda de Melanie e Anita foi tudo dando certo. O novo Enzo foi o maior presente de animalçao de Anita, a menina simplesmente amou ter um irmão. 

Anita também começou a dar mais valor a Brad quando viu a atenção dele para ela ir diminuindo com a nova rotina da família. 

A pior crise familiar deles foi quando Anita entrou na adolescencia, e começou a sofrer de bulliyng. Tanto fisicamente quanto emocionalmente. A menina sofreu muito quando os boatos em que ela não era mais virgem e fora estuprada quando menor pipocou na sua escola. Carly e Brad tiveram grandes problemas por conta disso, e toda uma verdade do passado veio a tona de Anita com toda a força em pouco tempo. 

Carly não sabia o que fazer, mas com ajuda de Sansa conseguiu obter recuperação da filha. Mudaram-na de escola e também mudaram de bairro. 

Brad e Carly não tiveram mais filhos, criaram Enzo e Anita com muito amor. Mas quando Anita fez 18 anos se mudaram para a Inglaterra.

http://static.tumblr.com/afrfnpr/FSWmfyw28/7-anita.png

Anita sofreu muito aos 14 anos quando alunos, que a odiavam por ela sempre ser a melhor, espalharam boatos que ela não era mais virgem e fora estuprada porque quis e desejou que acontecesse. A escola fora um inferno para a garota que se fechou cada vez mais quando se lembrava gradualmente de tudo que havida passado. 

Sansa fora a salvação da irmã. Fora ela que a ajudou a passar por esse período tão ruim e devolveu a morena a alegria de viver. 

Anita se formou em espanhol, coreano, alemão, japonês, francês, italiano e chinês. E como a menina sempre foi avançada nos estudos, logo começou a carreira como interprete. Mas o sonho dela estava nos céu, a moça de grande intelectualidade também se transformou em uma aeromoça. Simplesmente porque ela desejou isso. 

Ela não buscou uma vida amorosa até os 22 anos, momento em que ela sofreu um acidente de carro e fora internada no melhor hospital da Itália. O médico que a acompanhou durante todo o tratamento fora seu primeiro amor. Foi a primeira vez que Anita não teve medo de um homem e este fora aquele que ela apresentou em sua casa na Inglaterra. 

Sansa teve um primeiro amor dolorido e decepcionante. Ela o conheceu na biblioteca da escola lugar em que brigaram por causa de um livro. Ela se permitiu conhecer o Glenn somente nas férias de verão, se apaixonaram e jurarão amor eterno. Sansa sempre fora uma menina muito madura para a sua idade, mas quando conheceu o amor foi completamente imatura. 

Em quatro meses de relacionamento, ele a pressionou para terem algo a mais e ela se permitiu a isso também. Ela pensou que seria bom, igual todo mundo falava e não sentiria o que sentia no passado. Erro fatal. A primeira noite deles juntos fora um completo desastre. 

A própria Sansa se afastou dele depois daquela noite, pois ela se sentiu pior do que nas noites em que fora estuprada. Ele não a tratou devidamente bem, e o que mais uma vez deveria ser prazer foi muita dor para ela. O que Sansa não sabia era que engravidaria dele, e o pior que descobriu depois de ter terminado a sangue frio com o rapaz.

Melanie foi completamente essencial nesse momento para a Sansa, e depois de muito pensar ela decidiu ter o bebê. Mas depois seria levado para a doação. Sansa decidiu não querer saber nem de quem seriam os pais de seu filho, ela somente pediu que a Melanie cuidasse disso. 

Para todos, Sansa estava de férias por um ano. E quando ela voltou para Seattle decidiu esquecer aquele ano tão terrível para sua vida. 

Sansa se formou em jornalismo, e se tornou a melhor jornalista do país.

Ela descobriu sozinha que Ruan é seu filho. E ficou feliz e aliviada pelo tempo todo seu filho estar bem perto dela. Ela nunca falou a verdade, mas o amou em segredo. 

Sansa somente foi feliz de novo quando conheceu William. Ele teve que despetalá-la toda, aceitar o passado dela e somente assim tentar fazê-la feliz. Mas isso somente aconteceu quando Sansa fez 25 anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com raiva de mim, mas na vida ninguém tem um final feliz de conto de fadas. Houveram problemas nas vidas deles, e coisas inesperadas, mas se amaram e continuaram aí. Bom, espero que tenham se surpreendido com algumas coisas e amado o futuro deles. Até o capítulo de agradecimentos de amanhã s2