Always Believe escrita por Sophia Jackson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaa pela demora genteeeee !!!
Aqui está mais um capitulo !!! 1beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216987/chapter/9

Capitulo 9 !     

   Pov Of Sophie 

  Eu estava arrasada mas eu adorei o convite do Lou , e estou precisando espairecer a cabeça . Acabamos de chegar no shopping e encontramos a Els  : 

 -Sophie meu amor !!!!!!!-Ela gritou   

-Els , meu bebe !!!!!-Gritei de volta    

-Oi , pra voce tambem Els , nem parece que eu sou seu namorado  ! Mas ta ne !-Lou disse   

-Ta com ciumes Lou????-Mostrei a lingua e abracei a Els mais forte 

 -Bobona !! -Ele disse nos apertando !

Depois da nossa cena de fofura explicita na porta do shopping entramos :

-Entao aonde nos vamos ? -Eu perguntei

-Olha eu tenho que comprar uma roupa pra uma premiacao , depois a gente pode ir fazer compras, ir no cinemae depois ir no Nandos ! Que tal ?

-Pode ser !-Eu e Els respondemos juntas .

 Andamos ate chegarmos na loja , Styles era o nome da maltida loja . Eu me senti mal .

-Desculpa Sophie , mas essa e a melhor loja ! -Lou se desculpou depois de ter visto meu estado diante do nome da loja .

-Nao tem problema Lou , eu vou ter que me acustumar , ja que Harry Styles esta por todos os lugares !

Entramos na loja e fomos cercados por varias fans e fotografos.

- É Lou , a loja encheu derepente ne !-Els brincou

-ahahah verdade Els . Lou acho que nao vai dar pra voce trocar de roupa nessa situacao !

-Esperem aqui , eu ja volto !-Ele respondeu 

Lou andou ate um cara da loja , e o tal cara pediu para que nos o seguisemos . Seguimos o cara ate uma porta Lou empurrou a porta e atras dela estava o provador de roupas mais foda de todos . Era um espaco comparedes de veludo vermelho , com 5 poltronas forradas de seda . Tinha um IMAC gigante com todas as roupasda loja .

-Entao assim que e ser rico ? -Perguntei

-E ser rico e famoso tem seus beneficios!-Lou disse

Eu e Els sentamos nas poltronas enquanto Lou escolhia suas roupas no monitor , 10 minutos depois o mesmo caravoltou carregado de roupas !
-Amor, voce nao acha que ta exagerando nao ?-Els perguntou

-Amor, é uma premiacao importante entao eu tenho que ver todas as opcoes !-Lou respondeu-

Awnnn que casal mais lindo !-Eu disse Lou comecou a provar as roupas so que nenhuma tinha suspensorio :

-Lou eu acho que ta faltando alguma coisa !-Els disse 

Eu tive uma ideia chamei o moco e susurrei no ouvido dele :

-Traz aquele suspensorio da vitrine  por favor ! Ele balancou a cabecae saiu andando .

-O que voce falou com ele ?-Lou perguntou

-Voce ja vai descobrir !-Respondi 

O homem voltou com um embrulho de presente e me deu:

-Melhor ainda ! Obrigada !-Repondi 

-Aqui Lou , meu presente pra voce . Isso e o que esta faltando !

Ele rasgou o embrulho e soltou uma risada :

-Como voce soube ? Esse e da colecao nova e o unico que eu nao tenho !

-Lou , esqueceu eu sou sua fa ! Directioner e que nem FBI ! Brincadeira eu so vi e achei que combinava coma sua roupa !

 Ele vestiu o suspensorio e disse :

- Perfeito !     

-Entao Sophie com que roupa voce vai usar na premiacao ?-Lou perguntou   

 -Mas eu nao vou nessa premiacao !   

 -Porque ? -Ele retrucou

-Porque eu nao fui convidada!

-Foi sim , as nossas namoradas sempre sao convidadas . Harry nao te avisou ? E se voce disser que nao vai porque e com o Harry , nem adianta quando eles mandam o convite voce tem que avisar com antecendenciaque nao vai , e a premiacao e amanha !

-PORRA ! Filho da puta do Harry ! Eu tenho so hoje pra comprar a maldita roupa ! Entao escolhe logo essa roupa Lou eu tenho que comprar uma roupa ! 

-Ok , ok ! 

Saimos da loja ,e seguimos para uma loja que me interresou mais , procuramos e procuramos ate que finalmenteencontrei a roupa perfeita :

-Essa ficou perfeita Soph !  

Sim eu fiquei de calcinha e sutia , na frente do Lou e da Els uai eles sao meus melhores amigos e eu nao to nem ai .  Antes deu tirar o vestido uma meninha de uns 6 anos entrou no vestiario particular , seguida pela gerente da loja brigando com ela para sair :

-Pode deixar ela ficar !-Eu respondi 

A meninha veio ate mim e falou : 

- Sera que voce pode autografar essa foto sua e do Harry por favor . Voce e minha idola eu nao te conheco a muito tempo , mais eu amo voce muito . -Ela disse com lagrimas nos olhos

-Awnn que coisa mais linda , e claro que eu  assino amor . Eu nao sirvo pra ser idola de ninguem  , eu nem sou famosa . Mas qual seu nome ?

-Voce nao precisa ser famosa pra ser minha idola , voce so precisa ser quem voce e . Meu nome e Jamie .

-Ok ! Eu e escrevi ``Para Jamie  a pessoa mais linda e fofa do mundo e minha fa numero 1  , com muito muito amor Sophie!``   

Quando eu olhei para a foto , era a minha foto preferida , era uma que eu e o Harry tiramos e postamos no INSTAGRAM . Uma lagrima brotou no meu olho mais eu esperei a meninha sair . 

Mais lagrimas brotaram nos meus olhos mais eu virei o rosto antes que Lou ou Els podessem ver . EU coloquei minha roupa denovo , comprei o vestido e nos saimos da loja . 

Decidimos ir no cinema e depois ir fazer mais compras , resolvemos ver Chernobyl e eu disse que se eu ficassecom medo Lou teria que dormir comigo .  

2 horas depois

  Depois de ver aquele filme maltido que eu morri de medo nos voltamos a comprar . Nos andamos e compramos muita coisa mesmo . Eu acho que exagerei nas compras .    

Decidimos ir comer no Nandos quando estavamos indo alguem esbarrou na Els e que fez a sacola pesada dela quase cair em cima do meu pe !

-O idiota voce nao enxerga nao !-Eu disse sem olhar pra pessoa que tinha feito aquilo

 Quando eu levanto a cara eu deparo com a pior cena de todas Ali abracada com a Flack ! 

-Vejam so se nao e a nova corna da cidade ! -Flack gruniu 

Vejam so se nao sao as maiores vadias da terra ! A vaca e a sua bezerra !-Eu disse fazendo as duas ficarem vermelhas de raiva.

-A unica vaca aqui e voce querida , quer dizer boi porque vaca nao tem chifre ! -Ali disse 

 -Quer saber uma coisa , suas vadias de merda dos infernos o Harry é todo de voces ! Ali eu sei que voce morre de inveja da minha vida querida . Quer saber uma coisa vai se fuder sua prostituta de esquina . E agora voce deu pra seguir os outros ? Voces duas sao duas prostitutas de merda . Invejosas, e voce Flack nunca se conformou pelo Harry ter te chutado , porque voce tem idade pra ser avo dele querida e voce Ali nunca se conformou por eu ter sido mais popular que voce , por ter tido os melhores namorados e pelo Harry ter escolhido a mim e nao a voce . A unica coisa que eu quero falar pra voces e vao pro quinto dos infernos !-Eu peguei o sorvete que a Ali tava tomando e quebrei na cabeca da Flack . 

-E pra esfriar a sua cabeca ! E porque na sua idade estresse em excesso pode causar derrame ! -Eu disse e sai andando .

Depois que nos afastamos das duas Lou disse :

-Soph o que foi aquilo ?

-Aquilo foi eu expressando meu odio pelas duas e meu odio pelo Harry !

-Amiga , voce acabou com elas duas ! Elas ficaram sem palavras !-Els falou

-Vou te falar uma coisa , eu to de TPM , to com o coracao partido , fui traida nao to nos meus melhores dias entao e melhor niguem se meter comigo ! Ainda bem que eu encontrei aquelas duas porque eu tinha algumas coisas entaladas na garganta pra falar. 

Depois nos comemos ,e fomos embora Els pegou um taxi  e foi pra casa eu e Lou seguimos pra nossa .

-E Lou ta na hora de enfrentar o Harry!

-Voce vai conseguir , eu e os meninos vamos ficar ao seu lado! Mas por favor , trate ele bem na premiacao pelo menos pra fingir que voces estao bem ! 

-TA BOM PAPAI! -Respondi 

Chegamos em casa e tinha um bilhete dos meninos : Sophie e Lou saimos com as meninas e so voltamos amanha xxx Ni , Li , Zaza , Anna e Bel ! : )

-Porra , deve ser carma ! -Eu falei pro Lou

-Harry ,chegamos ! -Louis gritou e eu pisei em seu pe ! 

-Seu idiota porque voce foi falar ! -Eu susurrei

-Eu tive que falar Sophie !

  Eu escutei o barulho da porta do Harry se abrindo e eu quase corri pra varanda , se nao fosse pelo Louis me segurando .

 -Me solta Louis por favor !!! 

-Nao ! A gente tem que conversar ! 

 -Solta ela Louis , ela nao quer falar comigo ! -Harry disse

-Ainda Bem , que voce sabe ! -Eu disse nao olhando pra cara dele

-Nao , a gente tem que conversar !

-LOUIS WILLIAM TOMLINSON ME SOLTA AGORA ! EU NAO QUERO FALAR COM ESSA IDIOTA , TRAIDOR ! 

-Sophie , manera as suas palavras !-Lou disse

-Manera as minhas palavras o caralho  ! Eu to estressada entao me deixa em PAZ !

Eu fiz cosquinha no Lou e ele me soltou e eu sai correndo ! Mas infelizmente dessa vez nao foi o Lou que me segurou , sim foi o Harry .

-Me larga !!!!!!-EU GRITE

I-Nao! Ate voce conversar comigo, por favor Sophie . Me perdoe , voce nao me olhar nos olhos me faz sentir muito triste .

-Triste Harry ? Te perdoar ? Voce me traiu ! Voce me traiu com a Flack ! Isso foi tudo coisa dela e da Ali e voce caiu ! Isso nao tem perdao Harry! 

-Sophie , me perdoe ! 

-Nao Harry! Agora tire as suas maos de mim agora mesmo!

 Ele me soltou e eu sai correndo solucando de tanto chorar , cheguei ao quarto do Louis e me tranquei la dentro !

Pov Of Harry 

Quando eu ouvi o Louis gritar que eles ja tinham chegado , eu escutei a Sophie reclamar por ele ter dito aquilo . Eu fui chegando perto e vi que ela tentou ir embora mais o Louis a segurava forte pelo braco . Me doeu muito quando ela disse que nao queria falar comigo , me doeu em ver as marcas de tanto chorar que eu causei em seu rosto , me doeu quando ela me chamou de traidor .Eu era um traidor , um idiota mas ouvi-la falar aquilo me fez perceber o que eu realmente tinha feito . Eu pedi para o Louis deixar ela sair , mas ele nao quis ela fez cosquinha nele e ele a soltou , mas eu a segurei pensando bem eu tinha que pelo menos tentar falar com ela , ela gritava para eu a soltar , mais eu precisa falar com ela . Eu pedi perdao , mais disse que o que eu fiz nao tinha perdao . Eu a soltei e so a ouvir sair solucando de tanto chorar , aquele som me fez chorar .

- Ta vendo Harry ! E isso que voce faz quando voce nao pensa ! As pessoas tem sentimento sabia ? Ela nao e uma boneca qualquer pra voce jogar fora ! Ela e minha amiga , ela e uma pessoa especial , Harry ela te ama ! Pense melhor sobre o que voce fez ! O que voce fez foi ridiculo Harry ! Voce e como meu irmao e eu sendo assim pra voce eu preciso te falar a verdade a Sophie esta muito magoada com voce . Hoje no shopping uma meninha levou uma foto pra ela , dizendo que a Sophie era idola dela , a Sophie comecou a chorar quando viu a foto , mas eu e a Els fingimos que nao vimos ! Harry , as coisas que voce faz afetam as pessoas a sua volta !PENSE HARRY PENSE ! -Louis disse virando as costas e indo em direcao ao seu quarto onde Sophie se encontrava .

 Eu nao tenho ninguem pra desabafar , porra ! Meu melhor amigo me virou as costas e todos os outros meninos estao procupados com a Sophie ,entao eu fui procurar minha melhor conselheira a bebida . Pronto eu decidi , a noite eu iria pra balada me acabar de tanto beber .Pov Of Sophie

Depois da minha conversa com o Lou , eu decidi ir pra uma balada qualquer beber e esquecer meus malditos problemas.

 3 horas depois:

Me arrumei , eu vou sair sozinha . Quer dizer eu vou sair escondida , ja que eu nao contei pro Lou , porque ele ia da uma de irmao mais velho falando que eu nao posso ir e blablabla !

Esperei o Lou ir deitar e ligar pra Els , olhei pro quarto do maldito do Harry tudo escuro ele deve tar dormindo .  Peguei um taxi e perguntei pro moço se tinha alguma balada que todos estavam indo ele disse que tinha  . Depois de uns 10 minutos chegamos ao lugar badalado .

Porra o lugar era enorme e tava cheio e tinha uma fila enorme . Eu ia seguindo ate o fim da fila ate que eu escutei alguem me chamar procurei procurei ate que vi alguem de cabelos ruivos , nao nao podia ser ! 

-Oie Sou Ed Sheeran ! Voce e Sophie certo ? Namorada do Harry ?-Sim , Edward Sheeran me perguntou

-Sim , meu nome e Sophie , e voce quer dizer EX-NAMORADA DO HARRY! 

-Ex ??? Tao rapido assim ? Me conta mais !-Ed disse

-Ed nao to afim de falar nisso ! Eu vim pra ca pra ficar longe do Harry ! -Respondi

-OK , ok ! Quer entrar comigo ?

-Nao nao imagina , eu sou sua fa !

 -Brigada ! Vamos ? 

A gente tava no meio da fila mas Ed acenou para o seguranca e o mesmo deixou a gente passar , antes de entramos fomos cercados por paparrazis :

-Sophie , voce trocou Harry pelo Ed ?-Eles perguntavam

-NAO ! E SEU EU TIVESSE QUE MERDA VOCES TEM HAVER COM ISSO ?-Perguntei , antes deles responderam Ed me puxou para dentro !

-Calma nervosinha , voce ta querendo ser a manchete de amanha ja ate vejo `` Sophie , namorada de Harry Styles foi flagrada com Ed Sheeran na noite de ontem , estava muito estressada e partiu pra cima de um dos reporters``.

-Ahahahah Ed voce e muito engracado ! Vamos ? Eu vim pra ca pra ficar longe do Harry !

-Posso te fazer uma pergunta ?

-Claro Ed !

-Voce acredita em carma ?

-Como assim?-Perguntei e Ed apontou para atras de mim , quando eu virei eu me deparo com Harry , bebado cercado de putinhas .-EU NAO ACREDITO ! PUTA QUE PARIU !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperooo q tenham gostado !! Deixem reviews por favor
S3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.