Always Believe escrita por Sophia Jackson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216987/chapter/4

Pov Of Sophie

Quando eu acordei eram sete horas da manhã e o Harry ainda não tinha acordado .Eu pedi serviço de quarto mas quando a camareira viu quem estava dormindo ela deu um berro tão alto que deve ter acordado o hotel inteiro e obviamente o Harry , ela pediu a ele para autografar o CD que era da filha dela

-Nossa Harry fazendo sucesso em todos os lugares , até com as camareiras.-Eu disse

-Haha você é muito engraçada , mas vamos voltar?-Ele disse 

-Vamos!Temos que chegar lá antes que a Ali acorde.-Eu disse me sentindo mal por ela

Nós nos arrumamos , eu falei pro Harry que eu tinha que comprar outra roupa porque não dava pra eu chegar lá com roupa de festa.

Nós fomos a loja mais próxima do hotel e eu comprei essa roupa , e eu tive que me trocar dentro do carro.

Pov Of  Harry

A foi a melhor noite da minha vida , quando nós estavamos voltando ela foi para o banco de trás do carro pra trocar  de roupa eu disse que não ia olhar não me contive e olhei ela estava só deshort e sutiã , quando ela percebeu que eu estava olhando ela me deu um tapa no braço.

Nós chegamos ao ''nosso'' apartamente bem rápido , quando chegamos ninguém tinha acordado ainda , a Sophie foi para a cozinha e eu sentei na sala , exatamente uns cinco segundos depois a Ali levantou com a maior cara de sono e perguntou a Sophie o que tinha para comer , logo em seguida chegou o Lou avisando que a Eleanor viria aqui hoje a tarde a Sophie disse que iria cozinhar no almoço também , a comida dela é muito boaaa!!!

Pov Of Louis

Eu sabia que a Sophie havia ido jantar com o Haroldo e que ela também não havia dormido em casa .Hoje a Eleanor vem aqui eu chamei a Sophie pra gente conversar e pra ela me ajudar a escolher uma roupa. 

-E ai pequena , como foi a grande noite ontem?Nem adianta mentir que eu sei que você não dormiu em casa ontem , safadinhaaa.

-Cala Boca Lou!Foi ótimo ele me levou naquele restaurante chic lá naquela ilha , eu queria ter voltado pra casa só que começou a chover muito e ficou perigoso dirigir , então e o curly tivemos que passar a noite em um hotel , no mesmo quarto e na mesma cama , ele foi tão gentil e me emprestou a própria camisa pra eu dormir . já que a minha roupa estava encharcada .Mais eu me senti mal a viagem toda , porque eu sinto que estou traindo  a Ali!

-Hmm  seiii , mas ó eu só to deixando você ficar com o MEU príncipe Harry porque eu gosto muitoo de você .

-Hahaha, que meigo que você é!A eu estou ansiosa pra conhecer a Eleanor.

Pov of Sophie

Depois que eu ajudei o Louzito a escolher uma roupa , eu fui me trocar e lá pras uma da tarde   a Eleanor chegou , ela é muito gente boa e divertida viramos amigas na hora , mais ela e a Ali não se  deram muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ninguém lê a minha fic mesmo eu só posto porque á divertido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.