The Sun Hasnt Set escrita por Laststar


Capítulo 2
Capítulo 1 Parte[2]


Notas iniciais do capítulo

Eeee õ/ mais um pouquinho do capítulo 1, acho que logo logo estaremos no 2 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216982/chapter/2



Fiquei olhando para o professor enquanto ele explicava algo sem muita importância pelo menos pra mim, com o decorrer do tempo a aula acabou e eu disse gloria ao senhor por chegar o intervalo, tirei o celular da bolsa coloquei os fones de ouvido e fiquei sentado na sala até que o tal garoto que ficou me olhando parou de frente pra mim, meio que me "fazendo" olhar para ele.

xXx: Oii meu nome é Lu-han prazer em conhece-lo!

K
ai: Prazer, Kai _Disse sem dar muita importância _

L
u-han: err.. sabe é que como você é, bom... se precisar de alguém pra te mostrar a escola.._Dizia ele sem graça_

Kai: Aaah se você puder, não vai atrapalhar ? _ Disse tentando ser amigável com meio sorriso no rosto. _

Lu-han: Não não é até melhor porque assim posso te apresentar a uns amigos meus vamos!

Ele simplesmente me puxou pelo braço, e saio correndo comigo pelos corredores e escadas, o que me fez pensar...o que leva um ser a essa hora da manha ficar tão animado? , ri dessa situação todos me olhavam por estar correndo com ele, paramos de frente a uma sala, entramos na mesma e então pude ver um piano um grande espelho, e 3 meninos um dançando, outro praticando Kung-fu, e um que parecia olhar algo pela janela.

Lu-han: TAO, KRIS DONGHAE! temos um novo membro!

Todos me olharam o_o beleza queria enfiar a cara no chão agora!!!, e que papo é esse de novo membro Whatthefuck?

XxX: Bem vindo sou Tao _Disse o do kung-fu que parecia nem dar importância, a não ser pro kung-fu_

xXx: Eu sou Kris! _Disse ele voltando a olhar a janela_

Xxx: Aaah nem preciso dizer quem eu sou né u_u' _Disse Donghae eu acho, depois disso ele suspirou e sentou-se no chão._

Lu-han: Bom... então né... vamos começar... é que fiquei sabendo de umas coisas sobre você!!!

Tao: POR DEUS LU-HAN VOCÊ ASSUSTA TODO MUNDO FALANDO DESSE JEITO !

Lu-han: Antes que você se assuste como o meu amigo fofo disse _Disse lu-han olhando para o Tao sorrindo e depois voltou a me olhar_ quero que saiba que precisamos de uma pessoa para o club de dança, e como eu fiquei sabendo que você veio de outra universidade de artes queria saber em que aria você se encaixa?

Kai: Por enquanto.. estou evitando atividades extras _Sorri tentando ser simpático_

Tao: eu disse! _Disse Tao correndo e dando uma estrelinha em seguida saltando e dando uma cambalhota assim que chegou ao chão, e por fim parou de joelhos _

L
u-han: Eu te assustei né, não queria dizer que sabia tanto sobre você ao ponto de você ter medo...

Kai: é que eu, não estou inspirado para dançar..

Todos pararam de fazer o que estavam fazendo e me olharam depois voltaram a fazer o que estavam fazendo ooh gloria!, fiquei com o lu-han falando sem parar no meu ouvido durante o intervalo todo, depois de 1 hora e 30 o sinal bateu fomos para sala e assistimos mais uma aula, e outra e outra e outra até o sinal bater, já eram 3:30 graças a deus iria voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sun Hasnt Set" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.