The Sun Hasnt Set escrita por Laststar


Capítulo 15
Capítulo 7 parte [3 final]


Notas iniciais do capítulo

eu sei que vocês querem me xingar por ter uns trocentos cap... é que eu só consigo escrever se eu expor a ideia logo porque se cada ideia não for um capítulo eu sinto que não vai ter como eu encaixar as coisas mais espero que gostem dessa "nota" final, e eu dedico esse cap para a minha leitora xAmberx pois ela pediu para que eu fizesse um cap maior, em fins só consegui fazer ele agora, mas fiz! -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216982/chapter/15



Mais uma vez.. mais uma noite... eu estou aqui dentro de um quarto com ele depois de uma longa noite, depois de "sair e beber" se eu estivesse com ele, só eu e ele... provavelmente estaria chorando por estar bêbado e ele estaria atacando o meu corpo com toda raiva e amor que ele tem dentro de seu coração que sofre, que ainda sofre que ainda pede por alguém, que ainda esta tentando se manter forte, mais uma hora essa armadura de gelo vai derreter e ele vai mostrar o quão ele é sensível e carinhoso o quanto ele quer amar e ser amado, mais enquanto isso não acontece eu apenas deixo ele... sugar tudo o que há de bom em mim, só para torna-lo mais frio.. mais calmo... mais ele...


Kris: Só precisamos esperar todos dormirem..

Lay: Porque esta fazendo isso comigo?

Kris: Estou dando seu presente por ter voltado!

Lay: Quem você ama dessa vez..

Kris: Uma garota...

Lay: Admitiu tão rápido assim... você não é de fazer isso..

Kris: Graças a ela eu mudei muito...

Lay: Não parece...

Kris: Se diz isso por causa de você... então esta certo, com você eu nunca vou mudar..

Depois disso só pude ver a luz ser desligada a janela ser aberta, senti meu corpo ser jogado contra a cama, e logo depois senti o corpo dele sobre o meu e os seus toques famintos, por baixo da minha camisa azul marinho, que foi retirada rapidamente como se estivesse o incomodando, enquanto ele beijava meu pescoço e roçava seu corpo sobre o meu, mesmo lutando inutilmente as lagrimas vieram e tomaram conta de meu rosto, as lembranças voltaram, porque... porque ? eu gritava diversas vezes dentro da minha mente, o cheiro dele esta me sufocando aquela cama macia.. iria presenciar só mais uma noite de sexo.. e não de amor.. mais um vez eu estava me entregando...

Lay Flashback [ON].

Era o meu primeiro dia de aula, estava contente eu era novo naquela escola e não via a hora de fazer novos amigos, nunca pensei que depois daquele dia poderia me sentir tão atraído pelo mesmo sexo, foi quando eu entrei no patio aonde todos se reunião antes de ir para dentro da escola, e lá naquele patio existia uma fonte de água aonde um grupo de garotos sentavam-se e riam, chamando a tenção de boa parcela da escola, foi ai o meu maior erro, eu olhei para quela maldita fonte, eu o vi , eu me senti estranho, foi como se um bando de borboletas tomassem o meu corpo por inteiro, não pensei , não tinha como pensar, não com aquele sorriso tão lindo que aquele garoto tinha, depois desse dia me mantive o observando de longe, fiquei noites sem dormir negando essa paixão que estava me enlouquecendo... mais graças ao destino fui "abençoado" teria aulas de Química com ele, e ele seria minha dupla durante esse ano inteiro, mesmo estando prestes a sair da escola pois já era o segundo ano, eu estava feliz, mesmo faltando só mais um ano para ficar ao lado dele, as aulas de Química eram as melhores, ele sempre me ajudava... não era de falar mais já era um começo ,pois estava com ele e graças a isso, ele foi se aproximando, eu me aproximei , ele cooperou, eu cooperei
e viramos amigos, comecei a me sentar na fonte ao lado dele e dos outros, comecei a sorrir e a viver ao lado dele, era um conto de fadas para mim era só uma amizade, mais para mim cada segundo vivido ali seria 1 ano no paraíso... e de fato era, até Lu-han aparecer em nossas vidas, Kris mudou ficou frio, não tirava os olhos dele, eu me desesperava cada dia mais criando mil e uma hipóteses, Lu-han era fofo, bonito, inteligente o tipo perfeito, mesmo sabendo que ele não tinha nenhum tipo de sentimentos por homens eu sentia medo... porque eu via que ele o olhava do mesmo jeito que eu o olhava... isso me matava isso me destruía isso me corroía e eu o amava, graças ao meu desespero deixei claro, mais do que claro que eu o amava.. ele percebeu quando eu comecei a fazer quase tudo por ele, e foi ai que ele me deu um basta...


~ ______________________ ~


Era um dia chuvoso, e eu estava cansado por ter ficado a noite toda no quarto dele, tentando faze-lo dormir... mesmo sem dormir estava feliz por ter feito ele dormir bem... estava pensando isso quando o vi na fonte todo exarcado por causa da chuva corri até ele com o meu guarda chuva toquei o corpo dele desesperado por vê-lo naquele estado, naquela chuva fria, naquela manhã tão fria.. posso ainda me lembrar como ele estava... ele usava um sobretudo preto...e um jeans escuro... seus cabelos estavam sobre o seu rosto, ele não tinha expressão...suas palavras saíram tão frias como aquela chuva...

Kris: nunca mais me procure.. me deixe em paz.. eu não posso te amar Lay...porque.. eu amo o Lu-han... você é forte vai saber se virar...

Lay: não KRIS NÃO ESPERA ...

_Gritei ele olhou pra mim,e eu sabia que essa era a minha hora de falar, então soltei tudo de uma só vez.._

Lay: eu ti amo, mais não precisa ficar ao meu lado, não quero te obrigar.. mais me deixe.. tentar curar essa dor ... me deixe ficar ao seu lado.. se eu ficar ao seu lado você não precisa ficar ao meu lado.. é confuso... mais... o que eu quero dizer é que mesmo você não me querendo por perto, mesmo se estiver amando outro, mesmo se eu não for o que você quer.. eu sempre estarei ao seu lado porque... eu ti amo Kris..

Kris: entao... fique ao meu lado Zhang Yi, mais esta avisado... nunca estarei ao seu lado nem por pensamento, nunca vou te amar ... nunca vou sentir nada por você...

Então ele me olhou com certa repugnância e depois rio debochadamente e entrou na escola me deixando ali parado naquela fonte, naquela chuva, naquele frio, eu poderia morrer ali... agora... eu não ligaria também não seria uma má ideia caso isso acontecesse, apenas engoli as lagrimas e entrei na escola fui forte durante meses, fui desprezado por ele, fui motivo de piada por ser tão fiel a alguém que me odiava tanto, mais não liguei, até não aguentar até eu me revoltar, iria ferir ele do mesmo jeito que ele esta me ferindo, e foi isso que eu fiz, fiquei semanas trabalhando em como chegar perto de Lu-han, depois o conquistei, e agora Kris me odiava tinha algo que ele amava em mãos até um certo dia...

Era um dia qualquer pra mim...eu estava com Lu-han, estávamos tomando sorvete, até que era divertido passar o tempo com ele e foi nesse dia que eu entendi o que Kris via nele, não tinha como não ama-lo..., então nesse dia o beijei e ele correspondeu , foi ai que tive certeza... Lu-han me amava, e foi nesse dia que Kris foi na minha casa de noite, e nesse dia.. Kris me beijou.. nesse dia... começou... Kris me usava... todas as noites praticamente.. ele sabia que eu o amava e usava isso ao seu favor, para me ter todos os dias que ele quisesse.. ele dizia que me amava.. enquanto me machucava a cada estocada, ele gemia o nome de Lu-han  quando gozava dentro de mim... ele imaginava Lu-han... quando me beijava.. e eu beijava Lu-han pensando em Kris.. mais nunca cheguei ao ponto... de leva-lo para cama, me tornei o cachorro dele, novamente andava ao seu lado, deixava ele me usar... deixava ele brincar comigo porque eu o amava.. eu.. amava... eu sabia amar...

Lay Flashback [OFF]

S
enti ele dar a ultima estocada, e gozar dentro de mim, eu apenas o olhava com os olhos cheios de lagrimas, sem reação, sem amor, sem expressão... era assim que eu estava, ele apenas estava ofegante olhando pra baixo e entre as minhas pernas, ele as segurava tão forte que quando as soltou ficou a marca de seus dedos, então ele caio ao meu lado, e eu continuei a tremer e chorar, tentei me virar mais estava impossível dói...dói tanto que ele me ajudou a virar, mesmo sendo indelicado ele me ajudou e me abraçou o que me fez arregalar os olhos e olhar pra ele, ele me olhou com os olhos tristes e piedosos, não era mais repugnância... muito menos desprezo... era... carinho?... não pude mais ver as lagrimas e o sono não deixaram eu ver o resto dele... não me deixaram ter certeza.

Acordei com ele se vestindo,olhei pra ele colocando a roupa, minha respiração falhou, então nada mudou? era isso mesmo... mais uma vez estava olhando ele se vestir e ir embora?

Lay: Kris não por-favor.. fica só mais um pouco..

Kris: Tenho coisas pra fazer Lay, espero que tenha gostado da sua noite...

Lay: como assim seu idiota, não tem como gostar de uma noite como aquelas... você não sabe o quanto me machucou!

Kris: Sempre fizemos assim...

Lay: Kris pode me explicar porque me olhou daquele jeito?

Kris: que jeito? _ Disse ele me olhando indiferente, de novo?_

Lay: Kris...

Abriram a porta antes de eu começar a falar, foi ai que eu vi o tal cara que era amigo de Lu-han, e pude perceber o quão assustado ele ficou ao ver a cama com sangue e o Kris se vestindo, me sentei com dificuldade pois a dor estava insuportável, só conseguia pensar em Kris mesmo com dor, vi ele saindo do quarto entrei em desespero e tentei sair da cama, mais a dor não deixou eu cai deitado na cama de novo por tentar me levantar, a dor só fez com que meu grito virasse um gemido...

Lay: ahh...Kris...volta...

Disse tentando me sentar, o garoto me ajudou a me sentar e mais uma vez vi Kris ir embora, como se nada estivesse acontecendo, como se ninguém estivesse dentro daquele quarto, aquela dor acumulada se formou dentro de mim de novo, e a unica coisa que eu consegui fazer foi chorar no ombro de um cara que eu nem conhecia, mais não demorou eu tinha que me manter forte engoli o choro e fui pro banho mesmo morrendo de dor, me arrumei e fui pra cozinha aonde pude ver todos em perfeita harmonia até mesmo Kris e seu novo amor... já não dói mais vê-lo bem assim, com outra pessoa, eu me acostumei a sofrer por ele, agora sou eu quem sou uma armadura de gelo... fui tirado de meus pensamentos pelo garoto de olhar estonteante.

Se-hun: Se sente melhor?

L
ay: Não ... ele realmente ama aquela garota?_ disse sem expressar interesse até porque não tinha..._

S
e-hun: é parece que sim

Lay: Ahh, espero que...eles sejam felizes.. _Disse sincero.._

S
e-hun: claro que vão, se ninguém atrapalhar..._ O garoto me olhou depois de insinuar que eu iria atrapalhar_

Lay: Não depois dessa noite... prometi que nunca mais iria me intrometer na vida dele..

S
e-hun: então aquele sangue? _Disse ele sem acreditar_

L
ay: é..é...é..é que...ele foi um pouco violento

Disse com os olhos cheios de lagrimas por sentir dor, por me lembrar o quão sujo e nojento fui e estou sendo, apenas me despedi dele e fui embora sem que ninguém me visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e é isso ai continuem a ler pois assim eu vou ficar feliz, e vou continuar a postar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sun Hasnt Set" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.