Chasing The Sun escrita por The Sun Girls


Capítulo 1
Londres?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216978/chapter/1

(POV ANA)

–Londres! Como assim Londres? - Gabriela disse nervosa, acabei de jogar a bomba, iria fazer intercâmbio no outono, moraria nessa cidade maravilhosa.

–Nós vamos com você- Fernanda disse, pulando e batendo palminhas, seus olhos castanhos brilhando, ela tinha essa tendência de ser sempre assim: feliz, pensar coisas impossiveis também era de seu feitio.

–Como é?- Gabi disse, ela como você provavelmente percebeu é um tanto... gentil... a garota era morena, seu cabelos que nunca cresciam eram cortados um pouco acima do ombro , bem cacheados e rebeldes, talvez isso seja uma das coisas que tenho em comum com ela, os cachos, ela era um pouco mais alta que eu.O contraste entre nós era bem visivel, Nanda era extremamente alta, tinha cabelos simplismente perfeitos que caiam em cascata até o meio das costas castanho com mechas loiras, branca, tinha carinha de coração e olhos aos quais ninguem resistia.

–AH vai! Por favooooor- Falou nanda prolongando o "o"

-Não adianta!- ela disse desviando o olhar, Gabi sabia que se visse a cara de "panda abandonado" dela não resistira. Vi o caro da minha mãe de longe, sabe, não é dificil ver um carro amarelo berrante na rua, estavamos no meio do patio da faculdade, onde eu e nanda faziamos Medicina e Gabriela fazia Educação Fisica, geralmente eramos assim tão... discretas, as pessoas já devem ter se acostumado conosco, conviver com 3 loucas por 4 anos, deve ter feito de gritarias, coisas normais. Olhei para minhas amigas por um estante, suspirei " Amar e ser amada, ter amigas, não, irmãs, tem coisa melhor que isso?" Prendi meu cabelo em um coque, e retirei meu casaco prendendo-o na cintura, estava calor, afinal era verão, minha mãe estacionou o novo uno, ri de algo que Gabi disse, peguei a mochila e arrastei (literalmente) as meninas até o banco do carro, e sim elas ainda estavam discutindo, "Ai vida".

(POV NANDA)

–Ai meu deus, não to acreditando que eu vou para Londres!!!!-falei dando pulinhos de alegria e dançando loucamente no quarto de Ana.

-Para sua louca.- disse Ana dando risada.

–É e nem vá se animando.-Gabi disse com cara feia .Nesse momento parei de dançar, e comecei a fazer cara de cachorro abandonado (quase chorando). Depois de alguns minutos, a gente se encarando, finalmente Gabriela disse:

–Ta bom sua chata! Nós vamos....

-AAAAAHHH, ela aceitou, aceitou, aceitou, aceitou! AAAH eu vou pra Londres! Sabia que você não ia resistir a minha carinha, HAHAHAHA.-voltei a dançar loucamente.

–O que aconteceu? -apareceu a mãe de Ana (minha mãe de aluguel) com cara de assustada

– Ah, é só Nanda tendo um piti. - disse Ana admirando minha dança.

–Essa menina não tem jeito. - Tia Laura dando risada....A noite ficamos pesquisando hotel para a gente ficar (3 loucas em um quarto não da certo). Falamos com nossos pais, os meus não queriam deixar por conta de eu ser filha unica, mas eu os conveci, naquela noite não consegui dormir, nem um pouco.

(POV GABI)

No dia seguinte não paravamos de falar na viagem, como seria o hotel que nós iamos ficar, era perfeito, 5 estrelas.

– Já pensou se eu encontro um gatinho lá?-Disse Nanda com os olhos brilhando - Me caso? Fico rica?

–Pare de sonhar! Você nunca iria seduzir alguém a ponto de conseguir se casar.- eu disse sorrindo malévolamente

- Eu sei seduzir muito bem tá?- disse ela botando o dedo na boca, seduzindo a mim e a Ana que não aguentando, caimos na gargalhda.

(POV Nanda)

Os meses se passaram muito rápido, rápido demais, bem em Abril fizemos uma viagem de carro para Aracaju, e adivinha? Quase morri afogada na piscina do hotel, por causa de Gabriela (sem comentários). Maio, Gabriela pegou uma suspenção na Faculdade por causa de uma briga com uma garota... o motivo? Uma Banda, a tal de The Quanted, ou algo assim. Junho foi o meu aniversário (parabéns pra mim), Julho não teve nada de interesante..... Agosto? Teve TUDO o que Julho não teve, foi o mês da viagem.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. sim, era para ser "The Quanted" depois vocês vão entender o porque.