Devaneio escrita por YaraF


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

talvez essa seja a ultima fic que eu poste no nyah. o motivo? esse dias eu vi que uma menina pegou uma fic minha e so mudou o nome e algumas palavras e postou como se fosse dela, eu não gostei nem um pouco, e depois que eu vi eu perdi toda a vontade de continuar escrevendo. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216959/chapter/1

Ela estava sozinha na sala de convivência, algumas lagrimas escorriam pela sua face, ela estava perdida em seus pensamentos quando Grissom entra na sala.

GG- Sara eu quero falar com você!

Ela estava tão pedida em seus pensamentos que nem percebeu ele a chamando.

GG- Sara? SARA?

SS- sim.

GG- ta tudo bem com você?

SS- esta sim.- disse ela enxugando as lagrimas.

GG- não, você não esta bem. Vamos pra minha sala lá agente conversa.

Ela não disse nada apenas o acompanhou. Ela entrou na sala primeiro e por ultimo ele que trancou a porta.

GG- o que ta acontecendo com você? Eu nunca vi você assim.

SS- pra tudo tem uma primeira vez.

GG- Sara- ele a repreendeu.

SS- tudo bem. Eu tenho tido sonhos.

GG- Que sonhos são esses pra te deixar assim? Eles significam algo pra você?

SS- não sou boa de lembrar de sonhos, tão pouco gasto meu tempo tentando pensar em suas importâncias, se realmente eles tem alguma, mais hoje foi diferente. O sonho foi estranho, marcante. Sem sentido nenhum eles começam, trocam-se as cenas, os cenários, mais os personagens são os mesmos.

GG- quem são esses personagens?

Ela o encarou.

SS- só eu e você, como tantas outras vezes...- ele ficou sem reação- o que o tornou marcante, foi o fato de você ter virado para mim e ter dito tudo o que eu sempre quis ouvir, ver, sentir, e esclarecer todas as minhas duvidas, eu pude ver o que havia no intimo de seus pensamentos, e descobri que eu estava lá, como eu sempre quis. E finalmente ouvi você me pedir um abraço, um aconchego um colo.

Ela ia indo em direção a porta quando ele perguntou.

GG- e como terminou?

Ela se virou pra ele.

SS- eu não sei, na verdade não acabou não sei o que aconteceu depois do abraço.

Ele foi ate ela pegou suas mãos e disse olhando nos olhos dela.

GG- E se nos transformássemos esse sonho em realidade, ele poderia ter um fim diferente.

Ela não respondeu nada apenas o beijou.

A partir dali eles fariam um novo fim para aquele sonho que havia se tornado realidade.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!