Moments escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 2
Crush


Notas iniciais do capítulo

Hellou,espero que gostem.Baah,chegou a Horan do Nialler all right?
Boa leitura.Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216931/chapter/2

Laíz POV

As minhas primeiras palvras foram Uau!Antes mesmo de eu dizer isso Iza já tinha sumido para as lojas de roupas e comida.Como eu sabia que ela tinha dinheiro não me perocupei.

–Que que é isso? - eu dise olhando em volta penssando "estou em L-O-N-D-R-E-S"

–É Londres- um garoto disse perto de mim

Quando me virei #PAUSA# Você já ouviu algumas pessoas dizerem que não acreditam em amor a primeira vista?Pois é,pode crer que é mentira #DESPAUSA# O garoto era lindo:alto,cabelo enrolado,olhos claros,ele era perfeito.

–É linda- eu disse

–Primeira vez aqui?-Ele eperguntou

–Heer,é siim.

–Bem-vinda-Ele disse  sorrindo e estendendo a mão disse -Harry Styles.

**HAHAHA BONITO E EDUCADO****

–Obrigada,Laíz Williamson - disse cumprimentando ele

–Então você mora aqui?

–Er,nasci aqui!

–Uhum legal-eu disse tentando puxar assunto

HARRY POV

Eu havia ido ao aeroporto esperar meu amigo,Niall,que chegaria de viagem da Irlanda nessa madrugada,encontrei uma garota,ela era diferente,parecia ser legal e como Niall demoraria umas 30min para chegar resolvi conversar com ela.Ela disse que veio atrás de seu sonho, cantar,e trouxe sua amiga junto.Para não ser mau-educado chamei ela para ir se sentar,comer alguma coisa,ficamos conversando por horas e já até esquecido que o Niall existia,e se ele precisa-se de ajuda ele com certeza ligaria no meu celular.

Izabella POV

OMFG,oque era aquilo,tanta roupa,tantos sapatos,maquiagem,brincos,colares,casacos,blusas.Eu estava literalmente surtando na lojinha do aeroporto!Graças a Goosh eu tinha dinheiro para comprar as coisas.

Paguei as coisas,sai com um monte de sacolas da loja,duas malas,uma bolsa,e uma pasta com as pasagens e essas coisas bobas.E eu ja estava com um milhão de casacos,já estava dificil de andar e para melhorar tudo uma ser humano me derrubou!

–Bahh-eu gritei

–Err,desculpa-o garoto disse

–Ah,tudo bem agora eu só suja minhas roupas manchadas e meu cabelo bagunçado-eu disse sendo irônica

Eu levantei a cabeça,nosso olhos se encontraram,eu estava literalmente me "afogando naqueles olhos azuis",os traços do rosto,a boca,e o cabelo loiro que o completava,ele era perfeito.

–Errh-disse-mos juntos gaguejando

NIALL POV

Cara,agora eu queria ser do estilo Styles (Hahaha sacou estilo--syles kkkk,ta parei).Eu queria ter coragem para dizer que ela era linda,mas não podia,eu havia acabado de derrumar café nela,derrubar as coisas,eu havia feito uma COMPLETA BAGUNÇA.Nesse momento o celular dela tocou (toque do celular Waking up in Vegas)

–Oi,mãe-ela disse com uma voz meiga,totalmente diferente da que ela brigou comigo

–Ta tudo bem siim,te amo também,thcau-ela disse desligando

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Precisa de ajuda- eu me ofereci

–Errh-ela disse envergonhada

–Parce que sim-eu disse sorrindo

–Desculpa ter gritado com você-ela disse sorrindo

–Não foi nada!

–Hahaha que bom.

Niall Horan–eu estendi a mãe me apresentando

Izabella Lorenzi-ela me comprimentou apertando minha mão





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque estão achando fofoletes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.