I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 9
Capítulo 9 - A bitch for an idiot


Notas iniciais do capítulo

VISH GALERA, ESSE CAPÍTULO TÁ BOM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/9

P.O.V Thaís

Acordei com uma música muito alta, e bem agitada. Olhei para o lado e Louis não estava mais ali. Decidi levantar, fui ao banheiro, fiz minha higiene, ajeitei meu cabelo e desci. Enquanto descia as escadas senti cheiro de comida e vi Louis, Liam e Niall dançando na sala.

- Bom dia brasileirinha – Louis disse vindo me abraçar

- Bom dia Boo-Bear – eu disse e retribui o abraço, dei bom dia aos garotos que me deram abraços beeeeeeem apertados. Esses garotos adoravam abraçar, isso era fato.

- Gente que cheiro bom de comida é esse? – eu perguntei

- É o Harry cozinhando – Liam disse e eu não consegui segurar o riso

- O Harry? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cozinhando? Conta outra! – eu disse gargalhando quando senti alguém me abraçar por trás

- Você acha que eu não sei cozinhar? – Harry sussurrou no meu ouvido

- Acho – disse séria e me virei para ele

- Então vem aqui – ele disse e me levou para a cozinha. Fiquei boquiaberta com o que eu vi. Era uma mesa, com muitas coisas em cima. Tipo muitas. Waffles, brownies, pães, bolos, sucos, cereais etc. Havia de tudo ali.

- Foi você que cozinhou tudo isso? – perguntei arqueando uma sobrancelha e apontando para a mesa.

- Eu mesmo! – ele disse e cruzou os braços e eu ri.

Harry chamou os meninos para comer, estávamos conversando quando senti falta dele.

- Gente, cadê o Zayn? – perguntei

- Ele foi comprar café na Starbucks, mas isso faz um tempo já – Liam disse – Vou ligar para ele. Liam ligou e colocou na viva-voz.

“Alô?” – Zayn disse meio ofegante.

“Cara, onde você está?” – Liam perguntou.

“É, que bem...” – Zayn ia falar algo, mas nós ouvimos uma voz feminina no fundo.

“DUUUUUUDE VOCÊ TÁ COM UMA MULHER A ESSA HORA DA MANHÃ?” – Harry gritou rindo.

“Estou” – ele disse seco.

“Galera vamos deixar o bad-boy se divertir” – Liam disse e desligou.

Eu acho que os garotos perceberam a minha cara de espanto.

- Thaís, está tudo bem? – Liam disse colocando a mão no meu ombro.

- Es-está! – eu disse

- Vish! Não convenceu – Louis disse se apoiando na mesa e todos olharam pra mim – O que foi? Pode falar.

- Não aconteceu nada, como vocês são chatos, credo! – eu disse e me levantei da mesa, indo em direção ao quarto para trocar de roupa. Troquei de roupa e coloquei a roupa da festa, afinal, era a única que eu tinha. Me despedi dos meninos e fui para casa. Se eu falasse que quando fiquei sabendo que Zayn estava com outra garota não me importei, seria mentira. Eu não sei, mas quando ele disse que estava acompanhado senti um aperto no coração. Isso deve ser loucura. Cheguei em casa, eu estava tão cansada e louca por um banho que fui direto ao banheiro. Tomei meu banho e me troquei (http://www.polyvore.com/tha%C3%ADs/set?id=47996409). Quando eu estava saindo do meu quarto ouço umas risadinhas abafadas vindas do quarto da Clara. Cheguei mais perto da porta quando ouvi um “Para com isso, você é um mau rapaz” era a voz da Nicole. Eu não acredito que ela trouxe um garoto aqui pra casa. Isso é bem coisa de vadia mesmo.


P.O.V Zayn

Acordei com uma puta dor de cabeça, levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene e desci. Harry estava cozinhando e Liam, Niall e Louis estavam jogando videogame.

- Bom dia Bradford bad-boy! – Louis gritou e todos os garotos fizeram “SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”, pois a Thaís ainda estava dormindo. Me lembrei do que tinha acontecido noite passada. Era aquilo mesmo? Eu tinha tentado beijá-la? Eu não podia e nem queria, mentira, eu queria, mas não podia me decepcionar de novo como aconteceu com Rebecca. Mas a Thaís ela era, diferente e mexia comigo demais. Eu precisava esquecê-la, não queria, mas precisava. Nem que pra isso eu tivesse que fazer coisas que me machucassem ou que a machucasse. (n/a: zayn ficando maquiavélico)

- Bom dia – respondi e sorri de leve

- Zayn, vai na Starbucks e compra café pra nós? – Harry pediu, olhei para ele que estava de avental, com um pano de prato no ombro e segurando uma colher de pau e não consegui conter o riso.

- Vou sim – disse rindo. Peguei minhas coisas e fui.

Cheguei à Starbucks e a fila estava enorme, pelo jeito eu iria demorar. Parei no fim da fila e fiquei esperando. Eu estava olhando para a Tv do café que estava dando algumas notícias quando a apresentadora falou “Ontem à noite a banda One Direction foram vistos saindo de uma boate com uma garota que foi para a casa deles. Aparentemente essa garota já foi vista com um dos integrantes da banda, Louis Tomlinson e com o ator Logan Lerman em um café. A mesma ficou conhecida como a misteriosa garota do café. E agora ela está bem próxima dos meninos, o que será que está rolando?” Acabei de escutar aqui e abaixei a cabeça quando escutei uma menina falando no telefone atrás de mim.

- Você não vai acreditar no que eu acabei de escutar, a vadia da Thaís saiu de novo com os garotos... Eu sei, ela vai ver quando chegar em casa – me virei e vi uma garota loira com roupas um pouco vulgares, mas ela até que era bonita, o momento que eu me virei e ela olhou para mim, ela desligou o telefone – Za-zayn! – ela disse e abriu um sorriso.

- Ahn... Sou eu! – eu disse

- AAAAAAH, EU SOU MUITO SUA FÃ – ela meio que gritou.

- Ah que bom! Vem cá, eu já não te conheço de algum lugar? – eu disse e a expressão dela se fechou.

- Acho que sim, afinal, a sua amiguinha Thaís vadia me odeia, e eu a odeio – a menina disse e deu de ombros.

- Não chame ela assim – eu disse e abaixei a cabeça pensando que eu deveria esquecê-la o quanto antes

- Ah para, vai dizer que não é? Tenho certeza que eu posso fazer você esquecê-la muito rápido – ela se aproximou e disse a última frase no meu ouvido. Como ela sabia que eu estava tentando esquecer a Thaís?

- Então tente! – eu disse e ela me puxou para fora do café. Não sei por que diabos eu falei aquilo. Como eu sou burro. Não que a garota fosse feia, mas eu tava tentando esquecer a Thaís com a inimiga dela. E outra coisa: como eu posso estar tentando esquecer alguém com que nem tive nenhum tipo de relação? Eu só podia estar ficando louco. Chegamos a um prédio e logo depois a um apartamento, entramos no apartamento e eu sabia que conhecia aquele lugar.

- Eu conheço aqui – eu disse e fiquei pensando um pouco – Espera! Aqui é o apartamento da Thaís – falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo

- Claro, eu moro aqui com ela, você não lembra? – ela disse e eu fiz que não com a cabeça. Eu não lembrava, pois quando fomos ao apartamento dela eu estava ocupado no celular e nem prestei a atenção nas “biscates loiras” como a Thaís fala. A garota me puxou para um quarto e fechou a porta e começou a me beijar.

- Como é o seu nome? – eu disse isso em meio a um beijo

- Isso não interessa – ela disse distribuindo beijos em meu pescoço, ficamos ali se agarrando (n/a: não liguem o palavreado) quando ouvimos alguém batendo na porta.

P.O.V Thaís


Eu não iria deixar aquele projeto de vadia trazer homens para o meu apartamento. Bati na porta.

- O que você quer insuportável? – ela atendeu a porta toda escabelada

- Você está no meu apartamento e você não vai trazer macho para cá! Nunca ouviu falar em motel não é? Você mais do que ninguém devia conhecer esse tipo de lugar. E além do mais... – parei de falar quando vi um garoto atrás da Nicole – MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI MALIK? – eu disse gritando

- Isso não é meio óbvio? – Nicole disse fazendo uma cara de piranha mais do que a natural

- Cala a boca que a conversa ainda não chegou na rua augusta! – eu disse e ela abriu a boca tipo “ah você não disse isso” – E você senhor Malik, pra fora agora! – eu disse apontando para a saída

- Ahn, eu já... Bem vou indo – ele disse

- É acho bom – eu disse e o empurrei até a saída e o coloquei porta a fora. Me escorei na porta, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e liguei para Louis.

“Oi brasileirinha. Pode falar”

“Louis, você pode vir aqui no meu apartamento. Agora?” – eu disse em meio a lágrimas.

“Thaís você está chorando?” – pude sentir preocupação em sua voz.

“Louis, só vem aqui”.

“Eu já estou a caminho”.

Deliguei o telefone, fui para o meu quarto e desabei. Por que eu estava chorando por uma pessoa que eu nunca tive nenhum envolvimento? Aquele idiota provocava coisas diferentes em mim. Mas a burra aqui se iludiu com uma coisa que nem aconteceu e que agora nunca vai acontecer mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharammmmmmmmm, reviews por favor!