I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 48
Capítulo 48 - Talvez tenha sido melhor assim


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/48

P.O.V Zayn

“- Que merda você fez Zayn? – Lúcio meio que gritou comigo e saiu pela porta me deixando com uma perfeita cara de idiota. A única reação que tive foi cair de joelhos no piso do apartamento onde todos olhavam para mim assustados.”

Tudo estava girando para mim. Meus olhos estavam marejados e não deixavam que eu tivesse uma visão clara de tudo. Permaneci estático de joelhos no chão quando sinto alguém me puxou para cima e me dando um belo tapa na cara, eu merecia.

- Eu vou atrás do Lúcio – o pai da Thaís falou e saiu do apartamento.

- QUE DROGA FOI ESSA GAROTO? VOCÊ É UM BELO DE UM GRANDE IDIOTA ZAYN! TINHA QUE SER NO ANIVERSÁRIO DELA? E AINDA POR CIMA, COM ESSA DAÍ? – Sofi gritou comigo depois que me deu um tapa e eu apenas olhei para baixo e deixei uma lágrima cair e ela me abraçou. Oi? Bipolaridade? Imagina...

- Cara... – Louis começou

- O que... – Niall falou

- Aconteceu... – foi a vez de Harry

- Aqui... – Liam finalizou.

- Eu sei muito bem o que aconteceu aqui – Maria disse e foi em direção à Perrie, parando na sua frente – Você é uma completa vadia meu amor – e a deu um tapa que pelo que eu percebi, ela caiu no chão – Vai embora Perrie – ela disse e Perrie continuou jogada no chão – EU DISSE PRA VOCÊ IR EMBORA – Maria disse e pegou Perrie pelos cabelos e meio que foi arrastando ela até a porta – E você – ela se virou para Logan e foi andando em sua direção, mas Liam a impediu.

- Deixa ele com a gente – ele disse e fez um sinal para Harry e Niall que seguraram Logan pelos braços e foram o levando para fora.

- ESPERA! – eu gritei e eles se viraram para mim e eu fui até eles e Logan – Eu não sei o que acabou de acontecer, mas... – disse e dei um soco no queixo do Logan, eu sei que violência não ajuda, mas nesse caso, foi mais que bem feito. Então eles o levaram para fora do apartamento.

- A festa acabou gente – Cami disse em cima do palco e as pessoas foram saindo – Emma, Clara e Nicole... Vocês esperam – ela disse e Dani, Bruna, Eleanor e Demi pararam na frente das três enquanto Cami descia do palco – Vamos conversar queridas – Cami disse sorrindo assustadoramente e elas as conduziram até um dos quartos do apartamento deixando eu, Maria, Sofi e Louis na sala.


P.O.V Thaís

– LOGAN! MAS QUE DIABOS VOCÊ FEZ? – eu gritei quando acabei de beijar “Zayn” e abri os olhos me deparando com Logan na minha frente, tá aí o motivo pelo qual eu não senti nada. Olhei para o lado e Zayn estava acabando de beijar a... Perrie? Peraí...

Vi aquilo e minha primeira reação foi pegar a chave do carro e sair correndo do apartamento, eu não podia ficar lá nem mais um segundo. Liguei o carro e fui em direção à casa de Lúcio onde possivelmente eu iria encontrar Valentina e Luísa em casa.

Eu dirigia em uma velocidade um tanto normal pelo acontecido. Caíam algumas gotas de chuva no para-brisa do carro e dava um efeito bonito ao entrar em contraste com as luzes da tão iluminada Londres. Quando me dei por conta lágrimas já eram impossíveis de controlar.

- Porque tem que ser assim? – eu falava para mim mesma, inúmeras vezes.

Isso era tão típico pra mim, eu confio em uma pessoa, dou meu corpo e alma pra ela e ela me decepciona. Se bem que eu o decepcionei também... Cheguei à casa de Lúcio e saí correndo em direção à porta, bati e logo Valentina (http://weheartit.com/entry/23279245 ) [N/a: Valentina pra quem não lembra é a cunhada da Thaís] atendeu e eu me joguei em seus braços chorando.

- Thaís, meu deus, o que aconteceu anjo – Valentina disse enquanto fechava a porta e me conduzia até o sofá da sala.

– Ele me traiu... Mas... Eu o trai também e... No meu aniversário... A Perrie... O Logan... – eu dizia entre soluços e ela entendeu meu estado.

- Calma tudo bem? Toma um banho pra ver se você se acalma e eu vou levar um chá pra você tá? – ela disse e eu concordei. Fui até o quarto de hóspede, me despi e entrei no banho. Por via das dúvidas tomei um banho rápido e coloquei uma roupa que Valentina que emprestou e me deitei na cama. Logo escutei a porta se abrindo e me virei encarando Lúcio.

- Você está melhor? – ele perguntou e eu neguei e as lágrimas já começaram a rolar e ele me abraçou.

- Porque tinha que acontecer isso? Tava tudo tão bem Lúcio! Porque eu não posso ser feliz pelo menos uma vez na minha vida? É sempre assim... As coisas estão perfeitamente bem e daí vem alguma coisa e estraga. O que eu fiz pra merecer isso? – eu disse e ele me abraçou mais forte.

- Bom... Você sabe que eu não sou bom em dar conselhos... Mas... Não chora – Lúcio disse e eu olhei para ele tipo “Seriously bro? Seriously?” e ri, só ele pra me fazer rir em uma situação dessas, mas de certo modo, tinha ajudado.

- Obrigada Sr. Conselho – disse e ele me abraçou

- Vou deixar você descansar, até amanhã pequena – ele disse e eu apenas concordei com a cabeça e ele beijou o topo da mesma, saiu e fechou a porta enquanto eu me ajeitava na cama.

- Talvez tenha sido melhor assim... – sussurrei para mim mesma antes de fechar os olhos e dormir rapidamente.


[...]


- Acorda pequena princesa – ouvi a voz do meu pai enquanto eu abria os olhos.

- Bom dia pai – disse sentando na cama.

- Você está melhor? – perguntou e eu assenti fraco com a cabeça.

- Na medida do possível... Pai, quando você volta para o Brasil? – perguntei me levantando da cama.

- Hoje à tarde, por quê?

- Eu quero ir com você – eu disse rapidamente e ele arregalou os olhos – Preciso de um tempo, sabe...

- Tem certeza?

- Tenho – disse em um suspiro – Só quero ir buscar minhas coisas no apartamento, você pode me levar lá?

- Claro, você quer ir agora?

- Quanto mais cedo, melhor – disse e ele assentiu e saiu do quarto. Coloquei meu vestido da outra noite e desci. Pelo visto Lúcio, Valentina e Luísa não estavam em casa.

- Vamos?

- Claro – eu disse enquanto meu pai abria a porta de casa – Ahn... Pai – disse e ele se virou para mim e eu o abracei e não falei nada, ele apenas retribuiu.


[...]


- Eu não demoro tudo bem? – disse enquanto saia do carro e ia em direção ao apartamento rezando, ou melhor, implorando para que todos estivessem dormindo, ou melhor, não estivessem no apartamento.

Subi até o apartamento e coloquei a fecha na fechadura, movimentei-a devagar para que não fizesse nenhum barulho. Entrei na ponta dos pés, literalmente, e fui até o meu quarto. Passei pela sala que estava uma completa bagunça, pelo jeito, não se deram ao trabalho de arrumar nada. Passei pelo quarto de Maria e ela não estava lá, fui para o quarto da Sofi e estava ela e o Harry, totalmente jogados um por cima do outro na cama. Sorri com aquilo.

Fui em direção ao meu quarto e peguei uma mala e comecei a colocar as roupas dentro dela fazendo o mínimo de barulho possível.

- CREEMDEUSPAI – eu quase tive um infarto quando vi Harry parado na porta do quarto e ele riu.

- Saindo de mansinho é?

- Eu não ia “sair de mansinho” – disse e fiz uma careta – Eu só vim pegar minhas coisas...

- Pra que?

- Te interessa Harry?

- Sim.

- Por que eu quero.

- Não convenceu – ele disse e eu olhei indignada pra ele.

- Vou voltar para o Brasil...

- VOCÊ O QUÊ? – Harry gritou e em alguns segundos Sofi já estava na porta sonolenta.

- O que... THAÍS?

- Oi – eu disse

- Você acredita que sua amiga quer voltar pro Brasil? – Harry falou olhando para a Sofi.

- Você o quê?

- É... Olha gente, eu preciso de um tempo, por favor, vou ficar tipo bem pouco tempo, só preciso de um tempo para pensar... – eu disse e olhei para baixo e senti alguém me abraçar, abri os olhos e vi aqueles cabelos loiros.

- Eu sei como é... – Sofi disse – Você vai quando?

- Hoje.

- Thaís... Eu acho que você tinha que conversar com o Zayn... – Harry disse

- Acho melhor não! – eu disse e sorri cínica.

- Tudo bem né...

- Mas promete que vai ligar? – Sofi perguntou

- Prometo! E fala pros meninos e pras meninas que eu vou sentir saudades ok? Ah... E não contem pra ninguém até amanhã beleza? – perguntei e eles assentiram – Vou indo lá, meu pai tá me esperando...

- Tudo bem – Sofi disse e me abraçou – Até mais bad-girl e vê se não arruma mais encrenca por lá beleza?

- Pode deixar loira – eu disse e Harry veio até mim e me abraçou

- Volta logo ok? – ele disse e eu assenti.

Me despedi deles e saí do apartamento, estava quase no final do corredor quando ouço uma porta batendo e me viro para trás para olhar.

- Thaís? – Zayn disse e veio correndo ao meu encontro e a minha reação foi correr também, só que para fora do prédio.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oi gente, quero pedir desculpassssss pela demora, é eu sei sorry :( Vou postar mais um capítulo hoje, ou não hehe


MANDE REVIEW E RECEBA O PRÓLOGO DO PRÓXIMO CAPÍTULO POR MENSAGEM!


p.s: 15 reviews pra continuar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need You, Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.