I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 32
Capítulo 32 - Apologize




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/32

Lágrimas já rolavam soltas pelas minhas bochechas e eu sentia meus cabelos serem afagados por Zayn. O abracei o mais forte que consegui e chorei.


P.O.V Zayn

Ver a minha pequena chorando daquele jeito deu mais que um aperto no coração. Sabe quando alguém que você ama começa a chorar na sua frente e você não sabe o que fazer? Era o que eu vivenciava neste momento. A minha única reação foi afagar seus cabelos enquanto ela chorava.

- Zayn, eu sou uma estúpida... – ela dizia enquanto soluçava por causo do choro.

- Não, você não é – eu disse firme

- Sim eu sou... Eu fiz o meu pai se desculpas por uma coisa que ele não fez... Quer dizer, só eu que deveria pedir desculpas por tudo que eu já fiz contra ele, por todas as encrencas, todas as vezes que ele ia me buscar na delegacia! Eu sou culpada por fazer dele de certo modo... Infeliz – ela disse e mais lágrimas em seu rosto.

- Ei olha pra mim – eu disse e levantei seu rosto com as mãos – Não se culpe de nada porque você não tem culpa... Que coisa óbvia! – eu sorri de leve e ela sorriu também, me senti bem por aquilo – A questão é que, não importa o que você faça ou deixe de fazer, o seu pai te ama! Ele de repente só fez o que fez pra te proteger – eu disse e ela assentiu com a cabeça e eu beijei sua testa – E agora por que você não liga pra ele?

- Boa ideia – ela disse, deu um sorriso de leve e foi até o telefone.

Fiquei ali esperando quando ouço um barulho na porta. Olho imediatamente e vejo aquelas duas[n/a: eu acho que eu nunca postei como eu imagino a Clara e a Nicole né? Então lá vai: Clara 1 (http://weheartit.com/entry/31475999) 2 (http://weheartit.com/entry/31526394) | Nicole: 1 (http://weheartit.com/entry/31530405) 2 (http://weheartit.com/entry/24628081)]. Logo que elas me veem, cada uma abre um sorriso e Nicole pisca para mim. Era pra ser sexy? Porque se era, não funcionou.

- Oi Zayn – Nicole diz com uma voz melosa e eu me arrepiei. Não de um jeito bom, mas de um jeito um tanto... Pavoroso.

- Oi – digo seco e volto meu olhar para a televisão.

Vejo que Nicole sussurra algo no ouvido de Clara, e ela sai deixando só eu e Nicole na sala. Medo.

- Então Z – Nicole me chama do mesmo jeito que Rebecca me chamava, credo, que psicótico – Como vão as coisas com a banda? – ela pergunta sentando-se ao meu lado, um pouco que bem perto e eu me afasto.

- Melhor impossível – eu digo ainda olhando para a TV.

- E as coisas com a sua namorada? – ela perguntou e eu arqueei uma sobrancelha.

- Melhores impossível – eu repeti a minha fala e ela se aproximou mais de mim.

- Olha, se precisar de alguma coisa, quer dizer, se a Thaís não estiver dando conta do recado, me liga tá gato – ela disse e colocou um papel com o seu telefone no bolso da minha calça.


P.O.V Thaís

Tinha ido conversar com o meu pai e nós surpreendentemente nos resolvemos. ALELUIA. E ele me deu uma novidade, que sem dúvida alegrou meu dia tipo muito.

Estava voltando para a sala quando escuta a voz irritante da Nicole... Peraí... Na sala... Onde o Zayn tava... Opa.

- Olha, se precisar de alguma coisa, quer dizer, se a Thaís não estiver dando conta do recado, me liga tá gato – Nicole disse com a voz mais de puta do que o natural.

Neste momento eu naturalmente iria pular no pescoço dela, mas eu queria ver a reação do Zayn então fiquei escutando do corredor a conversa.

- Desculpa Nicole, mas eu não preciso dos seus serviços de profissionais do sexo ou seja, vadia. Eu tenho namorada e ela está dando conta do recado MUITO bem e eu não preciso de mais nada porque eu à amo, então se você me der licença eu vou atrás da MINHA namorada – ele disse e eu ri de leve, ouvi passos – Ah, e a propósito, toma esse papel com o sue número, porque isso aí não me serve de nada – ele disse e eu não me aguentei e comecei a rir tipo muito.

Eu acho que eles perceberam que eu estava ali naquele momento porque os dois me olharam assustados.

- T-Thaís – Zayn disse assustado

- Calma aí anjo, eu escutei tudo – eu disse e apertei a bochecha dele que sorriu – E você, profissional do sexo, depois eu converso com você, agora se manda – eu disse e Nicole ia protestar mas eu a cortei – Você é surda ou o quê? Eu disse pra você se mandar, quer que eu desenhe ou algo do tipo? Ah me esqueci, nem se eu desenhasse você entenderia porque tanto produto pra cabelo faz mal pro seu cérebro, se é que tu tem um né porque tá difícil – eu disse vitoriosa e ela me olhou com uma cara de mal amigos e saiu da sala.

Eu e Zayn nos olhamos e começamos a rir.

- Lindo show – Zayn disse me segurando pela cintura e me aproximando dele.

- Ah, fazer o que, é o que eu faço de melhor – eu disse e ele riu e me beijou

- Que convencida – ele disse

- Aprendi com você, fazer o que – eu disse o que arrancou mais risadas dele – EI TENHO UMA NOVIDADE – eu gritei perto dele, o que eu acho que o assustou porque ele me olhou de uma maneira engraçada.

- Que foi? – ele perguntou.

- EU VOU ME MUDAR – eu gritei e fiz uma dança esquisita que fez Zayn rir, de novo.

- Só você?

- Não né, a Sofi e a Maria também. ENFIM LIVRE DAS LOIRAS VADIAS, AAAAAAI MEU DEUS COMO É BOM A SENSAÇÃO DE LIBERDADE – eu disse e me joguei no sofá e Zayn riu.

- Pra onde? – ele perguntou e se “deitou” sobre mim no sofá, apoiando seu peso nos punhos.

- Eu... Não... Sei... Por... Que... ? ... Para... Com... Isso – eu disse e Zayn ia me dando selinhos à cada palavra e eu ria.

- Porque você não se muda pro complexo que eu e os meninos moramos? Tem apartamento de sobra lá – ele disse

- Boa ideia, mas sei lá, acho que não é uma boa ideia – eu disse e ele me pareceu chocado.

- Por quê? – ele perguntou incrédulo.

- Porque bem... Você já não gosta de mim, imagina morar no mesmo lugar? Não vai querer ver minha cara nunca – eu falei séria e ele sorriu de canto.

- Acho isso meio impossível – ele disse e me beijou com urgência.

Sua mão começou a percorrer toda a lateral do meu corpo enquanto eu agarrava sua nuca fortemente e às vezes acariciava o seu cabelo. O beijo ficou cada vez mais urgente e agora ele já estava com a mão por dentro da minha blusa apertando de leve minha cintura. E tava bom. Vou desabafar agora pelo amor de deus, como eu fui arranjar um namorado com TANTA saúde assim? Por favor, esse moleque transpira saúde e sensualidade, pura merda hein.

Voltando à realidade. Nós estávamos ali no maior amasso quando ouço um barulho no corredor e olho.

- AH MEU DEUS SOFI, COLOCA UMA ROUPA – eu gritei e empurrei Zayn pro chão quando vi Sofi somente de lingerie na sala.

- Que foi? Eu não gosto de roupas, pra que usá-las? – Sofi dizia normalmente. Olhei para Zayn que estava no chão e olhava fixamente para Sofi ( http://data.whicdn.com/images/31342114/58115416_large.jpg a Sofi é a loira com biquíni rosa). Taquei uma almofada na cara dele que resmungou.

- Sofi, vá colocar uma roupa e depois liga pra Maria vir pra cá e trazer os meninos que eu tenho uma novidade – eu disse e ela assentiu e ficou me encarando – VAI LOGO – eu gritei.

Aonde já se viu isso.

- AONDE QUE TÁ O HARRY PRA AQUETAR ESSA MENINA, HEIN JESUS? – eu falei olhando pro céu e Zayn riu – Calado que você também tava olhando pra ela – eu disse e ele ficou sério. Ficamos nos encarando e do nada começamos a rir. É problemas, a gente se vê por aqui.

–--------------------------------

OIE LIAMDAS! ENTÃO SÓ QUERO DIZER QUE EU AMEI AS PERGUNTAS E QUERO QUE CONTINUEI FAZENDO ELAS HAHA ENFIM.... É ISSO!

P.S: 10 REVIEWS PRA CONTINUAR

@ToucasDoHazza_

Malikisses :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need You, Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.