I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 3
Capítulo 3 - Talking to a celebrity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/3

Eu dormi a viajem inteira, graças a deus, pois ficar olhando para aquela cara de merda da Clara estava fora de meus planos. Acordei com a aeromoça dizendo que faltava dez minutos para pousarmos. Levantei, fui ao banheiro e me ajeitei um pouco porque meu deus, eu estava acabada. Fomos as ultimas a descerem do avião e fomos andando a procura do meu irmão. O mais engraçado era que eu e a Clara não nos falávamos nem no Brasil e nem dentro do avião, mas agora em terras Londrinas ela estava toda querida e cheia dos assuntos.

- Lúcio! Cara! Você mudou meu deus. – disse surpresa, ele realmente estava diferente.

- Nossa você também Thaís, meu deus, que saudades... Ahn... Quem é a loira aguada com cara de quem ganhou um Oscar? – ele perguntou fazendo uma cara engraçada, eu ri e falei.

- Aquela é a Clara, minha “meia-irmã”.

- Ah – ele ia dizer algo mas foi interrompido.

- Oiiiiiiiii! Eu sou a Clara a irmã da Thaís, muito prazer! – ela disse estendendo a mão para Lúcio apertá-la.

- Oi, e você não é irmã dela, eu que sou! – Lúcio disse pegou nossas malas e foi indo em direção a saída do aeroporto. Lúcio era igual a mim, arrogante, eu adorava quando ele dava esses cortes nas pessoas.

Eu e Lúcio fomos conversando e rindo o caminho inteiro e Clara atrás, sem dizer uma palavra. Chegamos a um prédio branco com alguns detalhes em marrom, muito bonito pra falar a verdade.

- Toma meninas, o apartamento de vocês é o número 302, aproveitem! Mas tarde eu ligo pra saber como vocês estão, tem dinheiro na gaveta da cozinha e hoje eu quero que vocês descansem! Nada de festas ainda! Eu já vou indo, divirtam-se, beijos – ele disse rindo e nos entregando a chave e indo embora.

- Vamos subir de uma vez loira, tô cansada, vamos vamos! – disse a empurrando para dentro do prédio

AI MEU DEUS! Era a única coisa que eu consegui pensar quando entrei no apartamento, era lindo! A sala era meio bege e verde, a cozinha branca, os banheiros meio azuis e os nossos quartos! Uau. O quarto da Clara (http://www.construcaodacasa.com/wp-content/gallery/quartos-decorados-2/quartos-decorados-14.jpg) era bem a cara dela mas não deixava de ser lindo. Mas o meu, nossa, era simples mas incrível (http://www.decorandoimoveis.com/wp-content/gallery/quartos-femininos/quartos-femininos-4.jpg)

- UAU – foi tudo que a Clara conseguiu dizer.

Decidi ir pro meu quarto, tomar um banho e descansar um pouco. Não sei se Clara fez o mesmo, mas eu não estava nem aí pra ela. Minha vida nova em Londres prometia, e muito. Dormi como uma pedra, simplesmente apaguei. Acordei no outro dia era 9h40min, eu estava de bom humor (milagre). Levantei, fui ao banheiro tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/22/set?id=47472104&.locale=pt-br) e fui para a sala. Clara provavelmente não tinha acordado ainda, então como não tínhamos comprado nada ainda decidi ir na Starbucks que eu tinha visto que ficava a uma quadra do nosso apartamento.

Quando saí do prédio um vento gelado bateu em meu rosto me fazendo ficar arrepiada. Aquela era uma sensação boa, afinal, eu estava em Londres. Eu estava andando e olhando bem distraída para os prédios que por sinal eram muito bonitos quando eu de repente esbarrei em alguém fazendo essa pessoa derramar todo o seu café em outra pessoa que estava provavelmente conversando com ele.

- Ai meu deus, me desculpa, você está bem? – perguntei para o garoto que ainda estava de costas para mim, quando eu acabei de falar ele se virou. Uau (http://data.whicdn.com/images/26207414/gorgeous-hot-logan-lerman-omg-perfect-Favim.com-189913_large.jpg), ele era realmente muito bonito, seu cabelo castanho e sua pele branca realçavam mais ainda seus olhos azuis-esverdeados. Entrei em transe em um minuto e saí quando ele começou a falar.

- Ei calma eu estou bem! Foi só um café, e agora toma Louis você tá todo lambuzado – ele disse gargalhando de seu amigo que agora tinha uma mancha de café em toda a sua roupa, e eu é claro não pude deixar de reparar no garoto que tinha o cabelo castanho claro jogado pro lado e seus olhos verdes reluzentes, ele também era muito bonito (http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/-3-louis-tomlinson-1d-30217526-500-268.gif). Aquele ditado de que gente bonita conhece gente bonita realmente é verdade. Mas enfim.

- Cara isso queima se você não percebeu! – disse o tal de Louis rindo

- Eu sei que queima, por isso é tão engraçado – disse o garoto sem nome

Eu fiquei ali parada com cara de “ei estou aqui” e rindo de como o Louis pulava e se balançava por causa do café quente.

- Ah desculpa, garotos, se houver alguma coisa que eu possa fazer pra recompensar. Eu estava distraída e acabei não vendo você, ai meu deus me desculpem! – disse totalmente nervosa.

- Eu já disse pra se acalmar, foi só um café e, aliás, isso foi engraçado – ele disse apontando pro Louis que fez uma cara totalmente engraçada. – Oi meu nome é Logan, e aquele ali é o Louis e o seu é? – ele me disse me dando sua mão para um cumprimento

- Meu nome é Thaís, muito prazer – falei tentando parecer mais calma o possível, enquanto eu falava com eles pude perceber que algumas garotas me olhavam e cochichavam alguma coisa – Desculpa por tudo garotos, mas eu realmente preciso ir – disse acenando com a mão e já me virando para ir embora.

- EI THAÍS! – me virei para trás e o Logan vinha correndo em minha direção – me de o seu número, de repente a gente marca alguma coisa mais tarde – ele sorriu maliciosamente e no mesmo instante meu telefone tocou.

- Desculpa, só um minuto – falei pegando meu telefone e lendo o nome na tela “vadia loira” ele olhou pro nome e riu.

“O que você quer Clara?” – disse em português, que fez ele me olhar confuso

“Garota aonde você tá?”

“Eu acordei e vim comprar café já que não tinha nada pra comer em casa né inteligência loira”

“Quem você pensa que é pra falar assim comigo garota? Mas enfim, traz café pra mim também”

“Eu não, não sou sua empregada, ah tchau Clara” – e desliguei na cara dela

- Você não é daqui certo? – ele disse meio confuso

- Não, me mudei ontem pra cá. Sou brasileira – disse e comecei a me lembrar de como eu queria voltar pro Brasil e pras minhas amigas.

- Uau, LOUIS TEMOS UMA BRASILEIRA AQUI – ele gritou para o menino que estava vindo atrás dele correndo.

- Sério? Então aquela história de que as brasileiras são bonitas é verdade – Louis disse e eu corei imediatamente.

- Ahn, obrigada. Então garotos eu realmente preciso ir, então tchau – disse e me virei de novo para ir em bora quando senti meu braço ser segurado

- Você ainda não me deu seu número – Logan sussurrou no meu ouvido que fez eu me arrepiar e corar completamente. Depois de passar meu número fui andando em direção a Starbucks quando eu reparei novamente que algumas garotas me olhavam e cochichavam, resolvi não me estressar com aquilo. Comprei meu café e alguns muffins e voltei para o apartamento.

- AWWWW Thaís, que amor você comprou meu café! – disse Clara pegando o café e os muffins da minha mão.

- Ei, ei, ei tira as pata loira, isso é meu. Eu disse que se você quisesse café era pra ir comprar. – eu falei tirando as coisas da mão dela e ela me olhou com uma cara de “ah você não disse isso”

Fui para a sala e me sentei na frente da Tv e coloquei em um canal onde estava dando umas fofocas de celebridades. Eu não estava prestando atenção até que ouvi o nome “Louis”.

- “Hoje pela manhã Louis, da banda One Direction e o ator Logan Lerman estavam conversando com uma garota na frente da Starbucks – apareceu fotos minhas e dos garotos conversando e do Logan correndo atrás de mim - . A garota ainda não identificada virou café em Louis e pelo jeito virou amiga dos garotos! Quem será ela? Aguardem para sabermos mais notícias sobre essa “garota do café”! Agora vamos falar sobre o Brit Awar...” – desliguei a tv e minha boca se abriu em um grande “O”. Como assim eu tinha falado com dois famosos e nem sabia? Meus pensamentos foram interrompidos pela Clara que saiu do corredor gritando feito doida.

- AAAAAAH THAÍS, VOCÊ NEM SABE QUEM VAI VIR MORAR COM A GENTE! – ela disse gritando e pulando.

- Não sei quem vai vir morar com a gente? – disse desanimada

- A NICOLE! – ela disse e eu engasguei com o café

- O QUE? MAIS UMA VADIA LOIRA MORANDO COMIGO? VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ? – disse me levantando do sofá e a encarando

- VADIA LOIRA? NÃO CHAMA A NICOLE ASSIM SUA RIDÍCULA! – Clara disse franzindo o cenho. E eu comecei a gargalhar com o que ela tinha dito – Do que você está rindo garota?

- Você acha que vai me ofender me chamando de ridícula? Por favor né Clara – disse ainda rindo

- Ah garota, que seja! Vou sair e depois buscar a Nicole no aeroporto, tchau ridícula

- Tchau loira, cuidado pra não se perder pelo caminho – eu disse e ela saiu batendo a porta.

- Enfim só – disse e fui para o meu quarto, tomei um banho e me troquei(http://www.polyvore.com/tha%C3%ADs/set?id=47520349) hoje eu iria só descansar e ignorar as vadias loiras. Fui para a cozinha fazer o meu almoço quando meu telefone tocou olhei na tela era um número restrito, estranho, mas resolvi atender.

“Alô? Quem fala?”

“Oi Thaís, é o Logan”

“Ah oi Logan, tudo bem?”

“Tudo bem sim. O que você vai fazer hoje de tarde?”

“Provavelmente ficar em casa e arrumar algumas coisas da mudança. Por quê?”

“Ah por nada. Escuta, eu você me deu seu número, mas não disse onde você mora né.”

“Ah é verdade, mas porque você quer saber onde eu moro?”

“Porque eu quero ir te visitar ué.” – ele soltou uma risadinha.

“Mas hoje? Porque eu tenho muitas coisas pra fazer”

“Não precisa ser hoje, só me diz onde você mora”

“Ok, eu te mando por mensagem tá bom?”

“Claro! Agora eu tenho que desligar, até mais Thaís.”

“Até mais Logan”

Desliguei, mandei meu endereço por mensagem para ele e continuei cozinhando. Depois que eu comi fui organizar a cozinha com as coisas que meu pai tinha comprado e mandado para o apartamento quando ouço a campainha tocar. “Só pode ser as vadias loiras que esqueceram as chaves” pensei comigo mesma e fui abrir a porta. Quando abri e vi quem era fiquei simplesmente parada e não consegui dizer nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, comentem, critiquem udheudhe bjs