I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 29
Capítulo 29 - I need save you (Part II)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/29

E juro pelo o que é mais sagrado, eu conhecia uma daquelas vozes, e não era a de Rick.”

P.O.V Zayn


Thaís nos guiava andando rápido e nós estávamos chocados com tal situação. Depois de uns 20 minutos andando, paramos à frente de um teatro, quer dizer, não era bem um teatro, era tipo um estúdio, possivelmente de dança.

- E-eu me lembro daqui – Louis disse e nós olhamos assustados para ele.

- Como assim? – Thaís perguntou chegando mais perto de Louis.

- Eu trazia a Lottie (n/a: pra quem não sabe, é a irmã do Louis) aqui quando ela era menor, é um estúdio de ballet, um dos melhores que tinha em Londres, só que foi fechado, acho que o cara que era dono daí era meio psicótico ou algo do tipo – ele disse e fez uma cara engraçada que eu me permiti rir e Thaís me olhou.

- E você lembra o nome e sobrenome desse dono? – Thaís disse voltando seu olhar para Louis.

- Era Henrique Dixon, se eu não me engano – ele disse e Thaís chutou a parede da frente do teatro.

- DROGA – ela disse ainda socando a parede e lágrimas se formaram em seus olhos.

- Ei, calma – eu disse e a segurei e ela me abraçou deixando uma lágrima escapar.

- Mas o que isso tem a ver? – Louis perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Henrique é o nome do irmão do Rick, e Dixon é o sobrenome dele – ela disse ainda abraçada em mim e as lágrimas ainda escorriam de seus olhos. Levantei seu queixo e ela olhou para mim.

- Fica calma tá bom? Eu estou aqui com você – eu disse limpando uma lágrima de sua bochecha e ela assentiu, enxugou as lágrimas, levantou a cabeça e respirou fundo se soltando de mim.

- Escutem garotos, eu tenho certeza que a Sofi está aí, nós precisamos de um plano – Thaís disse confiante e nós assentimos – Niall e Louis fiquem aqui fora vigiando, Liam e Harry quando nós entrarmos lá, vai ter um caminho à esquerda e um à direita e vocês vão para o caminho à esquerda, enquanto eu e Zayn vamos para a direita – ela disse

- Tá, mas e aí? O que nós devemos procurar especificamente? – Liam perguntou e todos olharam para ele.

- Ah...Não sei, talvez... A SOFI! – Harry se pronunciou pela primeira vez.

- Não é tão simples assim Harry, esse lugar tem um eco muito extenso e nós não podemos fazer muito barulho e temos que ser rápidos, e além disso o lugar é cheio de “passagens secretas” – ela disse fazendo aspas com os dedos

- Como você conhece tão bem esse lugar? – Niall perguntou.

- Depois, outro dia, eu explico tá bom? Agora vamos lá – ela disse e me puxou para dentro do tal estúdio.

Nós entramos facilmente, pois a porta estava destruída. Entramos e como ela havia dito, tinha um corredor à esquerda e outro à direita. Seguimos pelo corredor à direita sem dizer uma palavra. Thaís me puxava confiante pela mão e ia olhando para os lados como se pudesse haver alguém a vigiando. A pouca iluminação dificultava a minha visão mas pelo jeito não para Thaís.

Me diz, tem como ser mais perfeita para mim? Além de todas as qualidades dela, ela ainda é durona e corajosa, disposta a sacrificar a sua vida por a de uma amiga. Se bem que no meu caso, eu faria o mesmo.

Entramos em uma sala repleta de espelhos nas paredes e algumas barras, supus que era uma sala de dança e ela fechou a porta e se virou para mim.

- Olha, o que quer que aconteça hoje – ela disse e abaixou a cabeça – Eu quero que você saiba que eu te amo – e uma lágrima escorreu em seu rosto e eu pude ser os meus olhos marejados também.

- Eu te amo também – eu disse e abracei, ficamos ali por uns 3 minutos quando ela se afastou.

- Precisamos agir de uma vez. Zayn, você sabe usar uma arma? – ela disse com um sorriso maroto e eu olhei assustado para ela que se movia até um pequeno armário com algumas repartições e um som em cima.

- Não sei, nunca usei uma – eu disse e ela se virou para mim segurando duas armas e ainda sorrindo.

- Bom, sempre tem a primeira vez – ela disse e eu sorri.

- Qual é o plano? – eu perguntei.

- Eu sei aonde a Sofi pode estar então nós vamos até lá, e se você vir alguém que não conheça, não importa quem seja, atire, mas atire na perna, não se esqueça, por favor – ela disse e eu me perguntei, mas que diabos ela sabia tanto sobre armas e coisas do tipo?

- Tudo bem, avistar e atirar certo? – eu disse e ela sorriu.

- Certo, agora vamos – ela me pegou pela mão e nós saímos da sala em que estávamos.

Caminhamos por uns 5 minutos entre corredores escuros e escadas até que chegamos a uma porta branca, com uns detalhes em gesso, escrito “For A Star”, ela respirou fundo e girou a maçaneta e abriu a porta revelando um belo camarim com uma parede cheia de coisas de bailarina, tipo tu-tu, sapatilhas de ponta, vestidos, colãs...Essas coisas...

Entramos e ela fechou a porta rapidamente e foi até uma penteadeira que tinha ali, abrindo as gavetas com urgência à procura de algo.

- Quer ajuda? – eu perguntei me aproximando dela

- Procura um colar, com um pingente de bailarina – ela disse e eu à olhei sem entender nada e ela respirou fundo – Lembra que eu falei que o sonho da Sofi era ser bailarina? Então, ela treinava aqui antes, e esse camarim era dela, e aqui ela guardava esse pingente que dá acesso a uma área abaixo do teatro, agora procura – ela disse e eu voltei à procurar.

Estávamos procurando o tal pingente ( http://data.whicdn.com/images/22958257/tumblr_lz75v8386u1rnt6czo1_500_large.png ) quando um barulho forte vindo do corredor nos assustou. Eram passos cada vez mais pertos.

- Achei – Thaís disse em um sussurro e colocou algo em seu bolso, que eu supus ser o pingente e os passos se aproximavam cada vez mais e Thaís me puxou para o banheiro do camarim e nos trancou lá.

Ela foi até o outro lado do banheiro, que por sinal era bem grande e se abaixou no chão retirando o pingente do bolso e abrindo um tipo de cadeado e depois ela levantou um tipo de “tampa” no chão. Ele começou a descer no buraco que havia se formado no chão e eu fiquei olhando para ela que me chamou com um aceno de mão e eu fui até ela entrando no buraco também.

Agora eu já não via nada, estava extremamente escuro e eu estava extremamente nervoso, e eu acho que Thaís percebeu isso e segurou minha mão mais forte ainda. Ouvi um barulho de porta se abrindo e depois uma luz veio em encontro ao meu olho [n/a: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH THE LIGHT! Kkkkkkkkkk quem lembra? Enfim...] e pude ver Thaís apontando a arma para um sujeito que agora se encontrava de frente para nós com cara de assustado.


–--------------------

EU QUERO SABER PQ VCS NÃO ESTÃO ME DEIXANDO REVIEWS? PQ NO CAPÍTULO ANTERIOR AO PASSADO, DEIXARAM 15 REVIEWS, E NO ULTIMO, DEIXARAM 8 REVIEWS, POR ISSO EU DEMOREI PARA POSTAR, EU SÓ IREI CONTINUAR COM 10 REVIEWS E ISSO JÁ ESTÁ BEM AVISADO!

haha Enfim... Me disseram que não gostaram muito da Demi na história, e eu quero saber: você gostou ou não? e porque?

P.S: SÓ CONTINUA COM 10 REVIEWS

Malikisses and horan hug ♥



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!