Mudanças No Internato (Em Hiatus) escrita por DezzaRc


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216924/chapter/1

TUDO MUDOU QUANDO EU FUI PARA AQUELE INTERNATO. Fiz tantas coisas que nunca imaginei fazer na vida. Aconteceram tantas coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam em minha vida. Medíocre e monótona. Com a sem graça da Bella Swan.

Aquelas paredes luxuosas pareciam mágicas. Eu tinha tudo para me dar mal naquela escola, mas as coisas caminhavam a lados desconhecidos, que até então, nunca explorados por pessoas como eu.

Fiz amizades, inimigos... e tive um amor. Quem diria, Bella Swan apaixonou-se por alguém.

Mas, infelizmente, as paredes do internato não eram tão mágicas quanto pensei. Edward Cullen não me queria nem pintada de ouro; talvez no começo, mas agora? Quem me quer agora, afinal? Isso não importa.

Edward Cullen será meu, custe o que custar, mudarei sua opinião ao meu respeito.

Porém, mais uma vez, as paredes não-mágicas ditavam seu próprio destino para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está uma pequena parte do que essa história promete. Por favor, comentem o que acharam! Sem comentários, não continuo a fic!
Além dessa, posto outras histórias aqui no site, interessados, olhar meu perfil.
Tenho um projeto de um livro em andamento, e para divulgá-lo, criei um tumblr onde vocês poderão ter acesso a conteúdos exclusivos da história. Sigam e comentem: http://oenigmadosschneider.tumblr.com/
Aguardo vocês no primeiro capítulo!