My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 6
Capítulo 6 - I love you and you don't know


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se eu demorar pra postar tá gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/6

Depois de falar com ela fui falar com "Meu Idiota Favorito"!!!!

Gostei de chamar ele assim.

Parecia que ele era meu, só meu.

Ah é tem que falar com ele.

Fui na janela e comecei a gritar feito uma loka.

Pov.Justin.On
Ainda pensava naquela história da Vanessa ter beijado o Chaz hoje na aula, precisava falar com alguém,... Ryan!!

Disquei rápido o número dele depois de muito tempo falando bobagens...

Pov. Conversa Por Telefone ON.:
–Coew Justin, você não me ligou pra falar só besteira vai! Eu te conheço Dude!!!

–Tá, o problema é que eu... não consigo falar!-eu dizia nervoso,

–Fala BIEBER!!!

–Tá... eu... acho que.... tipo....eu....

–Desembucha de uma vez Justin!!!!

–EuachoquetôgostandodaVanessa!!!!

–Que?

–Awn!!!-Eu tava muuuuito nervoso, não era pra ela que eu dizia issso mas era difícil dizer que realmente era isso que eu sentia..-Eu acho que tô gostando, muito, da Vanessa!!!

–Tá de brink né?Tu gostando de alguém.

–Sério, ou você tem outra explicação pra eu me sentir tão bem do lado dela, eu sentir ciúmes se ela fala com outro garoto,.... eu preciso continuar?

–Não!!!!

–E o que cê me diz?

–Que você não tá "gostando" da Vanessa, cê tá é xonadão mesmo!!-ele ria me zuando

–Vai ficar zoando ???

–Vô !!!-Cara não zoa não, é sério!!!

–Tá, tá!!! Mas veý, é meio esquisito sendo você a estar apaixonado.

–Como assim "sendo eu"?

–Bieber, você pega tudo quanto é mulher, acho que só não pegou sua mãe AINDA porque de algum jeito você tem respeito a ela.

–Palhaço de mais você em Ryan, mui....-na hora escutei alguém chamar meu nome e era a voz da Vanessa, da minha Esquisita Favorita, era bom chamar ela de minha...-Ryan vou ter que desligar, tão me chamando aqui.

–É a Vanessa né? Vai lá garanhão atrás da sua princesa!!!

–Garanhão?? Princesa? Tchau Ryan que eu acho que você tá ficando louco!!

–Tchau Bieber

Pov. Conversa Por Telefone OFF.:
Fui até a Janela e lá estava ela gritando feito uma louca.

–Que que foi Vanessa?

–Você faz um favorzinho pra mim?-ela fazia uma voz pidona

–O que? Se você me dissesse...

–Na verdade, na verdade, é pra Cait e pra mim

–Eo que as duas querem

–Eu queria falar uma coisa com ela mas, ela tá sozinha com o Chris e os pais dela não deixam ela sair, e ela pediu pra você sair com o Chris pra eu falar com ela lá na casa dela.

–Ah não vou não Vanessa!!!

–Por favor Justin!!!

–Não!

Pov. Vanessa ON:
–Pela Caitlin Justin!!!

–Não - não? ele disse não pra Caitlin, ele parecia gostar dela, estranho muito estranho

–Por mim, pela sua esquisita favorita Justin!!!

–Tá, dou pra vocês 2 horas por que hoje eu tô feliz!!

–Você?Feliz hoje? Com essa cara mais emburrada que num sei nem o que? Me engana que eu gosto Bieber!!

–Você quer ou não as duas horas?!

–Tá bom!!!-e pulei a janela do meu quarto pro dele e ele me agarrou-UI! Desculpa!

–Nada- ele me olhava esquisito, com um sorriso bobo no rosto, os olhos brilhavam e eu tava corada

–Mas valeu!!Valeu mesmo!-comecei a beijar ele todo, menos na boca é claro já que a gente combinou de não fazer mas aquilo.

–Nada, e então vamos eu te levo na casa da Caitlin e do Chris!!!

–Tá vou por meu sapato.

–O que eu não faço pelas duas- escutei ele sussurar

Já em meu quarto eu gritei da miha cama

–Eu ouvi issso, e pelas duas uma ova!!! Por mim , por que eu citei o nome dela e você não ligou mas para mim você se derreteu todo!!!

–é que....que...Você tava insistindo muito, não aguentava você me perturbando mais!!!

–Sei, sei!!!Agora vamos, por que quanto mais a gente demorar mais tempo você fica com o Christian!!!

–Você e Dona Caitlin Beadles ainda me pagam por isso !!!

–Tá Bieberzinho o agora vamos!!- e sai correndo pela casa.

Ele pulou a janela gritando e correndo atrás de mim

–Vanessa volta aqui , você me chamou de que garota????!!!!!!!!!

–Você não me pega!!!-disse tentando abrir a porta que para a sorte do JUSTIN, estava trancada e não abria de jeito nenhum.

Na hora que abriu ele me pegou por trás e me virou pra ele

–Peguei viu? E aprende uma coisa: Nunca mais me chame de Bieberzinho!!!

–Ah é? E qual vai ser meu castigo?

–Esse aqui!- ele me agarrou e me beijou e me puxava pela cintura tentando aprofundar o beijo, aquele garoto era louco, mas de um jeito que eu gostava , me encantava, ah sei lá... quer saber gosto dele sim mas o problema é que ele me beija, pede desculpas e depois sai com quinhetas vadias na minha frente!!!

Parei o beijo a imagem dele beijando aquela garota na escola me sucumbia.

–Agora vamos né?!-fiquei parada olhando pra cara dele....-Bora Vanessa!!!

–A gente falou que ia parar Justin!!

–Mas...é impossível resistir

–é irresistível?

–Sim!!! Agora vamos não fica brava comigo por eu ter beijado você!!!

–Tá vamos!!-disse pegando a mão dele e o puxando para fora

Já na casa da Caitlin.

–Cat!!!!

–Nessa!!!

–Christian!!!Bora Logo-Justin disse

–Tchau Meninos!!-A cat disse

–Tchau Meu amor, tchau....Bieber

–Porque à ele você chama de amor e eu só de Bieber?

–Justin, lembra sobre o que eu falei d você demorar...

–Tô indo , Fui minha Esquisita favorita

–Tchau meu idiota favorito!!

Eles saíram e a Caitlin olhou pra mim e disse

–Que negócio é esse de idiota e esquisita favorita?

–Vamo lá pro seu quarto que eu te falo!-fomos chegando lá ela sentou na cama

Flash Back ON:
"–Queria pedir desculpas, vi como você agiu por eu estar com aquela menina..."

".Sei que você não me considera sua amiga, você também é pra mim um... idiota favorito"

"–Aaaah! Num vai não- e ele me puxou me fazendo cair sentada no seu colo

–Descul....-ia falar mas meu rosto tava muito perto do dele.Acabamos nos beijando"

"–Tchau esquisita favorita!!

–Esquisita???

–Você me chamou de Idiota, esquisita é até melhor - revirei os olhos"

"-Ah é? E qual vai ser meu castigo?-Esse aqui!- ele me agarrou e me beijou"

Flash Back OFF:

–Então, foi isso, meio resumido, mas foi isso!

–E qual é o problema, o Justin beija todas!!

–Eu sei, mas eu acho que ... que...

–Que... o que Vanessa?

–Que eu tô gostando do Bieber- falei meio cabisbaixa, pois sabia que ele estaria fazendo isso por diversão, o quanto ele era pegador e tals.

–Pelo Bieber? Acho melhor você desistir!!

–Eu sei...-me sentei na cama e ela levantou-Mas coração não se pode controlar, não foi porque eu quis, simplismente... simplismente aconteceu, me apaixonei....

–Mas ele gosta de você?

–Sei lá!!!Sei muito pouco do que queria saber sobre ele.Só sei que ele se sente mal de me fazer mal, odeia que eu fale com outro garoto...-ela me interrompeu

–Deixa eu advinhar, ele já beijou você várias vezes, diz que é irresistível e não ficou com uma garota desde que você chegou!

–Tirando a última parte é tudo verdade porque ele ficou com aquela garota lá na escola hoje.

–Mas você disse que ele pediu desculpas, ele se sentiu mal!

–Mas como você sabe como o Bieber é gostando de alguém ou não?

–Porque ele já gostou de uma menina, tinha as mesmas características que tem com você, todo o jeito do Bieber se comportar não muda.

–Mas quem foi essa garota? Eu a conheço?

–Sim, você à conhece, mas você tem certeza de que quer saber quem é?

–Quero poxa, não farei nada à ela , só quero saber quem é!!

–Então tá o nome dela é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou um pouquinho má!!!MuAhAhMuAhA
Quem será que é????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.