My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta ! E com mais um capítulo para vocês! Nos falamos nas notas finais.
Enjoy and xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/17

*~Alguns Meses Depois.



Pov. Justin ON

Estávamos, eu e Ryan no corredor esperando a Vanessa sair da aula dela, já que hoje nós não tivemos nenhuma aula juntos.

– Hey, Jay-B ! O que você está esperando,dude ? Chega junto nela, cara!


Este era Ryan me perturbando para que eu pedisse a Vanessa em namoro, já fazem exatos seis meses que ela veio para o Canadá, seis meses que eu me declarei, e seis meses que eu já tinha que ter feito isso.


–Num dá Butler, tem que ser...tem que ser especial, entende ?


– Justin, se eu realmente não te conhecesse como conheço, ficaria boquiaberto com essa frase. 'Tem que ser especial'. - ele tentou imitar minha voz meio fina. - Não é todo dia que um cara considerado ' o maior pegador da escola' iria pedir uma garota em namoro, ainda mais dizer isso ! Isso foi muito gay!


–Ah Cala a Boca,Ryan !


Disse e demos gargalhadas.


– E ae, meninos? Estão rindo de que ?



Vanessa chegou derrepente, mas antes que Ryan falasse eu tampei a boca dele.


– Nada não minha linda. E você ? Como foi seu dia ?


Retirei minha mão da boca de Ryan, que suspirou aliviado e sorri para Vanessa.



– Bem, tirando o fato de que eu tive três tempos com a Haines, aquela professora de álgebra chata, é acho que pode se dizer bom.

– Então... - disse quando eu vi Ryan sussurrando para mim de longe "Chama ela para sair e pede" - Que tal a gente esquecer aquela professora, e irmos sair hoje para um boliche, eu e você.


Disse coçando a nuca, eu realmente estava nervoso!


– Ah acho que seria bom né ?! Esquecer a escola um pouquinho... Aceito

Ela disse me mandando um lindo sorriso.


– Pensei que não aceitaria.


– E não ia, mas acho que é bom focar novamente na 'nova Vanessa', e deixar às vezes, a garotinha nerd de lado né ?!



– Então, vamos para casa minha nerdzinha linda!


Passei meu braço pelo seu ombro e lhe dei um beijo na testa.



Quando Vanessa diz que ela é uma 'nerd', vocês acham que ela está brincando né ? Pois realmente não está, ela é realmente muito inteligente, e agora ela está me dando aulas de reforço em química e matemática, e está funcionando, por que de 1,0 em Matemática eu tirei 8,5. E eu nem sei como ela foi se apaixonar por mim. É como se fosse, uma princesa muito especial e linda, e um sapo idiota, burro e feio, quem sabe feio não mas o resto... haha


E várias vezes depois do que ela me contou à alguns meses atrás, sobre o que ela sofreu na infância que eu tenho percebido o quanto a Nessa é importante. O quanto isso é/foi importante para ela. Ela ainda se sente mal se escuta risadas que à lembrem de alguém que a fez mal. E isso à fere e me fere também a ver mal.


Deixei ela na porta de casa.


– Te pego às 15:00 ?


– Pode ser,mas num é um tanto cedo não?


– Acho que não, porque aí nós podemos ficar lá conversando...e fazendo outras coisinhas também.


Lhe mandei meu melhor sorriso malicioso. Ela gargalhou.



– Que tipo de coisas?


Ela disse me devolvendo um sorriso malicioso, mas calma gente, sorrisos maliciosos nem sempre querem dizer...aquilo, pelo menos não no nosso caso.


–Tipo essa aqui.



Tirei uma mecha de seu cabelo da frente de seus olhos, olhei no fundo dos seus olhos e colei meus lábios nos dela. Ok, eu sou um pouco, ou muito, romântico, mas eu cresci sendo criado por uma mulher que sempre me disse "Toda garota é uma princesa." ou " Você tem que respeitar todas as mulheres, sejam elas velhas ou novas, bonitas ou feias.", e num tem como ouvir isso a vida inteira e acabar achando que isso de algum jeito é errado. É claro que isso é o certo! Pelo menos para mim.


Ouvi baterem no vidro, e uma mulher de uns 30 e poucos anos estava na janela.



Vanessa instantaneamente corou feito uma pimenta vermelha, e ao ver a mulher disse algo como: "Oi, mãi". Mãi? Isso me lembra um pouco a palavra "mom"...espera, será que é essa a mãe da Vanessa?


Vanessa Pov On.


Num acredito nisso! Eu, o Justin, se beijando no carro dele e minha mãe aparece na janela do carro?


–Oi mãe!

Disse sentindo que todo o sangue do meu corpo estivesse nas minhas bochechas.


– Não vai me apresentar seu novo 'amiguinho' não filha?


Minha mãe disse sendo um pouco, ou talvez muito, irônica.



–Ér... Mãe esse é o Justin, Justin this is my...mom!


– Oi !

Justin disse simplesmente.


– Então...Justin, eu vou indo tá?

– Tá! - ele disse. - Seulement de sa faute que je n'ai pas même gagner un petit baiser? (Por culpa dela eu não ganho nem um beijinho?) - Justin falou em FRANCÊS.


É, foi em francês mesmo. Descubri a pouco tempo que ele fala francês, de acordo com ele por que é uma língua bonita, as garotas adoram e também porque parte do Canadá fala francês. E ele também descobriu que eu entendo pouco, bem pouco de francês.


Oui, monsieur (Sim, senhor)


Respondi rindo da careta dele .


Dei as costas e eu e minha mãe fomos até a porta de casa. Abri a porta enquanto minha mãe olhava o Justin estacionar na casa ao lado.


– Mãe! Por que a senhora chegou cedo hoje?


– Tinha umas coisinha que dava para resolver em casa então aqui estou eu mas...


– Mas o que ?


– Mas você não ia me apresentar o seu 'namoradinho' não ?


– O Justin ? - perguntei corando e ela assentiu. - Ele não é meu namorado não mãe.


Ela entortou os lábios de forma engraçada me fazendo rir.


– Pelo menos, não ainda né?


Disse rindo.



– Isso não é um tanto... hum.... esquisito não ?



– Talvez! Mas o Justin num é um cara muito de namorar, ou eu ficava com ele assim, ou namoro é o que não iria rolar. Afinal, já são 6 meses que eu tento um pedido e nada!


– Seis? - assenti. - Meses?- assenti de novo. - Nossa!


Ela disse surpresa.


– Sim. Lembra daquele trabalho na casa do vizinho?


– Lembro.


– O vizinho era ele.


– E quem foi que disse que num queria nem que eu dissesse ser seu amigo ?!


Perguntou irônica e eu revirei os olhos com um sorriso bobo.



– Agora pode falando tudo!


–Tudo... o que ?


Perguntei pensativa.


– Tudo que aconteceu nesses seis meses de puro... LOVE !



– Mãe, não fala inglês que não pega !


– Ah! Vanessa, nós estamos no Canadá! Eu tenho que falar em inglês.



Revirei os olhos: - Quer saber dos seis meses ou não ?


Sentei me no balcão que tinha na cozinha enquanto contava e ela fazia o almoço.


Contei tudo... ou quase tudo. Omiti algumas partes tipo: o beijo com o Lu, a briga com o Justin, as apostas dos meninos e a minha com o Justin, que eu e o Justin havíamos brigado e ficamos um mês sem se falar, e também a parte da piscina com o Justin por que ela não gosta muito que meus amigos me vejam de biquini então.... (n/a: não achem esquisito por que realmente essa parte de piscina não tem aqui na fic não, é que uma vez o Jus chamou ela para ir a piscina e depois de muito tempo eles foram, por que foi antes daquela dicussão do capítulo anterior ao "1 mês...")_


– Caramba, isso tudo aconteceu em apenas seis meses e eu não fiquei sabendo de nadinha ?



– A senhora, dona Theodora Gomes, não estava em casa, a culpa não seria minha pois.



Disse e ia morder uma maçã mas ela me olhou feio e tirou a maçã da minha mão alegando que o almoço estava quase pronto.



– E mãe! Eu vou sair com o Justin às 15:00h para ir no boliche tá ?


– Tudo bem. Dessa vez eu deixo, queria passar o dia com você mas fazer o que se me trocaram por um gato de olhos castanhos, cabelo quase loiro e jogadinho.



Gargalhei com ela descrevendo o Justin e ela pôs os pratos na mesa e nós fomos almoçar.


–MÃE ! Uma hora da tarde. Tenho que me arrumar.




Subi e ouvi ela dizer algo que por estar correndo para o segundo andar, não ouvi muito bem.



Tomei um banho e entrei no closet.Escolhi uma blusa rosa e uma calça jeans branca e depois pego uma jaqueta, para caso faça frio, por que o rigoroso frio do Canadá estava prestes a chegar, e havia uns dias que fazia um pouco de frio.


Arrumei meu cabelo e já estava praticamente pronta.Pintei as unhas e fiz uns desenhos que aprendi a fazer num cursinho uma vez, com notas musicais. Vesti a roupa que havia escolhido e dei mas uma ajeitada no cabeloe e agora sim eu estava pronta para sair com o Justin.(http://www.polyvore.com/bowling_with_bieber/set?id=64212367)


– Nessa! - minha mãe gritou lá de baixo. - O Justin chegou.


– Estou descendo!


Respondi e borrifei um pouco do perfume e me olhei nos espelho.



Desci às escadas encontrando um Justin super lindo.

Ele tinha um supra roxo e um boné roxo, e tava com uma camiseta brancae uma calça jeans escura.


– Oi, shawty !


– Oi, amor !


Sorriu e me beijou.


–Tchau mãe. Nós vamos indo.


– ok ! Cuidado em crianças!


Dei as costas , Justin pegou em minha mão e seguimos em dirreção ao boliche.


– Hey Bieber, liga o som!


– Escolhe um CD !


Ele disse e me entregou um porta CDs.

Chris Brown, Beyónce, Chris Brown, Usher, Usher, mais Chris Brown...


– Nossa! Você ama o Chris Brown !



– Não, amar eu amo você, eu só o curto.


– Sei! Só curte... Tem uns 3 CDs dele aqui.



– Três ? Ah ... sim. Esqueci os outros 3 em casa.



Revirei os olhos e pus um CD da Beyoncé .


Logo a voz de Jazzy-Z soou alto pelo meus ouvidos e reconheci ser 'Crazy In Love' (para quem não sabe é essa música aqui http://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY )

Eu rebolava no ritmo da música e Justin ria intercalando os olhos entre mim e a estrada.


E depois de um tempo Jazzy-z voltou a cantar e Justin imitava o que ele dizia no rap e era totalmente hilário, ele fazendo gestos e caretas.


Enfim chegamos no Boliche. Descemos uma escada rolante que tinha e o Justin caminháva comigo de mãos dadas. Chegando até um lugar não muito iluminado mas tinha uma luz azul que dada um ar mais... divertido ao lugar ( http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSvOxD0oeq2AB7rzOOnzqyCm0HQLRttm8vi4wOlg6A2xSqdP7iyTA )


– Vai começar ou eu começo ?

Justin perguntou olhando para mim e pegando uma bola.

– Pode começar você eu não me importo.

– Tudo bem então.

Me sentei em uma das cadeiras que tinham lá e ele jogou uma bola verde acertando 9 pinos ( n/a : Só pra lembrar que no boliche são 10 pinos. )


– Nossa ! Só isso ?


–Venha aqui e faça melhor então senhorita Sampaio.


Me levantei e peguei uma bola amarela com uma carinha com sorriso. Achei fofa e peguei.


Mirei os pinos e acertei. 10 PINOS ! Um Strike


– Nossa! Foi bom !


– Eu sou boa. Fazer o que ? ! - Me gabei.


– É guerra, Senhorita Sampaio ?


– Pode ser.


Dei um sorriso vitorioso e ele se levantou da cadeira onde estava indo em direção a pista onde nós jogávamos.


Ele pegou uma bola qualquer e jogou acertando 10 pinos.


– Ele não é tão ruim assim !


Uma menina atrás de mim disse.


– Realmente,não. Mas...


Eu disse fazendo cara de que não me importava.



Ele veio em minha direção sentando a minha frente e me puxando pela jaqueta -que eu havia posto por culpa do ar condicionado estar ligado e estar meio frio lá dentro.


Neguei o beijo o empurrando e ele sorriu.


– É guerra que você quer Bieber, então será guerra que você terá.



Segui até onde estavam as bolas de boliche (NÃO ! A gente tá num boliche e as bolas vão ser de beisebol ), peguei uma e acertei apenas 9 pinos.


– Empatou ! Vamos parar com essa história de guerra né ?!


Justin falou novamente puxando minha jaqueta, e quase colando nossos lábios, mas eu resolvi me fingir de difícil.


– Já está querendo desistir Bieber ?

– Não mas...-

– Tá com medo de perder para mim.



– é claro que não! Mas por favor chega de ficar jogando assim.


– OK ! Então paramos. - eu disse e ele comemorou. - Mas bora parar um pouco ?


Nós tínhamos jogado pouco mas as bolas eram pesadas e eu não era a garota mais forte do mundo, e Justin também não é forte.


– Vamos então comer alguma coisa ?


Justin falou ao apontar uma 'lanchonete' dentro de onde estávamos.


– Vamos.


Ele me agarrou minha cintura por trás e fomos nós andando assim.


[...]


Nós dois conversávamos, riamos sem parar, faziamos até guerria de comida, passar meu tempo ao lado do Justin se tornava cada vez melhor, a cada dia ou hora sentia que ele me fazia um bem melhor do que antes.De repente, ele tinha se tornado o motivo dos meus sorrisos. E os mais sinceros. A nossa relação ficava a cada dia mais forte e mais fiel. E em momentos difíceis - tanto pra mim quanto para ele - uma frase nos descrevia perfeitamente bem: "Você consegue ver a dor nos meus olhos, enquanto todos os outros acreditam no meu sorriso". Ele era perfeito pra mim e eu não me cansava de repetir isso.


– Pensando em que ?


Justin me perguntou pondo uma batatinha friita na boca.


– Nada de mais.

– " Nada de mais " ? E esse sorrisinho bobo é por que então ?



Estava tão feliz e perdida em meus pensamentos que estava sorrindo feito uma boba e nem havia percebido, antes dele dizer .


– É por sua culpa bobão.


Aumentei meu sorriso e ele também. Me estiquei para selar nossos lábios. O gosto dos seus lábios eram tão bons... acho que isso é mais uma coisa de que eu nunca vou me cansar: do gosto do seus lábios, do seu beijo, diria até que sem eles eu ficaria louca. haha


Escuto ' With You ' tocar e ele pega o seu celular no bolso da calça.



– Minha mãe ? - ele disse meio confuso pela mãe estar ligando para ele.



Até eu fiquei meio confusa e percebi isso só agora : O Justin não conhece a minha mãe e eu não conheço os pais dele. E nós estamos a seis meses tecnicamente ''juntos'' . Isso é bastante esquisito.



– Oi mãe [...] O que? Espera mãe, fala devagar. [...] O QUE ?[...] Tudo bem isso eu ouvi mas como assim agora ?[...] Mas não estava marcada para semana que vem ? [...]Mas eu não quero ir! E eu não estou de pirraça - ri com isso ' de pirraça'. - [...] Mãe... tem problema se eu... levar uma amiga junto comigo? [...] Não é a Caitlin! é outra menina,mãe ! [...] Eu estava passeando com ela mas não vai dar pra levá-la para casa se eu for para aí.[...] Ok ! Então tá dona Patrícia, estou indo para aí agora.




Dito isso ele desligou o telefone e o guardou.



– O que aconteceu ?



– Nada. Vanessa você se importa de ir para um hospital comigo ?



–HOSPITAL ?!


Eu meio que gritei na hora e sem querer chamei a atenção de algumas pessoas.



– É !



– Mas por que ? Aconteceu alguma coisa com a sua mãe ?


– Não é que... Ah! No caminho eu explico. Vamos ?



Ele me estendeu a mão e somente a peguei e fomos andando até o carro.

Hospital assim do nada ?! Isso é esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi My Babys ! Gente, primeiro Vocês gostaram do capítulo ? ESTá bom, razoável, péssimo ? Podem falar e outra coisa, em algumas semanas o Nyah! vai excluir as fics de bandas/cantores e MFI (My Favorite Idiot) está contida nesta categoria e eu ainda não tenho ideia de onde postar por que eu ainda pretendo continuar a fic, mas com o que eu tenho em mente, não daria para torná-la original. Já pensei até o AnimeSpirit (slá como se escreve) mas eu não o conheço direito, alguém sabe se é bom ? Tem bastante gente do Nyah!, não só de fics do Justin, mas de várias de artistas que eu leio, estão indo para lá, queria saber se é bom ccomo o Nyah e se eu postasse lá vocÊs leriam ? Mas mandem reviews me dando ideias, porque eu realmente estou precisando. haha. Será que uma de vocÊs sabe do que o Justin e 'dona Patrícia' estão falando ? Mandem reviews com o que vocês achem qe pode ser.
Beijoos Lindas e até o próximo capítulo
OBS.: Uma leitora chamada Viih N Barbosa que pediu um link para saber como vai ser a Vanessa na fic então linda aqui está: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYqafLAkUORJxsbWgqg34R6FOtpft7q-DENrhUoSlaP18k0dcH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.