My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/1

Pov. Vanessa ON
Não acredito, o trabalho da minha mãe mandou ela novamente para outro país.

Depois de voltarmos ao Brasil, minha terra natal, temos que agora nos mudar para o Canadá!!

Sei que tudo é diferente(clima, idioma,...) mas fazer o que??

Meu nome é Vanessa, Vanessa Gomes Sampaio, mas pode me chamar de Nessa.

Tenho 14 anos, e minha mãe trabalha numa firma de vendas que sempre está mudando não só ela mas a mim também de lugar.

Derrepente ouço a porta do meu quarto se abrir lentamente:

–E aí filha?Já está pronta?- minha mãe disse serena, porque ela já estava acostumada a saber como eu ajo toda vez que nos nos mudamos

–Sim mãe, mas acho que vou sentir muita falta do Brasil...

–Eu sei filha,também vou sentir...-Ela disse- Vamos indo que temos que chegar duas horas antes no aeroporto e já estamos atrasadas!!!

–Okay...-Falei muito triste e cabisbaixa

Chegamos lá e entramos no avião depois de um tempo.

CHEGAMOS ENFIM!!!!

Não aguentava mais ficar naquele avião escutava música e tal mas nada adiantava.

Pegamos um táxi já que minha mãe fez a prova mais não conseguiu aprender a dirigir, nossa casa era grande, num bairro calmo, cheio de crianças brincando.Parecia bairro de filmes!!

Cheguei em casa fui dormir fiquei cansada de ficar naquele avião e o pior no dia seguinte eu tinha AULA!!

No dia seguinte...


Escutei um solo de bateria muito alto tocando no meu ouvido, era o barulho do meu despertador. Olhei o re´logio, 6:00h da manhã e eu tinha que acordar, adoro acordar cedo mais pra ir pra escola, não rola!

Botei uma roupa maneira...

(o óculos é sem lentes)


Peguei minhas coisas e fui pra escola.Minha mãe foi junto, pois eu não sabia onde era e também era meu primeiro dia de aula(ainda bem que meu inglês era fluente)

Chegamos na escola e fomos recebidas pelo diretor.

Ele falava algumas coisas para minha mãe e pra mim, coisas que não fiz questão nem de ouvir... Olhava somente para a escola e para os alunos era tudo muito novo para mim. Depois de rondarmos a escola inteira minha mãe foi embora e o diretor me mandou ir pra minha sala, número 124.

Na hora por não prestar atenção acabei esbarrando em alguém.Ia até pedir desculpas mas não deu tempo:


–Você não olha ´por onde anda não garota??-Um loirinho de cabelo playsson , olhos cor de mel disse.


Ele era muito lindo, mas pelo visto muito arrogante também!!


-aah! Me desculpe, mas você que esbarrou em mim-sei que a culpa era minha, mas pelo jeito que ele falou comigo ele bem que merecia.

-Esqui...-Ele foi interrompido por um homem de uns...quase 40 anos meio barbudo que logo falou:

-Senhor Bieber , já pra sala!!!- Bieber? esse era o nome dele?não pela cara de "velho" do cara deve ser o sobrenome-O sr. não ouviu o sinal tocar não!!E você deve ser a srtª...-Ele olhou na chamada e disse- A srtª Sampaio, certo?-num disse que ele chamava as pessoas pelo sobrenome.


-Sim, mas...pode me chamar de Vanessa, eu acho melhor!!!-disse fazendo uma carinha de sínica.

-Mas senhor Picker ela não vai ser da minha sala vai?

- Sim senhor Bieber- o "tal garoto" bufou - Não só como por o senhor ter faltado no dia que passei o trabalho, mas também pelo jeito que tratou a moça, vai ficar suspenso e vai fazer o trabalho com ela.

- O QUE???- dissemos eu e o garoto em coro

-Sim sentem os dois que já darei o tema a vocês.

Sentei e bufei !! E o menino? Ele se sentou com uns garotos que tinham o casaco igual ao dele parecia de...., um time de Basquete e pelo visto ele era o capitão

Assisti a aula sem nenhuma paciência, depois da palhaçada que aquele tal de Bieber me aprontou, não tinha mas paciência pra nada a não ser, chegar em casa e dormir!!!
A aula acabou e eu ia pegar o ônibus da escola e senti alguém me puxar com força.
–Aaaiiii!!!!Toma mas cuidado, isso machuca!!1
– Oh garota para de reclamar e me escuta ! Quando vai ser?
– Vai ser o que retardado??- senti que o sangue dele ferveu com a última palavra
– Me respeita garota!!-ele disse
–Se você merecesse, quem sabe?!-Dei de ombros
–Garota...-interrompi
– Garota não eu tenho nome!!!
Ele deu de ombros e disse-Mas eu não sei!!!
–Custa perguntar??-Rebati
Ele ficou sem fala, olhou para um lado, pro outro e perguntou se eu tinha uma caneta
–Para que a cane...-Ele me interrompeu
–Me dá uma caneta!!!- Ele disse gritando
Abri a mochila e peguei a caneta com força ele pegou meu braço e escreveu alguma coisa em minha mão.
Estava escrito Jus.. Justin B.
Esse era o nome do pivete sem vergonha!!
Ele falou- Me liga hoje para a gente combinar o trabalho.
–Tá!-falei não me interessando muito
E depois 3 garotos(muuuuito gatos também ) chamaram ele e ele saiu com eles num carro.

(essas eram as caras do Justin e dos outros três garotos)
E como o meu carro não conseguiu entrar no Canadá ainda fui de ônibus.
Cheguei em casa gritando minha mãe e nada dela até que achei um papelzinho rosa em cima da mesinha que tem na sala e que estava escrito:"Filha tive que sair pra resolver um negócio, tem almoço no microondas.
Beijos
Mamãe"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi minha amiga thatasynhaa que pediu pra eu postar aqui então, valeu Thatasynhaa!! te s2 linda