Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 6
And the truth Is that a really miss...


Notas iniciais do capítulo

h3h3h3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/6

Juh's POV


Aquele clima estava horrível e, como era feriado, aproveitei para levar todos para meu sítio em Manchester.... Ia ser perfeito se não fosse pelo clima pesado entre Zayn e Giu.
Mari, Niall e Liam não iam pois a faculdade deles não emendou o feriado.


Zayn's POV


Ontem foi o pior dia do ano, ou melhor, da minha vida. Passei a festa toda triste, sem vontade de me divertir, dançar, beber, nada. Vendo Giu agindo, ou fingindo que estava bem. E vê-la dançar e não chamá-la de MINHA.
Eu tinha certeza que esse feriado ia ser exatamente como a festa, um clima muito pesado, além de que, já estava mais frio que o normal, chuva forte.e trovões. Parecia que o tempo estava exatamente como a gente, triste, bravo, sem nenhuma vontade de sorrir.


Giu’s POV


Eu não queria ir para o sítio de jeito nenhum. Eu queria passar meu feriado no quarto, deitada, dormindo, assistindo séries e comendo. Não estava afim de nada depois de ontem, meu corpo estava como se eu estivesse doente, não conseguia me levantar, minha cabeça doía e eu não tinham nem vontade de comer. Sim, foi a pior noite da minha vida. E agora eu ainda tinha que viajar com Zayn?!

– Juh, temos que conversar, é sobre o que ocorreu ontem...– falei quando eu, finalmente, desci e a encontrei no sofá.

– Eu já sei o que houve amiga, Zayn me contou. – ela falou – E eu te entendo.

– Não é isso...- eu realmente estava com medo de lhe contar a que eu não ia viajar no aniversário dela por causa de Zayn, eu me senti egoísta – Acho que eu não vou pra Manchester.

– O que? Aaah não! Você vai sim! – Juh falou brava, quase gritando – Como assim? Está doida? Você vai, meu aniversário Giu!

– Juh, desculpa, acho melhor eu não ir, vou acabar estragando seu aniversário – eu olhei para ela triste.

– É só uma viajem! Por favor, por mim? – ela me olhou com os olhinhos irresistíveis brilhantes – Vai estragar se você não for.

Eu demorei para responder mas...ela era minha melhor amiga, não podia NÃO passar o aniversario dela, sem ela.

– Por você, mas não garanto ser simpática! – eu ia me levantar mas ela se jogou em cima de mim me abraçando.

Fui tomar um banho para ver se aquela indisposição passava, me troquei e fui arrumar minha malas pois jajá nós estávamos indo.


Harry’s POV


Estava tudo pronto para viajarmos, ia ser difícil dar uma certa noticia a Zayn... Liguei para ele:

– Zayn, vou falar rápido, antes que você me mate via celular...Nós vamos em dois carros por causa das coisas e...Eu vou com a MINHA namorada, e você...enfim, tchau e não me mate.

Desliguei antes que Zayn dissesse alguma coisa. Não quero nem pensar no que poderia acontecer mas, tudo bem, isso não era problema meu. Só sei que ia ser o melhor aniversário que a minha Juh ia ter.


Zayn’s POV


Eu arrumei minhas coisas e fui para meu carro esperar Giu. Não acredito que Harry fez isso comigo, não queria nem ver a cara de Giu quando descobrisse que era comigo que ela iria para lá.

Vi Juh descer com uma mala enorme, então avistei Giu, olhei para o volante, não queria ver sua expressão de desprezo quando me visse.

Quando me deparei, Giu já estava entrando no carro, eu só não queria olhá-la, o que eu infelizmente não consegui fazer.


Giu’s POV


Aquele silêncio estava me matando, eu tinha que quebrá-lo de alguma forma, pois já não aguentava mais. Zayn parecia estar na mesma situação, eu o via nervoso, meio branco.

Harry e Júlia realmente tinham exagerado, eles não podiam ter feito isso, sabendo dessa situação entre nós dois.

Eu estava pensando no que falar, apenas para deixar tudo bem claro que eu não queria que fosse assim, eu queria que fossemos no mínimo amigos, mas na verdade, isso não era o que eu realmente queria. Fiquei com a cabeça encostada na janela gelada do carro, vendo as gotas correrem sobre o mesmo.


Zayn’s POV


Acho que pior que a situação que estava dentro do carro, era o que estava ocorrendo fora. Estava um trânsito totalmente parado, já estávamos a algumas horas ali. E isso só piorava.

A única coisa que eu ouvia era o barulho da chuva e dos trovões, do aquecedor e de Giulia estralando seus dedos.

Eu queria poder estar a abraçando, a beijando, mas naquele momento isso era totalmente impossível.

Harry’s POV


O trânsito e a chuva pioravam cada vez mais, não iam nos deixar chegar hoje ao sítio. Os carros não andavam, até parecia que a água estava subindo, eu olhei para o lado e avistei um Hotel, era a nossa ÚNICA opção.

Eu ia ficar com Juh em um quarto e, de novo, Zayn ia querer me trucidar mas...até que não seria uma má ideia eu, Juh, Hotel...enfim.

Fui dar a notícia ao Zayn. Corri na chuva até o carro dele já que o transito estava totalmente parado:

– ZAYN, ABRE O VIDRO, RÁPIDO – Fiz um sinal com a mão e ele abaixou o vidro.

– O que houve? Você está na chuva por quê Harry? – ele perguntou sem entender.

– Então...vamos ficar em um hotel essa noite, já que está impossível anda um milímetro de carro – eu disse meio apreensivo.

– Ah...Tudo bem então – Zayn falou já fechando o vidro mas eu o parei.

– E eu vou ficar em um quarto com a Juh – eu vi os dois arquearem a sobrancelha pra mim. Eles já haviam sacado que iriam ter que ficar juntos.

– Você só pode estar brincando né?! – Giu falou irônica – Não vou ficar no mesmo quarto que esse garoto, não mesmo.

Eu sai correndo de lá pois já estava ficando encharcado, fui para o carro e virei em direção ao hotel e Zayn fez o mesmo com seu carro.


Giu’s POV


Não, eu preferia ficar no carro e dormir ali mesmo, não haviam outros quartos disponíveis. Apenas dois e de casal.

– Eu vou ficar aqui Zayn – Falei quando fomos pegar as coisas no carro, voltando da recepção do hotel.

– Giulia, para com isso, você não vai ficar aqui, é perigoso. Para com a infantilidade, eu durmo no chão ou em outro lugar qualquer do quarto e você na cama. – ele falou preocupado

– Não, eu vou fic...- ele me interrompeu.

– Não vai, para com isso e vem comigo – ele falou sério.


Zayn’s POV


Subi com algumas coisas para o quarto, Giulia estava logo atrás de mim, com a PIOR cara do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:B espero que estejam gostando