Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 4
Lies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/4

Zayn's POV


Juh tinha que ir para a festa meia hora antes, às 8:30. Combinamos de todos irmos junto com ela (eu, Harry, Liam, Mari, Giu e o tal de Niall que eu já não havia ido com a cara).
Estávamos esperando Giu e Juh na garagem da casa delas. Juh desceu sozinha.
- Toma sua máscara MariJuh entregou uma máscara na mão da amiga - essa é a minha e... essa a da giu. E cadê essa puta? A gente tem que ir logo...
Me lembrei que havia deixado meu celular la na cozinha delas.
- já volto, meu celular está lá em cima-  eu ia subir mais Juh me chamou. Eu virei e esperei que ela falasse.
- Você se importa de levar a Giu? É que a gente tem que ir- ela falou preocupada.
- Pode deixar, eu levo ela sim...Acho que ela não vai gostar da ideia mais vai entender... - eu falei
- Obrigada Zayn- Juh me abraçou e me deu a máscara de Giu- Entrega pra ela e, não demorem! 
Eu acenti e subi as escadas. Peguei meu celular e subi mais um lance de escada para chegar ao quarto de Giu.
Bati na porta e ela gritou um 'pode entrar'
Quando abri a porta, Giu estava só de calcinha e sutiã, eu me virei de costas pra ela na hora.
- Desculpa- eu falei.
- Tudo bem, eu achei que era Juh, por isso falei pra você entrar. - ela parou de falar um tempo e depois disse- Me ajuda aqui por favor?
Quando me virei ela já estava com seu vestido mas com o zíper de trás aberto. Conseguia ver suas costas e aquilo me deixou louco. Caminhei até ela e fechei o mesmo como ela havia pedido. Mais confesso que a minha vontade era abri-lo.
Ela se virou de frente pra mim e eu tive que me conter para não agarrá-la.
- Você está...- suspirei e a olhei de cima a baixo- Perfeita.
Ela sorriu e olhou para baixo. Fazia tempo que eu não a via sorrindo daquele jeito, tímida. 
- Obrigada- ela falou um pouco baixo. 
Eu fiquei ali, a olhando. Como eu fui tão idiota a ponto de deixá-la ir? De deixá-la sofrer por minha causa? Acho que ela percebeu que eu a olhava.
- Eu sinto sua falta...- eu falei baixo mas acho que, pela sua reação, ela ouviu.
- Por favor Zayn - ela fechou os olhos e eu vi uma lágrima escorrer em seu rosto - Não me fala que você sente minha falta, que você ainda sente algo por mim, que você sente muito por que você sabe muito bem que foi por sua culpa que tudo acabou. Você sabe que eu sofri demais por você e o que você fez? Começou a namorar a Giovanna e virou um completo idiota. Então, não me lembra mais disso, finge que 'nós' nunca existiu e me esquece.
Aquelas palavras tiveram o mesmo efeito de uma bala perfurando meu peito. Eu senti meus olhos marejando, olhei para cima e cheguei mais perto dela.
- Então fala pra mim, olhando em meus olhos, que você já me esqueceu, fala isso e eu - parei para respirar, já não conseguia mais segurar as lágrimas - eu não vou mais correr atrás de você.

Giu's POV

- Eu...já te...- engoli o choro- esqueci Zayn.
Aquilo doeu muito mais em mim no que nele. Mas eu precisava fazer isso, precisava mentir pois eu não queria sofrer mais.
Zayn secou o rosto com as mãos e saiu do quarto, antes de fechar a porta ele falou:
- Eu to te esperando lá em baixo pra gente ir pra festa.
Quando eu escutei o baque da porta eu senti minhas pernas tremerem. Eu me sentei no chão e comecei a chorar desesperadamente. Eu estava confusa. Não tinha certeza de que o que eu havia acabado de fazer era certo, mas eu tinha medo. Medo de me machucar novamente.
Agora sim eu sabia que era definitivo. Eu havia perdido o amor da minha vida para sempre.

Juh’s POV

Já estava ficando preocupada, eram 9h30 e Giulia e Zayn ainda não haviam chego. Harry foi ligara para eles e, 5 minutos depois os dois apareceram.

Eles entraram no salão separados e com uma cara triste. Com certeza havia acontecido alguma coisa.

- O que houve Giu? – perguntei com a voz mais doce do mundo. Zayn estava conversando com Harry e olhando para Giu.

- Nada, só me abraça – eu a abracei e ela começou a chorar disfarçadamente. Eu decidi não perguntar o que havia acontecido, não agora.

- Giu...seja lá o que houve, fica calma...Vem, vamos ao banheiro pra você lavar o rosto – eu peguei em sua mão e a levei até o banheiro.

Fiquei pouco tempo lá pois ela queria um tempo pra ficar sozinha.

Vi Harry e Zayn ainda conversando e fui até lá.

-Parabéns de novo Juh, tudo de bom – Zayn sorriu fraco e me abraçou.

- Obrigada – eu desfiz o abraço e Harry me abraçou por trás e beijou minha bochecha- Você também não está bem né Zayn? – ele olhou para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei escrevendo isso aqui )': sou 1a manteiga, bejo mãe :* xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.