Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 25
My Contagious.


Notas iniciais do capítulo

ACABOOOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/25

Zayn’s POV

Não sabia ao certo a quantas horas estava ali, só sabia que me sentei naquela posição ontem a noite e não sai mais. No máximo ia até a minha cama e tentava dormir porem não conseguia. Eu estava mal desde quando descobri que Giulia havia acordado e que eu não poderia vê-la.

Me sentia horrível por ter me trancado no quarto e esquecido do resto do mundo. Não tinha fome, sono, nada. Só de pensar que ela, à essa hora , já estava na casa ao lado da minha já me fazia ter vontade de vomitar.

E o pior é que eu não sabia como. Como encará-la depois de tanto tempo, como falar com ela, como agir. Porque não sabia nem se ela ia se lembrar de mim. E isso me deixava pior. Me fazia chorar mais. Eu estava desesperado.

Mas eu queria muito ver Giulia. Ah, como queria.

Olhá-la, tocá-la...beijá-la.

Ela é a garota mais perfeita pra mim. E sempre será. Por mais que tenha seus defeitos que eu julgo serem poucos e insignificantes para mim.

O seu jeito, seu sorriso, sua voz.

E quando eu passo a escutar meu sobrenome falado por ela, ele passa a ser a melhor coisa do mundo de se escutar, por mais que eu odeie.

Por que eu estava desse jeito? Uma parte de mim queria sair correndo e ter sido o primeiro a vê-la hoje. Pra falar a verdade, por mim, eu não teria nem saído de perto dela! Mas outra tinha plena consciência que Niall estaria lá, não queria mais arranjar problemas, que ela poderia ainda estar chateada comigo. Porque, da ultima vez que nos vimos, nós brigamos. Uma briga tão idiota que causou tanto problema para nós dois, para ela, para todos.

Eu estava com medo.

Giu’s POV

- Giu você não quer descer pra comer al- Julia parou de falar assim que me viu sentada em um canto do quarto, chorando. – O que houve?

- Por que ele não veio aqui? – Eu a encarei pela primeira vez e ela se sentou em minha frente, em abraçando. – Por que eu não lembrei antes, por que ele não foi no hospital quando eu acordei e por que você não falou dele?

- Giu, o médico nos avisou que você tinha que lembrar as coisas por si mesma pois, se eu te falasse de tudo você se sentiria mal por não se lembrar e isso seria pior pra você...- Ela limpou as lágrimas que caiam de meu rosto - Sobre o Zayn...

- Por que ele não ia ao hospital? – Perguntei ainda chorando e Julia me abraçou de lado.

- Ele e Niall brigaram, ninguém sabe o exato motivo da briga, mas ela envolvia vocês três...- Juh falou e eu a abracei forte – Eles foram proibidos de ir no hospital ver você. Por isso nem ele nem Niall iam. Desde antes de você acordar. E...Não sei se te falaram sobre isso mas...Foi por causa do Zayn que você acordou. Um dia Juliana conseguiu com que a gente o levasse lá escondido pra te ver e quando ele pegou em sua mão você a apertou, Zayn surtou e ninguém acreditou nele na hora, mas aos poucos você foi dando sinais de vida Giu...Por causa dele. E, sabe...- Ela parou e riu – Eu nunca entendi essa conexão de vocês dois, sempre muito forte e o mundo dele caiu assim que a gente recebeu a noticia que você havia sofrido o acidente...

Ficamos quietas por um tempo, eu digerindo tudo o que havia ouvido e Julia me acalmando. Aos poucos eu fui parando de chorar.

- Giu, ele deve ter algum motivo pra não ter vindo aqui ainda...- Juh disse – A gente avisou ele ontem de que você viria pra casa hoje e ele se trancou no quarto e ainda deve estar por lá...E acho que só uma única pessoa vai conseguir tirá-lo de lá. A pessoa que tem aquele chaveiro ali – Ela apontou para um chaveiro que estava em cima da escrivaninha que haviam 4 chaves – Que tem as chaves da casa e do quarto do Zayn...E acho que ela tinha que fazer isso agora...

Olhei para Julia e não falei nada, apenas sorri e a abracei. Ela me entendera, como sempre.

Levantei, peguei a chave e, quando estava no corredor escutei ela gritar do quarto:

- Boa sorte Giu!

Eu ainda não entendo como não cai da escada aquela hora...Eu estava tão apressada que não peguei nem a minha blusa, mesmo sabendo que estava muito frio la fora e que ia congelar apenas com uma regata.

Mas eu não ligava, eu estava indo vê-lo.

Parei de frente para a porta da casa dele e respirei fundo. Tentei a primeira chave e não foi. Consegui na segunda tentativa e entrei. A única luz que havia era de um abajur da sala, o resto estava apagado e eu fui direto para o segundo andar. Vi uma luz vinda debaixo de uma das portas e meu coração disparou.

Parei de frente pra ela e respirei contando ate dez no mínimo umas 5 vezes. Tentei abrir a porta mais estava trancada, já havia imaginado isso.

- Vai embora Julia! – Ouvi sua voz e meu corpo inteiro estremeceu.

Tremendo, coloquei a chave na fechadura e a virei, abrindo a porta de uma vez e parando para encará-lo sentado na cama de costas pra mim.

- Mas que porra – Ele virou e sua feição de irritado mudou pra surpreso.

Zayn não falou nada, muito menos eu. Nenhum dos dois sabia o que falar. Tentava formar frases em minha cabeça mais a única coisa que conseguia pensar era em como eu havia sentido sua falta.

Vi uma lágrima cair de seu rosto e aquilo pareceu me fazer despertar.

- Zayn – Eu falei e sai correndo para abracá-lo.

Ele veio em minha direção e  me abraçou apertado, soltando um soluço logo depois.

- Zayn, eu..eu – Tentava falar alguma coisa mais nada saia.

- Senti tanto a sua falta pequena -  Ele falou enquanto chorava e eu comecei a chorar também, aquele apelido me causava sensações estranhas quando era Zayn quem o falava. – Eu...Me desculpa Giu, eu não consegui sair daqui, eu...eu...

- Zayn – Eu segurei seu rosto, rompendo o abraço. – Tudo bem. Fica calmo, eu to aqui.

Ele negou com a cabeça.

- Achei que fosse te perder. – Ele me encarou, me olhando nos olhos do jeito que só ele fazia.

- Isso nunca vai acontecer, eu prometo. – Falei – Eu nunca saí do seu lado, nem nunca vou sair Zayn. Eu posso estar do outro lado do mundo, mas isso nunca vai mudar o que eu sinto por você. Nem isso nem nada. Eu te amo mais que tudo.

Sabe quando você sente que você só vai ficar bem quando ver aquela pessoa? Zayn era essa alguém. E ele estava em minha frente agora, sorrindo.

- Eu também te amo Giulia, e você não tem noção do quanto. Não tem noção do que eu passei por esses meses! Ter que te ver naquela cama de hospital foi pior do que qualquer coisa nesse mundo, sem você minha vida não é a mesma, não sou eu sem você. – Ele disse eu coloquei minhas mãos em seu cabelo e nuca. Ele me envolveu pela cintura e chegou com o rosto mais perto do meu me fazendo encostar meus lábios nos seus. Quando o beijo iniciou foi como se um peso saísse de cima de mim, um alívio percorreu meu corpo assim como aquela conhecida sensação que eu tinha quando o beijava.

Parecia que éramos feitos um para o outro, o que eu não duvidava que fosse. Eu o amava e sabia que esse sentimento era recíproco. E forte. Muito forte. Mais do que nós dois.

E era só isso que eu precisava. Só ele. Dele e de seu jeito que me fazia ficar mais apaixonada a cada vez que o via.

- Zayn...sobre o Niall – Precisava falar sobre isso com ele porem Zayn me interrompeu.

- Eu sei, sei o que aconteceu, sei que vocês se beijaram. – Ele me olhou nos olhos. – Mais isso não importa mais por que eu tenho você aqui comigo agora e é só disso que eu preciso. De uma dose de você.

Eu sorri mais do que em qualquer outra situação. Sorri porque sabia que ele me entendia, sabia que ter beijado Niall havia sido um erro e que eu não amava ele.

Zayn sabia que eu era e sempre fui dele, assim como ele era meu. Um pertencia ao outro. Um amava o outro.

Ele voltou a me beijar e eu ria com o jeito que Zayn estava. Perdido com as mãos em meu corpo enquanto eu não ficava muito atrás dele. Tirei sua típica jaqueta varsity que ele vestia enquanto ele beijava meu pescoço.

Zayn tinha essa coisa nele, esse ímã que, mesmo se eu não quisesse, sempre me puxaria pra direção certa, pra única direção que eu sempre terei que seguir na vida. O imã de Zayn sobre mim era algo contagiante, algo que havia em cada célula do meu corpo, cada pedaço de mim. Algo que sempre me conduzia a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.