Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 23
I think I lost my mind


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI HEHEHE COMO VOCES ESTAO????? GENTE, EU PEÇO DESCULPAS POR TER DEMORADO TANTO PRA POSTAR O CAPITULO ANTERIOR, DESCULPEM :-/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/23

Giu’s POV

Já faziam duas semanas que eu estava, como todos dizem, “de volta”. Achava estranho pois, pra mim, parecia que eu havia dormido em um dia e acordado no outro.

Pessoas que faziam séculos que eu não via vieram me visitar, algumas que eu nem me lembrava mais! Mas, não, não era por causa do acidente e sim pela minha memória não ser tão forte.

Aquilo estava me cansando! As pessoas virem aqui, me abraçando, me entregando flores que sequer são as que eu gosto; os médicos, medicamentos e todas essas coisas relacionadas a hospital! Queria ir para minha casa, para o meu quarto. Estava contando os dias para que isso acabasse e, finalmente esse dia era amanhã!

Falando em casa, era como eu estava me sentindo agora. Com Julia e Harry comigo no quarto, me fazendo chorar de tanto rir me contando sobre o que eu “perdi” nesse tempo. Só eles para perderem a quinta feira deles aqui...em um hospital!

- Lembra da Giovanna? – Julia perguntou e eu assenti me recuperando do milésimo ataque de riso que eu tive no dia e tentando me lembrar quem era essa – Ela esta com aquele garoto nerd que gostava de tirar meleca do nariz na quinta série, o Greg!

- Falam que ela esta de quatro por ele e que é corna!! – Harry completou me fazendo rir mais um pouco pelo jeito que ele falou aquilo.

- Teve o que merece! – Julia disse rindo junto comigo e com Harry.

Sabe quando você ri com seus amigos por uma coisa idiota e não para até ficar sem folego?

- Gente, eu vou pegar um cappuccino pra mim, ta muito frio aqui... Vocês querem alguma coisa? – Harry perguntou se levantando.

- Eu quero um também com...

- Canela em cima e sem chantilly – Harry completou a fala de Julia, que agradeceu com um sorriso sem graça – E você Giu?

- Você fala como se eu pudesse comer alguma coisa de lá...- Eu falei com indiferença.

- E você fala como se eu não fosse Harry Styles, seu grande amigo que sabe que você não ia morrer por quebrar as regras do médico uma vez ...-  Seu sorriso foi como o de uma criança que está prestes a fazer arte... O que era verdade.

- Fazer o que né...- Eu disse rindo – Me traz um pacotinho de gold bears porque eu estou com desejo disso, por favor!!!

- Quando você não tá com desejo de gold bears né Giulia? – Julia brincou e eu ri.

Logo que Harry saiu do quarto eu olhei desconfiada para a minha amiga, que estava com um sorriso idiota no rosto.

- Ok...- Comecei a falar e ela me olhou, ainda sorrindo – Pelo o que eu me lembre, vocês tinham terminado...

- Que, do que você ta falando? – Desconversou

- Você sabe muito bem sobre o que eu estou falando – Olhei seria pra ela, que pareceu desistir de lutar e me falar o que estava acontecendo. E só de olhá-la eu já sabia – Não esqueceu ele né?! – Ela olhou pra baixo, com o olhar triste, assentindo com a cabeça – Senta aqui Juh.

Ela se levantou do sofá em que estava dividindo com Harry a segundos atrás e sentou-se na cama, onde eu estava sentada de frente pra ela.

- Me conta o que ta acontecendo...

- Não sei por onde começar Giu... Quando a gente terminou a gente brigou bem feio e ele me pediu desculpas um tempo depois e, quando recebi a noticia de que você estava em coma, eu desabei e ele foi a pessoa que mais me ajudou durante todo esse tempo que você ficou aqui! Ele dormia comigo, ou lá em casa ou na casa dele, eu não desgrudava dele e ele sempre estava preocupado... Sempre fazia eu me distrair. E à duas semanas atrás, eu estava mal porque não aguentava mais ficar sem falar com você, mal porque eu sentia falta dele e a gente ficou... – Tudo o que ela falava me fazia perceber o quanto ela ainda gostava de Harry e que ele gostava dela também. 

- E isso só prova o quão idiotas vocês são! – Eu disse simplesmente e ela me olhou confusa – Juh...Vocês sempre se gostaram demais, sempre estão juntos e sempre ficam um ajudando o outro! E o mais importante de tudo vocês já tem, que é o sentimento. Vocês são um só e nem percebem isso. Eu sei, ele errou, mas todo mundo erra uma vez na vida e ele é a prova de que as pessoas se arrependem. E ele...- A porta se abriu antes que eu acabasse de falar o que eu queria para Julia.

- Voltei – Harry disse entrando e entregando as coisas para gente. Silêncio. – Ou o assunto era eu ou...

Eu peguei o gold bears de sua mão e já abri colocando um na boca.

- Ou o assunto acabou e você é convencido demais pra admitir isso. – Eu falei a primeira coisa que me veio a cabeça – A propósito, obrigada por isso, você é o melhor

- Eu sei – Ele respondeu e eu ri junto com Juh.

- E ai... Ansiosa pra sair daqui? – Juh perguntou parecendo mais ansiosa que eu e eu assenti com a cabeça.

- Bom... Vai ser meio estranho eu sair daqui depois de tanto tempo... Eu sei que vou ter que voltar toda semana pra ver se está tudo certo, mas estou até me sentindo livre por poder fazer o que eu bem quiser – Falei abrindo os braços arrancando um riso dos dois.

- Fazer o que você bem quiser nada Giulia! Você vai ter que seguir a receita dos médicos durante um bom tempo...- Harry disse e eu olhei pra ele rindo.

- Quem é você e o que você fez com o “Harry Styles, meu querido amigo que sabe que eu não vou morrer por quebrar uma regra uma vez” – Engrossei a voz e repeti o que ele havia falado pra mim a pouco tempo atrás. Nós três rimos.

- Ele continua bem aqui e, como ele mesmo disse, quebrar uma regra uma vez  não vai te matar mas se você não seguir com a sua “dieta” eu vou ter que bancar um de Julia Dois e ficar no teu pé o dia todo tampinha! – Ele falou com uma voz autoritária e me deu um soquinho leve no braço.

- Não me zoa não! Vou ficar mesmo no pé dela, aliás, alguém tem que ficar! – Julia falou e eu e Harry rimos mais ainda.

- Confessa logo que você é toda preocupada com a gente! Sempre foi! – Harry disse e Julia riu.

Forcei um riso porque, sobre isso de Julia ser sempre preocupada com todos, eu não me lembrava.

E eu me odiava por isso. Claro que eu sabia que algumas coisas eu iria esquecer, já estava bem ciente disso graças aos médicos e a psicóloga. Mas tinham coisas que eu me sentia no dever de saber.

Mas não era sempre que acontecia isso. De vez em quando eu me esquecia de uma coisa ou outra. Demorei um pouco pra lembrar totalmente de Harry, por exemplo.

Tinham coisas que eu esquecia e logo depois me lembrava. Algumas demoravam um pouco. Tem umas que eu ainda não lembro, mas as pessoas confirmam.

Uma coisa que eu não lembro é minha casa, meu quarto. Por mais que eu sinta vontade de estar lá. Eu tenho a imagem de uma sacada em minha cabeça mas não posso ter certeza de que é a minha.

Eu estou muito confusa e sinto que essa sensação só vai passar quando eu sair desse hospital. Porque é como se uma coisa estivesse faltando, uma parte de mim.

Tenho muitos sonhos abstratos e conversei sobre isso com a psicóloga aqui do hospital. Ela me disse que pode ser alguma memoria perdida, algum momento da minha vida ou até alguém. Queria poder saber se isso é mesmo verdade...

- Tchau Giu, se cuida, amanhã a gente vem te buscar viu? – Juh disse, me dando um abraço apertado.

E, logo, eles já tinham ido embora... O tempo passava rápido com esses dois, eles me distraiam.

Meus pais tinham ido hoje embora por causa do trabalho(como sempre) por isso eram os dois que iam me buscar. Fazia falta poder vê-los todos os dias...

Liguei a televisão e coloquei em alguma serie que passava mas eu não prestei muita atenção pois estava conversando com Juliana.

- E como você vai indo Giu? – Ela me perguntou de um jeito descontraído e por esse motivo percebi que quem falava era a minha mais nova amiga, não a enfermeira que cuidava de mim.

- Ah...Você sabe...Algumas coisas eu ainda não me lembro, algumas pessoas... – Eu disse triste – Eu dou o máximo de mim pra lembrar de tudo o que me falam, principalmente Harry e Julia, mas tem coisas que me parecem novas, que eu nunca ouvi ou presenciei antes...

- Mas isso você vai se lembrar com o tempo. Pode ter certeza de que você voltar para sua casa vai ajudar bastante nesse processo...Tenha calma que tudo se acerta Giu – Ela falou sorrindo e eu sorri de volta. Gostava do otimismo que Juliana tinha, ela era uma pessoa muito boa.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro Giu – Ela me olhou atenta

- Você sabe se eu tinha...Não sei, algum namorado? – Perguntei sem jeito – É que, quando eu acordei e me lembrei do acidente...Uma outra coisa me veio em mente antes dele. – Juliana me olhou surpresa, eu ainda não havia contado isso pra ninguém.

- O que? – Ela perguntou curiosa.

- Eu...Beijando alguém. – Falei me lembrando de novo daquela cena que não saia da minha cabeça. – Mas eu não lembro quem...E, por favor, não conta isso pra ninguém, não me sinto à vontade de falar sobre uma coisa que eu nem sei se ocorreu de verdade.

- Tudo bem Giulia, não vou contar...- Eu sorri agradecida - Você tinha sim um namorado e, com certeza, você verá ele amanhã. Você deve estranhar ele não ter vindo aqui, é que ele se envolveu em uma briga dentro do hospital enquanto você ainda estava em coma então proibiram a entrada dele aqui.

Como eu não me lembrava disso?

- Agora durma Giu, amanhã você terá um dia corrido, fiquei sabendo que vai rolar até festa! – Ela disse brincalhona e eu sorri.

- E você vai estar lá! – Eu falei e ela concordou já indo em direção a porta – Espera...- Ela abriu a porta mas parou para olhar para mim – Qual o nome dele?

- Quando você o encontrar pode ter certeza que você vai lembrar do nome dele assim como tudo o que vocês já passaram – Ela sorriu e fechou a porta.

Por que ela não quis me falar?

Juliana, a enfermeira e seus enigmas...

Tentei dormir, mas estava muito ansiosa e com raiva de mim mesma. Como eu não lembrava do meu próprio namorado?

Mas tinha aquela sensação dentro de mim... Aquele olhar que eu via em meus sonhos.

E isso só confundia ainda mais a minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, divulguem a fic!!!! o que estao achando??? beijossssss qlqr coisa review! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.